Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia de vendas da Matrix Nutrition!


Visitante

Post Destacado

 BOA TARDE,

SOU SUSPEITO PARA FALAR DA MATRIX,POIS SOU GRANDE CONSUMIDOR DOS PRODUTOS!

 

 QUANDO ESCOLHO UM SUPLEMENTOS,PRIMEIRO LEVO EM CONTA A QUALIDADE,VEJO SE REALMENTE CAUSA ALGUM EFEITO BENÉFICO NO MEU CORPO,SEGUNDO VEJO O PREÇO E TERCEIRO O AROMA.

 

 QUEM É USUÁRIO DE SUPLEMENTOS A ANOS SABE BEM O Q É DE QUALIDADE E O Q NÃO É!

 

 NÃO VOU USAR UM PRODUTO SÓ PORQ A MARCA APARECE NO UFC,OU SÓ PORQ PATROCINA O MELHOR FISICULTURISTA DO BRASIL!

 

 ACONTECE Q A MAIORIA DAS EMPRESA GASTAM FORTUNAS COM  MARKETING E ESSES VALORES SÃO EMBUTIDOS NOS PREÇOS DOS PRODUTOS! 

 

INFELIZMENTE NÓS BRASILEIROS NOS ACOSTUMAMOS A ISSO!

 

 AQUI EM CASA CONSUMIMOS UM REFIL DE PROTEINBOLIC DE 2KGS POR SEMANA!

 

 NO SHOCK É UM DOS MELHORES PRÉ-TREINOS Q JA USEI!

 

 USO E INDICO OS PRODUTOS PARA MEUS AMIGOS E ALUNOS!

 

 ACHO JUSTO OS PREÇOS E A QUALIDADE DOS PRODUTOS É ÓTIMA!

 

 ABRAÇÃO!

 

JAIR GOMES

Departamento de marketing

Matrix nutrition

 

Cada cara de pau que aparece. Não adianta tentar consertar nao cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bem, se tem uma coisa que entendo é de suples, mesmo na área desenvolvimento e regulatório...e modestamente entendo muiiiito bem. E para isto nem preciso do título de pós graduação em nutrição esportiva (que fiz na USP - campus São Paulo) 

Fiz uma contas aqui...e senhores pasmem:

Vou começar por algumas simples...o referido produto se tiver 53 g de proteinas por dose deveria ter no rótulo a indicação de 212 kcal (890 kJ) pois cada grama de proteina tem 4 kcal...portanto 53 x 4 = 212

Outra coisa pra ter um número próximo do valor nutricional do rótulo a proporção das proteinas seria o seguinte: 40 g de proteina ISOLADA de SOJA + 12 g de Albumina e 8 g de WPC 80%   (materias primas da Solae, Luz Alimentos e Glanbia...só que assim teríamos tb 642 mg de sódio e 1,5 g de carboidrato e 1 g de gordura total...e tem mais..

Se utilizar a proteina concentrada de soja o valor proteico cairá muito...e não alcançaria o teor de 88% que este produto diz....enfim...acho que tem caroço neste angu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, se tem uma coisa que entendo é de suples, mesmo na área desenvolvimento e regulatório...e modestamente entendo muiiiito bem. E para isto nem preciso do título de pós graduação em nutrição esportiva (que fiz na USP - campus São Paulo) 

Fiz uma contas aqui...e senhores pasmem:

Vou começar por algumas simples...o referido produto se tiver 53 g de proteinas por dose deveria ter no rótulo a indicação de 212 kcal (890 kJ) pois cada grama de proteina tem 4 kcal...portanto 53 x 4 = 212

Outra coisa pra ter um número próximo do valor nutricional do rótulo a proporção das proteinas seria o seguinte: 40 g de proteina ISOLADA de SOJA + 12 g de Albumina e 8 g de WPC 80%   (materias primas da Solae, Luz Alimentos e Glanbia...só que assim teríamos tb 642 mg de sódio e 1,5 g de carboidrato e 1 g de gordura total...e tem mais..

Se utilizar a proteina concentrada de soja o valor proteico cairá muito...e não alcançaria o teor de 88% que este produto diz....enfim...acho que tem caroço neste angu...

Você com essa experiencia e esse titulo em nutrição esportiva deve ter feito esse calculo brincando. Essa é uma das coisas que eu levaria horas pra fazer hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sabe pq isso acontece? Pq o povo é BURRO!

O pior de tudo é que é da natureza do povo brasileiro ser acomodado. Fala mal da globo na internet, mas na quarta feira ta la assistindo jogo. Fala mal do governo, mas nao vota nulo. É por isso, enquanto o povo so reclamar vai continuar assim. Vou parar de reclamar pra nao entrar em contradição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...