Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia de vendas da Matrix Nutrition!


Visitante

Post Destacado

Há uma semana meu whey acabou e a procura de outro me ofereceram um "whey" da Matrix Nutrition chamado "PROTEIN BOLIC". Pois bem, logo de cara vê se na embalagem "WHEY ISOLADO IMPORTADO":

Então dando uma olhada na tabela de informação nutricional (como a maioria que pega um suplemento e vai logo na tabela), 53g de proteína por porção, 0g de carboidratos e gorduras. Logo ao lado o aminograma mostra boas quantidades de BCAAs:

Comprei. Porém quando cheguei em casa, pesquisei aqui no fórum e analisei melhor a embalagem. Aí descobri o que a maioria de vocês já devem saber: o PROTEIN BOLIC não é whey, ele é uma mistura de albumina, proteína isolada de soja e whey. E pesquisando mais, segundo algumas fontes, a quantidade de whey nessa mistura é mínima. Devia ter pesquisado antes mas tudo bem, eu pensei: "proteína isolada de soja e albumina também são boas", apesar de que poderia conseguir por preços melhores.

Mas eu sou curioso e queria ao menos saber ao certo qual era o percentual das proteínas da mistura. Então enviei um e-mail pra Matrix com a seguinte mensagem:

"Bom dia!!

O produto Protein Bolic possui uma combinação de 3 tipos de proteínas correto? Eu gostaria de saber qual o percentual das proteínas dessa mistura.

Obrigado"

E obtive a seguinte resposta:

"Bom dia

Por questões de estratégia de vendas não informamos as proporções.

Att

Matrix"

Mas é claro!! Colocar "WHEY ISOLADO IMPORTADO" na frente da embalagem e atrás informar que não tem nem 10% de whey é uma péssima idéia. Mas sério, eu não iria ficar decepcionado se por acaso me respondessem que não tem nem 10% de whey na mistura, porque afinal, o que eu queria mesmo no momento era saber exatamente o que estava tomando. Mas depois dessa resposta, de que não informam proporções e ainda por motivos de estratégia de vendas?! Nunca mais! E alerto aos demais: Desconfiem dos suplementos dessa Matrix Nutrition.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pois é, mas eu ainda respondi:

 

"Bom dia,

Por questões de estratégia de compras nunca mais compro Matrix.

 

Att
..."

 

Mas então Soul, como todo bom "bebedor de whey", pelo aroma e sabor não em parece que tenha muito whey.

Eu comprei o de baunilha e achei o sabor bem agradável como também muito fácil de diluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o de morango aqui.

No sabor eu não acho lá grande coisa, mas como eu uso ele com outras coisas juntos, acabo nem notando tanto.

Eu não acho ele tão bom assim na diluição. Mas já vi piores!

Realmente, esse dilui bem melhor que o whey iso deles, sem dúvida.

Mas valeu o preço pelo menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já enviei dúvidas para outros fabricantes e nunca me negaram qualquer informação. Todos eles foram bem atenciosos e prestativos.

Hoje em dia o atendimento ao cliente é um grande diferencial. Qualquer uma pode ter materia prima importada e conseguir bons

preços, mas saber atender o cliente destaca uma empresa das outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o regulamento de vendas de suplementos, quando eles não informarem a quantidade de cada proteina na tabela nutricional, vc tem que olhar qual a proteina que vem primeiro, por exemplo: Se uma tabela nutricional fala que a proteina é um mix que possui, whey protein, albumina e soja, a maior proteina será a do leite, pois foi a que veio primeiro; agora se as empresas respeitam isso, ai ja é outros 500..

 

 

E sobre a matrix tirando esse marketing ai, eu acho os produtos com c x b mto bom, tem um whey concentrado deles que da para comprar 2kgs pela faixa de 110 reais, tem um hipercalorico deles na faixa de 35 reais o kilo e a proporção de carbo e proteina não é ruim não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...