victorcoelho Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Bom galera, pintou uma coisinha .. Acho que dei uma estagnada. Tô querendo dar uma definida e não consigo. Comecei baixando 500kcal da dieta e fui aumentando.. Cheguei a incríveis 1200kcal de deficit e 1,5g de carbo/kg e nada. Pra falar que não dei uma definida, a cincuferencia do abdomen diminuiu e senti uma maior definição nos ombros, braco, perna .. Já no abdomen e no peitoral, nada .. Existe uma gordura subcutânea, misturada com excesso de pele sim, pq já fui obesinho. Não sei mais o que fazer ! Meu abdomen já é, relativamente, hipertrofiado .. Por que relativamente ? Porque não treino ele na academia, apenas nos treinos de luta. Queria uma help da galera aê .. To usando nada de suplementação e no drugs. Sem possibilidades, no momento, de usar ambos, só na comida mesmo. Tava usando EC, mas não sinto mais o efeito termogênico dela .. Estou pensando em pegar um clemb, mas isso só quando arrumar um job, to sem grana. bjss
Soul. Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Cara, se já variou bem a dieta, por que não experimenta dar uma "ciclada" nos carbos?
victorcoelho Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Pode ser. Nunca usei essa tecnica, vou dar uma pesquisada, pq não conheco muito bem
diseaseX Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Pode ser água também, subcutânea. Procura chá de cavalinha, testa por alguns dias. Usou EC por quanto tempo? E AEJ? E as gorduras boas como estão? Tem algumas coisas pra gente descartar antes de ir pro segundo passo. (rs)..
victorcoelho Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Vou procurar sobre esse chá .. EC eu usei ele por uns 20 dias ( 30mg ), dei uma pausa de uns 12 dias e usei mais 7 dias .. AEJ eu não estava podendo fazer, mas agora tô com tempo livre pela manha, pretendo iniciar amanha .. Meu maior medo no Aej é catabolizar, já que estou sem suplementação. As gorduras tão tranquilinhas tb ..
frangofranca Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Ciclar carbs é uma boa, tenta isso
Bernardo1 Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Só nao exagera no AEJ, pq cataboliza msmo... 2 x na semana ta bom. Ciclando carbs tambem vai ajudar com certeza.
Kabul Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Tenta mudar horario do treino também, para mim ajudou bastante.
victorcoelho Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 meeeeeeu, não to conseguindo fazer o AEJ, ahuhauauhuhauha não tenho forcas .. Hoje não consegui levantar da cama, why ? Sempre fui tão disposto .. Eu odeio fazer aerobico, de qualquer forma .. vou tentar amanha denovo, vamos ver .. Tenho pesquisado sobre ciclar carbs, um dia alto / medio / baixo .. Acho que comeco amanha tb
Vinicius Souza Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 meeeeeeu, não to conseguindo fazer o AEJ, ahuhauauhuhauha não tenho forcas .. Hoje não consegui levantar da cama, why ? Sempre fui tão disposto .. Eu odeio fazer aerobico, de qualquer forma .. vou tentar amanha denovo, vamos ver .. Tenho pesquisado sobre ciclar carbs, um dia alto / medio / baixo .. Acho que comeco amanha tb Próxima vez fecha o redtube, e vai dormir cedo! Bernardo1 e Danibrg. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora