Ir para conteúdo
RHAONY

Demora do efeito do deposteron

Avalie este tópico:

Post Destacado

kra to num ciclo de deposteron de 8 semanas  

Amanha vai faze 4 semanas de ciclo  e ainda num vi efeito algum tipow o deposteron retem liguido ate agora  meu abdomem ta bem aparente ainda n sumi definição nenhuma ganhei 5 kg mais acho q n foi do deposteron n  pq eu acertei dieta certinho        eu li num lugar q os efeito demora vim msm q a pessoa ate estranha mais porra ate agora num notei nenhuma retenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To falando da tua fonte, entende? tipow labs under tem varios, agora se tua fonte nao vende falsificado ai ja é outros 500... E sobre os 5kgs que vc ganhou pode ter sido da droga, ficar retido nem sempre quer dizer que a droga não esta fazendo efeito..

Compartilhar este post

Link para o post

se é under independente de estar lacrada nunca vamos saber qual a real situação do produto, mas depo demora a mostrar as caras, 5kg podem ser facilmente atribuidos a ela, usei por 13 meses sem nenhum problema e sem nenhuma retenção

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/03/2013 em 12:44, RHAONY disse:

kra to num ciclo de deposteron de 8 semanas  

Amanha vai faze 4 semanas de ciclo  e ainda num vi efeito algum tipow o deposteron retem liguido ate agora  meu abdomem ta bem aparente ainda n sumi definição nenhuma ganhei 5 kg mais acho q n foi do deposteron n  pq eu acertei dieta certinho        eu li num lugar q os efeito demora vim msm q a pessoa ate estranha mais porra ate agora num notei nenhuma retenção

Tô num ciclo de deposteron na segunda semana ainda não vi resultados juntamente com a dieta é normal?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lucasss marombaaaa disse:

Tô num ciclo de deposteron na segunda semana ainda não vi resultados juntamente com a dieta é normal?

Se não viu resultado nenhum é problema, porque mesmo só a dieta já deveria lhe ajudar a progredir (ainda mais nas 2 semanas iniciais). Melhor revê-la porque algo deve estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Maurício Villarinho 😎✌️
      Salve, galera do fórum.
      Depois de anos treinando forte natural, resolvi ir num médico do esporte. Ele me passou 2 ampolas de Deposteron por semana. (10 semanas)
      Eu tomei as duas ampolas numa só dose e fiquei um pouco zonzo, nada de mais...
      A pergunta é: No ciclo de Deposteron, seria melhor duas ampolas de uma vez na Quinta-feira ou uma na Quinta e outra na Segunda-feira?
      abraço
    • Por Gohan ssj2
      Boa noite a todos!Treino há 7 anos e iniciei meu primeiro ciclo há 5 dias.
      200 mg deposteron / 1 shot por semana/8 semanas.
      20 mg oxan manipulada a cada 8 horas por 8 semanas .
      Manipulados intra ciclo:
      Vit d3 1000 ui; vit c 1000 mg; vit E 100 ui; Finasterida 1 mg; anastrozol 0,3 mg; ioimbina 5 mg; espironolactina 150 mg; silimarina 400 mg; tirosina 500 mg; 60caps/ 1 por dia.
      Dieta:
      Refeição 1: 400 ml água, 2 bananas, 1 dose whey, 60 gramas aveia, 1 colher chia.
      Refeição 2: 3 ovos inteiros. 
      Refeição 3: 100 gramas arroz integral,200 gramas frango,salada.
      Refeição 4: 80gramas batata doce,150 gramas frango
      Pré treino: 1 banana com canela e pré treino venon no momento. 
      Pós treino: 1 dose whey, meia dose waxymaze
      Refeição 5: 100 gramas arroz integral,200 gramas frango. 
      Refeição 6: meia dose whey ,castanhas e nozes (vou editar,pois não lembro quantidade)
      Treino de 5 a 6 vezes na semana 
      Objetivo: ganho de massa magra e definição. 
      Fiz exames e tudo ok
      Tpc o médico irá passar na próxima consulta e posterior novos exames. 
      Altura: 1,78 Peso: 82
      Obs: Fiz um cutting desde outubro até janeiro(estava com 88kgs) para iniciar ciclo com bf baixo (está em 13%)

• Por Gbrieo
      Pessoal, estou com uma dúvida sobre a dosagem. O endocrinologista me passou manipulado Silimarina 200mg, Anastrozol 0,5mg e tadalafila 0,5mg disse para tomar de 12 em 12hrs. 
      Oxandrolona 30mg de 12 em 12hrs
      Aplico de 7 em 7 dias 200ml de Deposteron
      Terça e sexta 1ml de Stanozolol. 

Inicialmente fui no médico porque minha testosterona estava baixa. Estou com dúvida sobre o Anastrozol se está certo a quantidade, porque estou com sintomas de baixa libido. 
    • Por Najaw_sp
      Boa tarde
      Tenho 41 anos e treino a cerca de 6 anos mas não tenho resultados significativos.
      Minha estrutura de treino e 4x na semana, divididos da seguinte forma:
      Peito e triceps:
      Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal
      Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha
      Costas e Biceps:  Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha -  Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria.
      Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha.
      Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha
      Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha 
      Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha.
      Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados:
      Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando.
      Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha.
      Minha dieta atualmente esta da seguinte forma (em macronutrientes), faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar: Proteinas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição  - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo.
      Suplementação: Whey protein - Caseína - Glutamina
      Neste cenário estou pensando em administrar 1ml de deposteron por semana durante 12 semanas.
      Se puderem ajudar fico grato.
    • Por G.P
      E aí galera, tenho 25 anos, 1,71 de altura, 77 kilos, bf 17.
      Daqui a um mês iniciarei meu primeiro ciclo, então resolvi que vou injetar apenas cipionato de testosterona, meu ciclo será dessa forma:
      400 mg de Deposteron por semana
      Duração = 12 semanas
      200 mg - segunda e 200 mg - quinta
      Durante o ciclo utilizarei:
      Anastrozol 1 mg a cada 3 dias, sendo feito o desmame após a última aplicação.
      HCG 750 Ui por semana, sendo interrompido na última aplicação.
      Minha TPC será iniciada 35 dias após a última aplicação, e será da seguinte forma:
      Tamoxifeno 40 mg durante 15 dias, sendo diminuído para 20 mg nos próximos 15 dias.
      O que vcs acham?

• Criar Novo...