Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 18/03/2013 em 05:34, Vallyris disse:

Se você é iniciante e gosta de ler o gh15 esqueça tudo e começe do 0.

o gh15 é alguem que sabe muito, muito mesmo, porem  oq ele faz é falar do uso de esteroides para profissionais.

Tembolona Ace é perfeita, equipona tbm, masterom é ótima, é a evolução da stano com muito menos dor.

se vc é iniciante pense da seguinte forma:

tenho receptores virgens, eles vão reagir com muito mais eficacia, 200mg de deca vão fazer por vc aquilo que 1, 2 ou 3g de deca fazem e um usuário avançado.

como ciclo basico o ideal seriam 2 duras por semana com 200mg de deca de farma, uma tpc e ao menos 1 mês de descanso pro proximo ciclo, se possivel 2. isto é a coisa mais eficiente.

se vc está começando agora esqueça o gh, não vai te ajudar muito  no começo, trembolona antes dos 90kg com bf baixo vai acabar com vc, v c vai passar a ter rava dela.

se vc é niciante seus anabolizantes são deca, durateston, hemogenin e dianabol.

amanhã eu falarei mais sobre eles.

post-69938-0-37098100-1390578222_thumb.j

Boa tarde, achei muito interessante a matéria, gostaria de tirar uma dúvida me chamo alline tenho 22 anos peso 61 kg eu gostaria de tomar um anobolico mas queria saber qual devo tomar e como deve ser feito de preferência gostaria de um q não engrossasse tanto a voz e n crescesse tanto o clitóris?

Postado (editado)
3 horas atrás, Alline Araújo disse:

Boa tarde, achei muito interessante a matéria, gostaria de tirar uma dúvida me chamo alline tenho 22 anos peso 61 kg eu gostaria de tomar um anobolico mas queria saber qual devo tomar e como deve ser feito de preferência gostaria de um q não engrossasse tanto a voz e n crescesse tanto o clitóris

Um ciclo comum para mulheres iniciantes, com bons resultados costuma ser oxandrolona?

Editado por Arnaldo Santos
  • Administrador
Postado
9 horas atrás, Alline Araújo disse:

Boa tarde, achei muito interessante a matéria, gostaria de tirar uma dúvida me chamo alline tenho 22 anos peso 61 kg eu gostaria de tomar um anobolico mas queria saber qual devo tomar e como deve ser feito de preferência gostaria de um q não engrossasse tanto a voz e n crescesse tanto o clitóris?

Leia esta matéria:

Postado
Em 18/03/2013 em 05:34, Vallyris disse:

Se você é iniciante e gosta de ler o gh15 esqueça tudo e começe do 0.

o gh15 é alguem que sabe muito, muito mesmo, porem  oq ele faz é falar do uso de esteroides para profissionais.

Tembolona Ace é perfeita, equipona tbm, masterom é ótima, é a evolução da stano com muito menos dor.

se vc é iniciante pense da seguinte forma:

tenho receptores virgens, eles vão reagir com muito mais eficacia, 200mg de deca vão fazer por vc aquilo que 1, 2 ou 3g de deca fazem e um usuário avançado.

Amigo, sou novato...

como ciclo basico o ideal seriam 2 duras por semana com 200mg de deca de farma, uma tpc e ao menos 1 mês de descanso pro proximo ciclo, se possivel 2. isto é a coisa mais eficiente.

se vc está começando agora esqueça o gh, não vai te ajudar muito  no começo, trembolona antes dos 90kg com bf baixo vai acabar com vc, v c vai passar a ter rava dela.

se vc é niciante seus anabolizantes são deca, durateston, hemogenin e dianabol.

amanhã eu falarei mais sobre eles.

post-69938-0-37098100-1390578222_thumb.j

amigo, sou novato no forum...

tenho 1,72 e estou com 87kg.

estou seguindo dieta para queimar um pouco de barriga (nao tenho muito não) e ganhar massa muscular.

ja treinei muito porem fui parando e voltando.

qual seria um ciclo ideal pra começar?

algum que nao use aplicações e sim comprimidos?

obrigado se puder ajudar

• Administrador
Postado
3 horas atrás, rhopka disse:

amigo, sou novato no forum...

tenho 1,72 e estou com 87kg.

estou seguindo dieta para queimar um pouco de barriga (nao tenho muito não) e ganhar massa muscular.

ja treinei muito porem fui parando e voltando.

qual seria um ciclo ideal pra começar?

algum que nao use aplicações e sim comprimidos?

obrigado se puder ajudar

Crie um tópico novo para quem alguém possa te ajudar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...