Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnação no Cutting


victorcoelho

Post Destacado

Bom galera, pintou uma coisinha .. Acho que dei uma estagnada.

 

Tô querendo dar uma definida e não consigo. Comecei baixando 500kcal da dieta e fui aumentando.. Cheguei a incríveis 1200kcal  de deficit e 1,5g de carbo/kg e nada.

 

Pra falar que não dei uma definida, a cincuferencia do abdomen diminuiu e senti uma maior definição nos ombros, braco, perna .. Já no abdomen e no peitoral, nada ..

 

Existe uma gordura subcutânea, misturada com excesso de pele sim, pq já fui obesinho. Não sei mais o que fazer ! Meu abdomen já é, relativamente, hipertrofiado .. Por que relativamente ? Porque não treino ele na academia, apenas nos treinos de luta.

 

Queria uma help da galera aê .. To usando nada de suplementação e no drugs. Sem possibilidades, no momento, de usar ambos, só na comida mesmo.

 

Tava usando EC, mas não sinto mais o efeito termogênico dela .. Estou pensando em pegar um clemb, mas isso só quando arrumar um job, to sem grana.

 

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou procurar sobre esse chá ..

EC eu usei ele por uns 20 dias ( 30mg ), dei uma pausa de uns 12 dias e usei mais 7 dias ..

 

AEJ eu não estava podendo fazer, mas agora tô com tempo livre pela manha, pretendo iniciar amanha .. Meu maior medo no Aej é catabolizar, já que estou sem suplementação.

 

As gorduras tão tranquilinhas tb ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meeeeeeu, não to conseguindo fazer o AEJ, ahuhauauhuhauha

 

não tenho forcas .. Hoje não consegui levantar da cama, why ? Sempre fui tão disposto .. Eu odeio fazer aerobico, de qualquer forma ..

 

vou tentar amanha denovo, vamos ver ..

 

Tenho pesquisado sobre ciclar carbs, um dia alto / medio / baixo ..

Acho que comeco amanha tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meeeeeeu, não to conseguindo fazer o AEJ, ahuhauauhuhauha

 

não tenho forcas .. Hoje não consegui levantar da cama, why ? Sempre fui tão disposto .. Eu odeio fazer aerobico, de qualquer forma ..

 

vou tentar amanha denovo, vamos ver ..

 

Tenho pesquisado sobre ciclar carbs, um dia alto / medio / baixo ..

Acho que comeco amanha tb

Próxima vez fecha o redtube, e vai dormir cedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...