Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou gordinha, quero mudar para: Sou sarada! Me ajudem!


Post Destacado

Pokoyo exagerou dessa vez. Até eu com meus humildes 72kg como menos que nessa dieta inicial. Acertou em trocar o cafe da tarde por um cafezinho preto. Queijo mulher? Queijo é gorduroso demais. Essa carne aí seria qual carne? Melhor seria uma carne magra, seria mesmo um frango, ou um peru. Sua dieta ta legal. Se conseguir troca o arroz por suco natural. É legal ingerir um carboidrato, mas arroz nao é o melhor. Eu como sem arroz sem problemas. Almoço frango puro todos os dias. E NÃO elimina a salada, só esses vegetais cozidos. Sua dieta pode ate ter so 1200 calorias, mas ela ta fraca em proteinas e sobrando gordura, assim fica complicado emagrecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O que fode no sorvete nem é a qtidade de calorias mas sim a qtidade de gordura hidrogenada

Falou bem...

E dieta? digo que tenho muita experiência...

já fiz de td que é tipo de dieta..

mas resultado definitivo só mesmo com reeducação e disciplina nos treinos..

tanto que dia do lixo para mim agora rola 2 vezes por semana... sem culpa.. sem stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou bem...

E dieta? digo que tenho muita experiência...

já fiz de td que é tipo de dieta..

mas resultado definitivo só mesmo com reeducação e disciplina nos treinos..

tanto que dia do lixo para mim agora rola 2 vezes por semana... sem culpa.. sem stress.

Pra mim rola um lixo todo dia, mesmo em cutting. É questão de saldo calorico. Tem gente que acha dificil entender isso. Se nao tomar cafe da tarde e tomar uma proteina isolada, rola uma batata frita a noite facil. E continuo diminuindo o BF normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim rola um lixo todo dia, mesmo em cutting. É questão de saldo calorico. Tem gente que acha dificil entender isso. Se nao tomar cafe da tarde e tomar uma proteina isolada, rola uma batata frita a noite facil. E continuo diminuindo o BF normalmente.

NÃO CARA..

meu dia do lixo.. é lixo mesmo...

eu almoço churrasco.. janto rodízio de pizza... como fritura à tarde... 

tomo sorvete de manhã...

não importa... ganho de 1 a 3 kg nisso... mas no outro dia de treino e dieta limpa  o peso volta ao normal...

em geral.. no dia do lixo.. grande parte do peso ganho é retenção... 

Quando vc faz dia após dia de dia do lixo.. aí sim.. aquele pouquinho a mais vira peso real de gordura... e não peso de retenção...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO CARA..

meu dia do lixo.. é lixo mesmo...

eu almoço churrasco.. janto rodízio de pizza... como fritura à tarde... 

tomo sorvete de manhã...

não importa... ganho de 1 a 3 kg nisso... mas no outro dia de treino e dieta limpa  o peso volta ao normal...

em geral.. no dia do lixo.. grande parte do peso ganho é retenção... 

Quando vc faz dia após dia de dia do lixo.. aí sim.. aquele pouquinho a mais vira peso real de gordura... e não peso de retenção...

 

abraços

Não ganho nada fazendo isso. Quando sei que vou comer muito a noite eu paro de comer mais cedo, ou como so proteinas o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurou um endócrino tb? 

Os resultados dos exames como foram?

A academia sendo top ou fundod e quintal o que vai determinar é sua disciplina..

Dieta eu não indicaria nenhuma dieta louca... e sim uma reedução alimentar.. depois pensar em cortar as calorias de forma mais forte.

A sua nutricionista deveria orientá-la sobre o que comer pré e pós treino...

não tem como dizer o que vc vai comer ... ideal é postar sua dieta para poder ajustar algo...

mas em geral pré treino = carbo de release curto... + algum estimulante (café preto, chás verde ou branco)... sem termogênicos por enquanto.

pós treino carbo de release longo + proteína de absorção rápida..

claro que essas porções de carbo são pequenas.. e devem ser ajustadas de acordo com a dieta..

segue firme!

 

 

De início não vejo necessidade em suplementar...diria para q vc focasse na dieta...inclusive posta ela ai pra nós!

 

 

academia_escada.jpg

 

correr_na_rua_ou_na_esteira_o_que_da_mai

 

02.jpg

 

Não sei se na sua academia tem esses aparelhos mais 20 minutos em cada um desses 3 acima você fica enxuta rapidinho. Com uma dieta hipocalórica ou cetogênica sucesso garantido. Aliada a musculação para definição e enrijecimento.

 

259-garota-musculacao-1.jpg

 

 

Gostei da sua dieta, você conseguiria ficar sem o pão integral e sem essas bolachas? E tenta beber bastante água. Tenta substituir esses copos de leite por chá. Boa dieta!

 

sexy-woman-with-pierced-belly-in-blue-je

 

Essa imagem e sua meta. Rsss

 

 

1/2 unidade de pão francês ou 2 fatias de pão integral ..............CERTO MAS AUMENTA PRA UMA UNIDADE

Leite desnatado..............PODE SER INTEGRAL

20 gramas de queijo branco ou 1 fatia fina..............CERTO MAS AUMENTA PRA 40 GR

1 xícara de chá ou café sem açúcar ou com adoçante....ERRADO..COLOCA AÇÚCAR

Lanche da manhã

1 xícara de chá ou café sem açúcar ou com adoçante...CERTO...MAS COLOCA AÇÚCAR

3 unidades de biscoito cream-cracker...ERRADO

1 porção de fruta.....CERTO

3 colheres de sopa rasa de arroz integral...ERRADO...SÓ UMA COLHER DE ARROZ COMUM OU INTEGRAL

2 colheres de sopa de feijão....ERRADO...SÓ UMA COLHER

1 bife pequeno ou 60 gramas de carne magra....CERTO

1 prato de sobremesa de vegetal cru...PROCURA COMER POUCA SALADA PRA SE ACOSTUMAR A PEQUENOS VOLUMES...DIETA BARIÁTRICA

1 pires de vegetal cozido....COLOCA POUCA SALADA..COME UMA FRUTA OU BOLA DE SORVETE OU UM PICOLÉ TIPO FRUTAS OU ESKIBON DE CERCA DE 100 CALORIAS COMO SOBREMESA COMO FATOR MOTIVADOR (me inspirei no Zé da Lava).

Lanche da tarde

1/2 xícarA; de leite desnatado..ERRADO

20 gramas de queijo branco...ERRADÍSSIMO

1/2 unidade de pão francês ou 2 fatias de pão integral...ERRADÍSSIMO..SÓ CAFEZINHO E UMA BARRA DE CEREAL SE NÃO AGUENTAR SÓ O CAFEZINHO

Jantar 3 colhered de sopa rasas de arroz integral...ERRADO...SÓ UMA COLHER

1 bife pequeno ou 60 gramas de carne magra...CERTO

1 pires ou 1/2 xícara de vegetais crus...CERTO

Lanche da noite

1 porção de fruta..CERTO

3 unidades de biscoito cream-cracker....CERTO

castanhas e amendoim (08 CASTANHAS DE CAJU E UMA COLHER DE SOPA DE AMENDOIM)

é pra perder meio kg por dia.

 

 

O importante agora não e nem concluir mas tentar ir cada dia mais longe nele. Com persistência em breve você vai estar completando o percurso. O lance e não desistir e nem desanimar, seu primeiro objetivo e ganhar condicionamento físico, folego, resistência. Caso esteja com muito cansaço e desanimo que pode ser resultado da baixa ingestão de calorias. Você pode suplementar com um polivitamínico, inclusive para não baixar seu sistema imunológico coisa normal em dietas restritivas. Abraço!

 

Workout huhuhuhuh

 

http://youtu.be/67voznKxm_E

http://youtu.be/9KeuNbBOHio

 

 

ola morekel de inicio faz dieta e treina suplementos so daki um tempo faz uma re educaçao alimenta direitin tals nada de dieta maluco q tem por ai na net dieta normal de peferencia a alimento integrais corta doces regrigerante golozemas deixa pra comer oq voce  gosta 1 dia na semana de comerço voce vai perde rapido quando comerça leva um estilo de vida saudavel 

 

lembrando q ja fui gordo pesada 122 kilos 1,80 de altura hoje to com 87 qualidade muscular boa de bem de mais com a vida tudo muda! pretendo chegar a os 100 kilos com percentual de gordura baixo 

 

 

TaylorTms, existem coisas na nutrição que realmente nos assustam!!! Além de que devemos nos lembrar de um princípio do treinamento que considero um dos mais importantes: o da individualidade biológica! Cada ser é diferente do outro, portanto qualquer coisa que postarmos aqui para tentar ajudar a Morekel pode não servir pois não sabemos como seu organismo vai reagir à dieta. Logicamente deve ser tentado, e a partir dos resultados obtidos mantêm-se ou mudam-se as "fórmulas" na dieta. Segundo ponto que devemos frisar e com muita ênfase é uma coisinha que muitos de nós nos esquecemos durante prescrições de dietas e treinamentos: a HOMEOSTASE, o organismo vai se adaptar à nova realidade imposta, portanto as avaliações devem ser periódicas para que se mantenha o metabolismo em alta, então, cara MOREKEL, não adianta ter pressa! Voce passou anos se deixando em segundo plano, como voce mesmo explanou, então não adianta querer ser magra como antes em duas semanas, certo? Seu corpo reflete seu modo de vida! Costumo dizer que se alguem treina apenas para emagrecer, não conseguirá (se conseguir) manter este estágio por muito tempo, pois a intenção é emagrecer o mais rápido possivel para voltar à rotina normal, de comer desmedidamente, dormir mal  e todos os fatores que levaram a pessoa a ser gordinha. Então meu conselho é MUDE DE ESTILO DE VIDA, treinamento não é um estágio pelo qual voce deve passar e retornar à antiga rotina, treinamento não deve ser tortura, deve ser parte da vida, aí sim voce alcançará seu objetivo, e tão importante quanto: MANTÊ-LO. Estou à disposição para auxiliá-la. Grande abraço e bons treinos!

 

 

é só usar o açúcar em pequena quantidade mesmo, não irá  fazer mal....o excesso faz mal.

 

Morekel27, como andam os treinos? Manda notícias. Boa sorte!

 

 

 

Olá pessoal, obrigada pelas orientações!

 

Minha rotina na academia é a seguinte: 1h de aeróbica e em seguida musculação intercalando aparelho com 5min na esteira ou bicicleta. Pra dar disposição tomo chá verde e Kwik Energy. Estou seguindo a dieta, comendo de 3h em 3h... tomo bastante líquido, faço sucos de pepino com couve, cenoura com laranja... tudo sem açúcar... o único problema mesmo é que sempre no final do treino sinto enjoo e vontade enorme de vomitar, nem consigo comer nada... o que será??? Vou me pesar na próxima segunda.

 

Abraço,

MoreKel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...