Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

o q aconteceria se eu apenas usa-se um hcg e um inibidor de aromastase?

 

Tenho certeza q minha produção endogena de testo é alta, mas converte muito em estradiol.

 

 

posso ta falando merda ai em cima, ams acho q não to

po cara tenho a msm duvida , sou um daqueles gordinho que devem aromatizar demais , tenho lipomastia e algumas coisas estranoh , tipo nao ter baraba , pelos no ovaco com 18 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk esses dias tava ppensasndo em ve quais seriam os resultados com 1 mes de tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o q aconteceria se eu apenas usa-se um hcg e um inibidor de aromastase?

 

Tenho certeza q minha produção endogena de testo é alta, mas converte muito em estradiol.

 

 

posso ta falando merda ai em cima, ams acho q não to

vc ta falando usar hcg sem outra droga? ...

 

hcg tb é mt usado na medicina p tratamento da obesidade, geralmente o padrão recomendado pelos médicos é 125ui p dia aliado a uma dieta hipocalórica e hiperprotéica... de 25 a 40 dias ((não mais tempo que isso, pois segundo o consenso médico geral após esse período o corpo cria uma "imunidade" ou "resistência" a droga)) de uso dependendo de qts kilos precisa perder...

 

claro... isso não é recomendado pra quem quer baixar um pouco o bf... ele é usado pra quem realmente é muito obeso... costuma-se perder de 14 a 18 kgs quando se segue a risca o padrão de aplicações e dieta recomendada no tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...