Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia de vendas da Matrix Nutrition!


Visitante

Post Destacado

A DNA é uma empresa honesta. Os produtos são de boa qualidade pelo custo que tem. O problema é que ela não produz nada de primeira linha, só de segunda.

Queria ver um pre treino da DNA. Tem aquela proteina liquida que é de altissima qualidade, levando em consideração nós que tomamos de soja hahahahahaha. Tem sabor de laranja com detergente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...

Agora vamos saber se eles estão realmente falando a verdade, mandei o seguinte e-mail para eles:

 

"Boa noite, gostaria de me tornar cliente Matrix, porém me surgiu uma dúvida. No Mix de Proteínas de vocês chamado Bolic, diz ter três tipos de proteínas. Whey do soro do leite, soja e albumina. Eu gostaria de saber qual a % de cada uma. E gostaria de saber se é realmente isolada, pois tenho intolerância a Lactose, uma vez em hipótese nenhuma possa tomar, pois corro risco de morte caso tome. Aguardo respostas!!!"

 

Eles não vão poder mentir se não for realmente isolada, ainda mais em um caso como esse... Quando eles responderem eu posto aqui para vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na embalagem vem escrito "contém lactose", igual a do blend protein. Ai quando mandei um email para eles, eles falaram que iriam me ressarcir do produto pois falei que era intolerante. Até hoje nada, rs. Engraçado que enfatizei que se contém lactose nao é 0% carbo. Da pra maior galera comprar e processar eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na embalagem vem escrito "contém lactose", igual a do blend protein. Ai quando mandei um email para eles, eles falaram que iriam me ressarcir do produto pois falei que era intolerante. Até hoje nada, rs. Engraçado que enfatizei que se contém lactose nao é 0% carbo. Da pra maior galera comprar e processar eles!

 

Mais isso é possível??? Ter Lactose e ser 0 Carbo? Estranho né, mais deve ser sim, pois seria muita burrice colocar que vem Lactose e colocar 0 Carbo. Se é pra mentir, pelo menos menti de maneira convincente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais isso é possível??? Ter Lactose e ser 0 Carbo? Estranho né, mais deve ser sim, pois seria muita burrice colocar que vem Lactose e colocar 0 Carbo. Se é pra mentir, pelo menos menti de maneira convincente!!!

Claro que não é possivel. Lactose é carboidrato, alias no whey praticamente todo carboidrato é lactose concentrada. Eles que são realmente fraudulentos. Não é burrice, é questão de lei ter que avisar.

 

 

 

A proporção é essa 99% soja, 1% albumina e o whey é tipo uma pitada de sal! uahauhau

Segundo eles, 60% soja, 25% albumina 15% whey isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não é possivel. Lactose é carboidrato, alias no whey praticamente todo carboidrato é lactose concentrada. Eles que são realmente fraudulentos. Não é burrice, é questão de lei ter que avisar.

 

 

 

Segundo eles, 60% soja, 25% albumina 15% whey isolado.

 

 

Sim, mais quando falo burrice, e falo para mentir de maneira convincente. Se coloca que tem Lactose, vai lá em Carbo e coloca que tem pelo menos 1 grama, mesmo que não tenha ou que tenha 10 gramas, mais pelo menos colocando que tem alguma coisa, vai justificar o fato de ter Lactose. Colocando 0 carbo e dizendo que também tem Lactose é assinar atestado de Burrice!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria lembrar a voces que eu fiz um relato sobre a Perfect Labs que é fabricada pela Matrix Nutrition, e na verdade é o MESMO produto.

 

Comprei o Blend Protein, que na pratica é o Protein Bolic, só muda a embalagem.

 

 

No meu relato eu falei que o produto afirma ter 0g de carbo, mas vem escrito na embalagem "Contém lactose". QUE PORRA É ESSA MANO? Ao abrir o produto, ele tinha um aroma absurdo de leite em pó, mas um aroma MUITO forte mesmo, e considerando a informação passada pela Perfect Labs, o produto deveria conter 60% de proteina isolada de soja, 25% de albumina e 15% de whey isolado, e NENHUM desses insumos tem aroma de leite em pó. Ou seja, Matrix Nutrition, que vergonhosamente fica na minha cidade natal de São José dos Campos, é uma ridicula farsa.

awn, também sou de sjc :')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...