Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para bulk limpo


caroldimauro

Post Destacado

Eu tenho um pote de glutamina fechado em casa tb ! Como eu posso acabar com ela ?

Manda pra mim! hahaha

Se não se importa de gastá-la, ao acordar, antes e depois do treino, antes de dormir.

Porém, eu usaria ao acordar e antes de dormir.

Ou guardaria pro cutting depois.

 

 

Mas meu gasto calórico não vai ser muito alto, vou cortar as corridas. Mesmo assim posso aumentar ?

O ideal é calcular o gasto calórico e arrumar a dieta com base nele, mas olhando pelo seu peso/altura, achei pouco, mesmo sem aeróbico (coisa que eu também não faço).

 

 

 

Uma dica, que afeta muitas mulheres.

Quando tiver em bulk, não desiste no meio, muita gente faz isso por que não entra mais em calças! hahaha

Normal isso, depois se recupera.

Um pouco de gordura sempre vem.

 

Proteínas está legal sim, quase 3g por kg, até sobra!

Mas como digo, melhor sobrar do que faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Manda pra mim! hahaha

Se não se importa de gastá-la, ao acordar, antes e depois do treino, antes de dormir.

Porém, eu usaria ao acordar e antes de dormir.

Ou guardaria pro cutting depois.

 

 

O ideal é calcular o gasto calórico e arrumar a dieta com base nele, mas olhando pelo seu peso/altura, achei pouco, mesmo sem aeróbico (coisa que eu também não faço).

 

 

Uma dica, que afeta muitas mulheres.

Quando tiver em bulk, não desiste no meio, muita gente faz isso por que não entra mais em calças! hahaha

Normal isso, depois se recupera.

Um pouco de gordura sempre vem.

 

Proteínas está legal sim, quase 3g por kg, até sobra!

Mas como digo, melhor sobrar do que faltar.

Acho que eu vou esperar o cutting mesmo hahahaha

Não vou desistir, pq é exatamente isso que eu quero hahahahaha a calça não poderá passar do joelho !

Tava pensando até até em mandar oxandrolona. Nunca ciclei e treino há 2 anos já.

O que vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol você esta me deixando muito curioso para ver suas fotos, do jeito que você fala parece que você e anoréxica. E pelo jeito não gosta de ser magra. LOL

 

Não vou desistir, pq é exatamente isso que eu quero hahahahaha a calça não poderá passar do joelho !
Tava pensando até até em mandar oxandrolona. Nunca ciclei e treino há 2 anos já.
O que vc acha ?          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol você esta me deixando muito curioso para ver suas fotos, do jeito que você fala parece que você e anoréxica. E pelo jeito não gosta de ser magra. LOL     

Hahahaha pior é que não sou anorexica, não sou magrela. Mas a minha genética me incomoda um pouco. Tenho quadris largos e glúteo grande ( o que é bom ), mas minhas pernas são finas e não crescem de jeito nenhum !

Por isso queria mandar o bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...