Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor: Malto ou Dextrose?


GustavoRS

Post Destacado

Olha eu já pesquisei, vi varios tópicos aqui no Forum, Más ainda estou com uma duvida, vi varios dizendo que melhor hora para tomar Malto ou Dextrose é no Pós Treino.

Mas muitos instrutores que eu vi, me disseram no pré treino eu tomar malto, é bom tomar antes?

Não sei porque mas num sei se tem haver, eu tenho Apenas 15 Anos, 65Kg e 1,82 de Altura, eu acho que em média meu Peso deveria ser entre 67Kg à 70Kg, no Pré é bom Tomar?

Ou tomar com Whey no Pós Treino?

Eu já tomo BCAA no Pré, mas Whey com Glutamina e BCAA o da Optimum.

Eu não sei bem se eu me alimento bem, para ter um inicio de hipertrofia boa, por isso estou pensando no Malto ou Dextrose?

Para mim qual melhor Malto ou Dextrose?

Obs: Não quero ficar muito forte, apenas ter um corpo bonito, que adeque ao meu tamanho, essas coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 antes sugiro que faça uma refeição solida, composta por carboidratos de baixo IG que são: batata doce,pão integra.l Ou se o seu treino for muito cedo vc pode optar em misturar aveia+whey+maltodextrina, essa mistura quebraria a cadeia glicêmica do malto, proporcionando energia liberada aos poucos!!!! além da mistura sugiro que coma um pão integral... já no pos-treino sugiro o uso de Malto,dextrose junto a whey e bcaas!!!! e cerca de 40 minutos depois uma refeição solida se possivel!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malta no pre treino é filosofia dos anos 2000, pode pesquisar que vai achar inúmeros estudos falando. So que a coisa muda, já existem inúmeros estudos demonstrando que a Malto no pre nao gera o efeito esperado, e sim no pos treino.

Portando, use batata doce no pre e Malto no pos. Nao dificulte o que já esta difícil, faça o básico, sem inventar roda.

Malto ou Dextrose no pós treino e batata doce antes. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2013 em 01:55, ippo disse:

Para piorar os instrutores continuam recomendando malto pre treino, manda ele se atualizar!!

verdade, agora viro modinha essa merda....hahaha

http://www.scielo.br/pdf/rbme/v12n4/05.pdf

Efeitos do consumo prévio de carboidratos sobre a resposta glicêmica e desempenho.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei bem se eu me alimento bem, para ter um inicio de hipertrofia boa, por isso estou pensando no Malto ou Dextrose? Para mim qual melhor Malto ou Dextrose?

Obs: Não quero ficar muito forte, apenas ter um corpo bonito, que adeque ao meu tamanho, essas coisas.

 

não pense que incluindo malto ou dextrose na sua alimentação irá hipertrofiar do jeito que está pensando, isso é ilusão e aos poucos irá aprender, pode usar os dois suplementos do jeito que a galera tá te falando aí em cima...e se não usar também não vai fazer diferença nenhuma.

 

Eu particularmente gosto de usar Dextrose no pré e pós-treino.

Raramente uso durante o treino, isso só acontece quando o treino tá muito intenso e a pressão teima em baixar.

 

Maltodextrina, parei de usar faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...