Pokoyô Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Tão comentando que o Nasser, o GH 15 morreu. Parece que ele resolveu ir visitar a família no Egito e com o fígado debilitado de tanta droga pegou malária e morreu. Todo mundo sabe que tenho aqui um bom relacionamento com os ciclados e quero me solidarizar com a irreparável perda, porque o GH 15 era o guru de vocês, o mestre da química. Coitado do Taerone. E ao contrário do que disse não foi praga minha. Eu achava que o Nasser tava tomando muito sorvete. Ele sobrevivel à trembo, insulina, HGH, equipos etc em doses cavalares e morre de malária!! Tá que nem o velhinho que lutou nas duas Guerras Mundiais sobreviveu e morreu de sarampo. O Taerone vai pirar, vai triplicar as doses de efedrina pra suportar o baque e vai ficar com o último BF do Zyzz e o Vallyris vai voltar pro Todinho.
victorcoelho Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 pensei que fosse o Nasser do bbb, huahuhauhauhauhauhauhauhauhauhau
srwlira Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 fiquei sabendo pela a pag da nutrex . "RIP Nasser El Sonbaty. Our condolences to all of Nasser's friends and family." https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151496184584710&set=a.297308774709.142795.113388564709&type=1&theater
srwlira Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Sim, infelizmente perdemos um dos maiores bodybuilders, de todos os tempos, Nasser al Sambaty. Fez parte do hall de atletas que inauguraram a era das super massas musculares. Uma das pessoas mais geniais que conheci e pude conviver. Formado em História, Ciências Políticas e sociologia, falava diversos idiomas fluentemente, o árabe, o yugoslavo, alemão e inglês, no tempo em que passou comigo no Brasil, já falava diversas palavras e frases em português. Tive uma esposa inglesa que apesar de ter passado meses no Brasil não aprendeu uma única palavra, pois não tinha interesse algum. Tenho diversas histórias com Nasser que no decorrer dos dias irei contar para vocês. O amigo aposentado do bodybuilding, tem um cartel competitivo invejável, diversas aparições na mídia que não se aproximava muito dele por um único motivo: " Sempre falou o que pensava sem papas na língua" como alias todos deveriam ser, mas existe um mundinho sombrio e medíocre perfeito pelos chamados politicamente correto, do qual não compartilhamos. Nasser deixará saudades, mas muitos ensinamentos, inclusive aqui no Brasil. Nasser você é eterno, sua memória é eterna e seus feitos fantásticos. by Waldemar Guimarães https://www.facebook.com/photo.php?fbid=442632372487054&set=a.152637474819880.39455.144737582276536&type=1&theater
tuner Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 ixi que zica heim esse cara era das antigas heim,se não me engano ele é casado com uma brasileira não é?
Pokoyô Postado 23 de março de 2013 Autor Postado 23 de março de 2013 Eu acho que ele era sim o GH 15. Outro que morreu foi aquele fdp do Joe Weider... Colocava todo mundo pra bombar...ele mesmo não bombava nada e viveu 93 anos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora