Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal aproveitar que a galera experiente ta aq queria uma dica o que voces me aconselhem pra colocar nesse ciclo to com oxan manipulada aq de confiança 33 caps 20mg 27 ML de stano sobrando aq em casa to querendo montar um ciclo logico que pego mais so quero aproveitar isso que ta aq,e se poderem tentar nao arrancar o coro pq as dicas que a galera da sai por 800 reais mais ou menos ae fica pesando !

Com qualidade sai caro msm, agora para fazer qualquer coisa vc faz de boa, so que os ganhos e os colaterais que tem que ver se compensa...

Postado

masteron realmente é uma droga foda já em 200~150mg semana, mas levando em conta o valor ainda vale mais a pena stano acho, só testando pra saber. Ser marombeiro e ser pobre não da muito certo kkkkkkkkkkkkkkkk

Masteron eu não sei, mas trembolona mesmo eu ja conheço a muito tempo, mas depois que muitos preguiçosos viram uma chance de resultado rapido numa droga magica, trembo ficou com preços absurdos.

Algumas drogas ficam mais cara por que estão na moda, quem tem contato mais antigo no mercado percebe isso claramente. E também acredito que o acesso aos produtos de farma compartilharam mais ainda para preços absurdos

Postado

Eu andei fazendo uma contas contas aqui. se vc tiver 1,80 de altura, da pra chegar e manter 100 kg com single digito de bf com uns 3000~4000 de anabolizantes por ano.

suplementos só uma proteina em pó pra facilitar a nida.

Postado

Eu andei fazendo uma contas contas aqui. se vc tiver 1,80 de altura, da pra chegar e manter 100 kg com single digito de bf com uns 3000~4000 de anabolizantes por ano.

suplementos só uma proteina em pó pra facilitar a nida.

só mandar blastxcruise e mandar uns 2~3 blasts por ano

Postado

Caralho, 3 a 4 conto pra manter 100kg em 1,80, nus ja larguei mão hahaha, vo fica os meus 95 naturalzinho e barriguinha saliente memo rsrsrs, e olha la !! Ou entao um ciclinho pra ficar entre 90 e no maximo 95 com qualidade!!

Postado

Com qualidade sai caro msm, agora para fazer qualquer coisa vc faz de boa, so que os ganhos e os colaterais que tem que ver se compensa...

o que voce me indicaria a fazer intao vender a oxan aproveitar ela e completar so as quantidade e adicionar mais algo ?!

Postado

Caralho, 3 a 4 conto pra manter 100kg em 1,80, nus ja larguei mão hahaha, vo fica os meus 95 naturalzinho e barriguinha saliente memo rsrsrs, e olha la !! Ou entao um ciclinho pra ficar entre 90 e no maximo 95 com qualidade!!

pow cara então.

acho da pra botar até mais de 110 kg com esse valor.

to incluído um pouco de exame e TPC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...