Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para bulk limpo


caroldimauro

Post Destacado

LOL... ??? Que ela é bonita concordo com você criança estou vendo na foto, agora em relação ao corpo acho que ela não tem a mesma opinião que você meu jovem. Se ela quer melhorar e sinal que não esta tão satisfeita quanto você com a atual configuração do corpo dela. Bobinho! icon_wink.gif

 

hahaha,chuuuuupa!

na real,ela tem um corpo de dar inveja e tbm é muito bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho que está ingerindo mais proteína do que o necessário, diminui as proteínas com menos valor biológico ...

você pesa 58 kg, precisa então em média 120g de proteína  conforme seu peso for aumentando aumente a quantidade, más sempre com uma boa associação das melhores proteínas,carbos e gorduras ...não adianta ingerir de + ,o excesso vira excremento ... sua dieta está com valor alto de proteína ela serve pre min que peso 72 kg...^^ faça uma seleção dos melhores que vá suprir sua necessidade...(Não importa a quantidade e sim a qualidade)...

 

flw.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL... ??? Que ela é bonita concordo com você criança estou vendo na foto, agora em relação ao corpo acho que ela não tem a mesma opinião que você meu jovem. Se ela quer melhorar e sinal que não esta tão satisfeita quanto você com a atual configuração do corpo dela. Bobinho! icon_wink.gif

 

poiseh,mas na real,o corpo dela é top,mas se ela não ta curtindo,é pq ela tem a ctz que tem que melhorar.

tudo é questão de opiniões. mas tava conversando com ela um tempo atras,se ela mandar esse dieta,aliada com uma oxan,vai ficar sem comentarios. Bodinho! :D kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Seu pre treino ta meio estranho hahaha. Meio "pesado" isso aí antes do treino, se for demais pode te fazer ate mal durante o treino. O ideal aí seria 1:00 antes um hipercalorico ou um whey com malto. Não é um pre treino, mas é uma refeição antes do treino. Como é bulk ta tudo certo. Só não coma isso tudo antes do treino pra nao passar mal mesmo. 
E o whey protein, nao compra isolado nao, é bulk, compra um whey na farmacia mesmo, ou compra proteina de soja, pra mulher nao tem problema. Essas gorduras na sua dieta estão baixas mesmo, muito baixas, isso é bom, mas pode aumentar um pouco, so pra sentir prazer em comer, é bom comer com prazer, não vai ser bulk sujo so porque comeu uma gordurinha a mais. É importante que se aumentar a ingestão de gordura o carbo deve diminuir, caso nao coma mais gordura, coloca mais carbo aí. Claras de ovo eu nem falo nada, nem tenho ovo na dieta, prefiro uma proteina batida  que ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhote porque ao invés de estar falando isso para mim, você não manda uma MP e convida ela para sair. Acho que você esta usando a estratégia errada para chamar a atenção da garota. Ela pode ter uma impressão errada sobre você. Estou te dando essa dica, pois acredito que você seja um cara legal, bobinho, mais um cara legal. Boa sorte! vlw

 

poiseh,mas na real,o corpo dela é top,mas se ela não ta curtindo,é pq ela tem a ctz que tem que melhorar.

tudo é questão de opiniões. mas tava conversando com ela um tempo atras,se ela mandar esse dieta,aliada com uma oxan,vai ficar sem comentarios. Bodinho! biggrin.png kkkkkkkkk

 

flores-online-sp-comprar-flores-pela-int

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...