Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO NATURAL COM FOTO DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

" Depois de dois meses malhando pela minha técnica milagrosa, espetacular já sei que a força aumenta sem parar e não sei qual o limite..acho que só o das contusão."

 

Me faz rir!

 

Esse frase do Pokoyo parece aqueles anuncios de dilatex e powermax..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuuuhhhhhh!! Enganei vocês..eu tenho duas camisetas iguais.

 

A única diferença é que uma tem escrito atrás "Natural bodybuilding".

 

 

Já os músculos tão meio fraquinho mesmo..

 

 

Mas não é  por causa de falta de veneno não..

 

É. preciso considerar que foi agora em janeiro deste ano que eu cheguei à versão final  da técnica de musculação que junto com suplementação especial permite aumentar a força.

 

attachicon.gif22012013377_2.jpg

Qual é essa suplementação especial, pudim e torta de bolacha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocoyo...que metabolismo é esse???... ja que ta ganhando força, porque não compete com levantamento de peso?...usa isso a seu favor

FreakON.

 

Eu não gosto de competir com ninguém.

 

Eu tenho um objetivo,  ficar com um corpo musculoso, braços grossos talvez com 46 cm, barriga relativamente tanquinho e melhorar a dorsal.

 

Esse ideal sempre foi perseguido por muita gente,desde a antiguidade clássica greco romana, passando pelo renascimento com as pinturas de Michelângelo, Da Vinci que inclusive quando não estavam boiolando estavam dissecando cadáveres para conhecer os músculos.

 

Não quero nada parecido com os exagerados destes tempos de AES, músculos ripados, pele de rã, veias saltantes e barriga inchada de tartaruga ninja...isso não me interessa.

 

Pra mim e pra qualquer um acho que basta um físico que lhe deixe preparado pra tentar chegar à longeva idade com uma carcaça saudável e que pareça atraente pra sua parceira...... e há quem aprecie um negócio meio arriscado por fora.

 

Sou um sujeito clássico..de uma geração que era mais maluca que a de vocês..mas nunca me identifiquei com ela  e nem com nenhuma recente.

 

Sou um sujeito clássico..gosto  da estética dos anos 20, 30, 40...fumo esporadicamente charutos.

 

Sou um cara estiloso...deu pra entender?.

 

Mas vocês são jovens e espero que cheguem à minha idade com a musculação saudável em suas vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocoyo. Parabéns cara. Te acho engraçado, mas agora vi que leva a brincadeira a sério. Até camisa você tem. Não concordo com 99,5% do que você fala, mas eu sou um cara que corre serio risco de nem chegar na sua idade devido aos AEs. De verdade, sua determinação em provar essa sua técnica impressiona, não funciona, não faz sentido, mas parabéns pela perseverança nos ideais. Você é um tio legal. Essa sua camiseta é muito estilosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocoyo vc tem suplementação?

 

Genthê.

 

Tou impressionado com a generalização do uso de AEs nas academias principalmente entre a frangalhada.

 

Mas como todo mundo sabe desenvolvi uma técnica muito particular de aumento de força.

 

Como não fui atrás de respaldo em publicações pra qualquer coisa que se pareça com ela prefiro não divulgar agora.

 

Quero comprovar que com o aumento de força rápido se consegue um físico proporcional.

 

Com isso quer demonstrar que dá pra ficar bem sem necessidade de AEs..deixa isso pros avançados, para os que precisam disso pela profissão como policiais e seguranças, para esportistas que fraudam antidoping..etc e para os culturistas de competição.

 

Se tudo der certo como tou imaginado posto dentro de um ou dois meses foto que comprove evolução.

 

Quanto à dieta tenho discutido muito aqui e quem acredita em mim fiquem atentos às opiniões que dou de alterações de dietas porque podem ter certeza que quando dou uma sugestão é porque é assim que eu faço, respeitando os gostos e a característica de cada um em relação ao que deu pra perceber por fotos e dados fornecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...