Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Deca Grega + Durateston.. Sugestoes???


rodcardoso

Post Destacado

Meu nome é Rodrigo, tenho 20 anos, 1.82m, 67kg, treinei 1 ano e parei, voltei fazem 2 meses e vo mandar meu primeiro ciclo, gostaria de usar DECA GREGA e DURATESTON, pensei em 6 de cada, 1 de cada por semana durante 6 semanas, o q acham? E que protecoes? Onde comprar as protecoes? Que dias tomar?

Agradeço muito a opnião de vcs...

Rodrigo Cardoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na boa treine mais , pelo menos mais 3 meses , pois vc tomando uns produtos vc ficará mais forte certo???

certo , ... só que seu musculo não estará capacitado para aguentar tamanha força, ocasionando assim uma possivem grande lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

Olha dependendo de sua afinidade a droga isso já é o suficiente para inibir seu eixo hpta, principalmente devido ao fato de vc estar usando nandrolona.

Para ganhos pelo menos considerável seria melhor uma dosagen em torno de 500a750mg de dura por semana + 150 mg de deca por semana sendo q sugiriria q a durateston entrasse no ciclo nas 3 ou 4 ultimas semanas já q a deca vai te propiciar grande inibiçao.

Como proteçao sugiro arimidex ou femara na dosagen de meio comprimido dia sim dia nao ou ainda tamoxifeno 20mg/dia, porém isso nao resolve muito no caso da deca pois existe o efeito progestenico da mesma.

O tamoxifeno é apenas um antiestrogenico, nao vai inibir a enzima aromatase, mas pode competir c/ os estrogenos no tecido mamario, porem, nao vai evitar a retençao e o possivel acumulo de gordura de origem estrogenica.Já o femara ou o arimidex sao antiaromatizantes e vao agir diretamente na enzima aromatase, enzima essa q converte testosterona em estrogeno.Tomando tal medicamento vc inibe e retençao e os efeitos colaterias do estrogeno, além de nao oscilar tanto sua pressao arterial e nem ficar com cara inchada e aspecto de lua...

Pós ciclo sugiro clomid, respeitando a meia vida da durateston, ultima droga a ser aplicada e no inicio realizar um front loading de 6 comprimidos no primeiro dia seguido de mais 2 por dia durante 7 dias e mais 1 por dia durante 2 a 3 semanas.Se a libido estiver muito baixa pode tomar o proviron junto, q irá te ajudar pelo menos nas relaçoes sexuais.

Pós terapia com o citrato de clomifeno(clomid) sugiro q vá ao médico do convenio, pois ai vc nao paga e solicite um exame contendo tgo, tgp, gama gt, bilirrubina total, prolactina, estradiol/estrogeno, testosterona livre, lh, fsh, tsh(t3et4) , dht, dhea, ou seja, para sua maior seguranca peça por um perfil hormonal completo.

Durante o ciclo de deca nao adianta vc usar finasterida, esqueça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os riscos de uma Gineco, mesmo com as proteções ainda é grande?? Tomando Dura + Deca??? Qual o menor ciclo possível, pra se ganhar 5 kg, que tenha o menor nível tóxico possivel tbm, especialmente nao dando Gineco, já q pareço ter uma leve tendencia, pois ate uns 2 anos atrás eu tinha akele negocinho no bico da teta! hehehe

Obrigado a todos pela ajuda

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te desanimando , mas sendo realista se vc ja tem uma certa tendencia , vai ser dificil nao aparecer nada o jeito é arriscar , sentiu algo suspenda o uso , e parta para outro tipo como , boldenona , finaplix , winstrol , etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os riscos de uma Gineco, mesmo com as proteções ainda é grande?? Tomando Dura + Deca??? Qual o menor ciclo possível, pra se ganhar 5 kg, que tenha o menor nível tóxico possivel tbm, especialmente nao dando Gineco, já q pareço ter uma leve tendencia, pois ate uns 2 anos atrás eu tinha akele negocinho no bico da teta! hehehe

Obrigado a todos pela ajuda

Rodrigo

Na boa, eu acho besteira ciclar para GANHAR 5 kilos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...