Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bethaniaribeiro

Post Destacado

Bom dia!

 

Realizei um bulk de novembro até este último domingo com o objetivo de ganho de massa muscular. Pratico musculação tem dois anos e dos meus 51kg (peso no qual iniciei a malhar) em 1.61m, hoje estou com 66kg.

Com este ciclo priorizo a definição muscular, porque estou um pouquinho cheinha por causa do bulk realizado.

Farei o seguinte ciclo: 20 mg diários durante 6 semanas.

Opiniões serão bem-vindas!

Relatarei minha evolução todas as segundas (com fotos).

Hoje estou no meu terceiro dia de ciclo aparentemente não senti nada de colateral ainda (e creio que seja muito cedo pra isso!).

 

Foto retirada no domingo.

 

 

 

post-118652-0-48461200-1364393833_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seja bem vinda com certeza, mulherada arregaçando as mangas mesmo heim! Vc não falow no post inicial mais deduzo que seja Oxandrolona 20mg/dia - 6 semanas. Ciclo bacana, básico e tal tem tudo para dar certo.

Você falou que fez um Bulk antes usou AE´s? Quais?

Qual a marca da sua Oxa??

Um abraço e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda com certeza, mulherada arregaçando as mangas mesmo heim! Vc não falow no post inicial mais deduzo que seja Oxandrolona 20mg/dia - 6 semanas. Ciclo bacana, básico e tal tem tudo para dar certo.

Você falou que fez um Bulk antes usou AE´s? Quais?

Qual a marca da sua Oxa??

Um abraço e acompanhando.

 

Fiz um bulk limpo, só dieta mesmo...

A princípio estava com receio de começar a ciclar com a oxan, mas aí andei pesquisando um pouco e descobri que é um AE com poucos efeitos colaterais (e muito utilizado pelas mulheres devido a isto).

Consegui minha oxan com meu personal que tem umas fontes quentes afinal é bem difícil conseguir hehe, mas é manipulada... Comprimidos de 20mg, estou tomando um por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...