Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou gordinha, quero mudar para: Sou sarada! Me ajudem!


Post Destacado

Olá pessoal, obrigada pelas orientações!

 

Minha rotina na academia é a seguinte: 1h de aeróbica e em seguida musculação intercalando aparelho com 5min na esteira ou bicicleta. Pra dar disposição tomo chá verde e Kwik Energy. Estou seguindo a dieta, comendo de 3h em 3h... tomo bastante líquido, faço sucos de pepino com couve, cenoura com laranja... tudo sem açúcar... o único problema mesmo é que sempre no final do treino sinto enjoo e vontade enorme de vomitar, nem consigo comer nada... o que será??? Vou me pesar na próxima segunda.

 

Abraço,

MoreKel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom galera, já que a dieta dela foi montada por uma nutricionista, acho bem mas beeeeem difícil ficar dando pitaco para colocar isso ou tirar aquilo.

MoreKel com certeza a nutricionista fez uma avalição em você e conheceu melhor seus hábitos antes de montar essa dieta (também deve ter perguntado sua rotina de treinos, não?).

Quanto a suplementação pré e pós-treino, pergunte também para a nutricionista, sua dieta já deve ter sido montada contemplando essas refeições, sem a necessidade de suplementação. O nome já diz, suplementos são para suplementar! Se não falta nada não é necessário.

Siga ela que vai dar tudo certo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, obrigada pelas orientações!

 

Minha rotina na academia é a seguinte: 1h de aeróbica e em seguida musculação intercalando aparelho com 5min na esteira ou bicicleta. Pra dar disposição tomo chá verde e Kwik Energy. Estou seguindo a dieta, comendo de 3h em 3h... tomo bastante líquido, faço sucos de pepino com couve, cenoura com laranja... tudo sem açúcar... o único problema mesmo é que sempre no final do treino sinto enjoo e vontade enorme de vomitar, nem consigo comer nada... o que será??? Vou me pesar na próxima segunda.

 

Abraço,

MoreKel

 

Eu por experiência já experimentei períodos de treino aero + musculação... musculação + aero.. e o resultado em ambos os casos foram os mesmos...

Porém nunca passei de 40 minutos de aeróbico (na academia) apenas quando faço meu pedal de estrada que meu aero vai para mais de 2 horas... 

E mantive meu treino de musculação intenso o suficiente para que a média dos batimentos ficasse sempre na zona alvo para queima de gordura... (82% da máxima eu eu buscava manter como média).

O Enjoo é algo "normal" nos pós treino quando vc leva o nível de esforço do seu corpo acima do que ele realmente pode comportar.

A menos que vc seja um atleta profissional que esteja com suplementação correta entre muitos outros pontos... o indicado é pegar mais leve no treino... pq além do enjoo virá a processo inflamatório (tanto do treino quando do processo detox)... e isso certamente vai acontecer.. só que a longo prazo o corpo vai dar resposta de defesa...(entre os efeitos dessa resposta está a queda do metabolismo)... 

então como disse.. 

Treino é muito mais que sair pulando.. levantando peso... correndo... comer mal.. comer pouco.. bla bla bla..

Treino é poder tirar o máximo que vc conseguir de um exercício + dieta respeitando o seu limite. O que é algo fácil para uns... pode não ser para outros.

um exemplo? pedalo por 2 / 3 horas em alto nível sem problemas... mas não consigo correr por 1 hora em nível médio.. isso tem relação com seu biotipo e preparação física.

Segue firme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho 30 anos, depois que ganhei meu filho que hoje tem 2 anos não consegui perder peso, e com a correria de trabalho, casa, marido e filho me deixei em segundo plano. Hoje meu filho está maior, não estou trabalhando e mudei recentemente para Recife (onde a maioria dos passeios é nas praias), ai a ficha caiu... meu esposo é bem magro, mas não é somente por isso que quero perder peso, sinto-me muito sedentária... canso atoa e tenho muito sono... não sei se é por causa do clima diferente...

 

Bom, já me matriculei numa academia top, pretendo fazer esteira, RPM, musculação, caminhada na praia e dançar muito no Kinect em casa (preciso usar os recursos que tenho).

 

Estou  com quase 100kg, tenho 1.70m.... aguardo dicas de suplementos para antes e após treino, a dieta já estou sendo orientada por uma nutricionista e vale a pena dizer que sou bem disciplinada.

 

Segue dieta indicada pela nutricionista:

 

Dieta das 1.200 calorias

 

 
Desjejum
1/2 unidade de pão francês ou 2 fatias de pão integral
1 xícara de leite desnatado
20 gramas de queijo branco ou 1 fatia fina
1 xícara de chá ou café sem açúcar ou com adoçante
 
Lanche da manhã
1 xícara de chá ou café sem açúcar ou com adoçante
3 unidades de biscoito cream-cracker
1 porção de fruta
 
Almoço
3 colheres de sopa rasa de arroz integral
2 colheres de sopa de feijão
1 bife pequeno ou 60 gramas de carne magra
1 prato de sobremesa de vegetal cru
1 pires de vegetal cozido
 
Lanche da tarde
1/2 xícara  de leite desnatado
20 gramas de queijo branco
1/2 unidade de pão francês ou 2 fatias de pão integral
 
Jantar
3 colhered de sopa rasas de arroz integral
1 bife pequeno ou 60 gramas de carne magra
1 pires ou 1/2 xícara de vegetais crus
 
Lanche da noite
1 porção de fruta
3 unidades de biscoito cream-cracker
1/2 xícara de leite
 
Legenda:
Vegetais crus, folhas verdes: Acelga; agrião; alface, almeirão; chicória; espinafre; rabanete; repolho; tomate; taioba; pepino.
 
Vegetais cozidos: Abóbora; abobrinha; berinjela; beterraba; brócolis; cenoura; couve-flor; jiló; nabo; pimentão; quiabo; vagem.
 
Frutas: 1 fruta média ou 1/2 xícara de frutas picadas ou 1/2 xícara de chá de suco. Uva: 12 bagos.
 
Você pode trocar:
3 colheres de sopa rasas de arroz por:  3 colheres de sopa rasas de macarrã; 2 colheres de sopas rasas de farinha; batatas, mandioca e 1 unidade média de inhame ; polenta e 1 escumadeira média rasa de nhoque;
1/2 pão francês por: 1 fatia pão de forma; 2 fatias de torrada ou pão light; 3 bolachas água e sal; 2 colheres de sopa de aveia em flocos ou 5 colheres de sopa de Corn Flakes;
Feijão: pode ser substituído por lentilha, ervilha, grão de bico ou soja;
Carne: 1 bife pequeno (gado, frango ou peixe) equivale a 2 almôndegas pequenas, 2 pedaços pequenos de carne de panela ou 1 ovo;
O leite desnatado por: iogurte desnatado, na seguinte proporção: 1 xícara de leite corresponde à 1/2 xícara de iogurte.
 
Orientações gerais:
Evite alimentos gordurosos como banha de porco, bacon, torresmo, manteiga e iogurte integral;
Dê preferência aos óleos de milho, soja, girassol, algodão e canola. Use-os com moderação;
Utilize alimentos ricos em fibras, como vegetais crus, frutas, cereais integrais, pães e biscoitos integrais;
Café ou chá com adoçantes  e refrigerantes lights são liberados para pacientes não hipertensos;
Beba no máximo 1 copo de líquido durante as refeições;
Gelatina light pode ser usada em todas as sobremesas.

 

Olá olha tem um termogênico exelente na redução de peso,

 esse é o novo Lipo6 UNLIMITED, essa nova formula está demais, eu tomei ele e perdi 8kg incrivel, mais olha o suplemento em si não faz milagres, mais já que vc falou que esta malhando pesado e com uma boa dieta, experimente ele vc vai adorar recomendo comprar 2 frascos de uma vez vai ter mais resultado.

Editado por Danibrg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá olha tem um termogênico exelente na redução de peso,

 esse é o novo Lipo6 UNLIMITED, essa nova formula está demais, eu tomei ele e perdi 8kg incrivel, mais olha o suplemento em si não faz milagres, mais já que vc falou que esta malhando pesado e com uma boa dieta, experimente ele vc vai adorar recomendo comprar 2 frascos de uma vez vai ter mais resultado.

 

Dani!!!!!!!!!!!!!

Editado por Danibrg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá olha tem um termogênico exelente na redução de peso, 

esse é o novo Lipo6 UNLIMITED, essa nova formula está demais, eu tomei ele e perdi 8kg incrivel, mais olha o suplemento em si não faz milagres, mais já que vc falou que esta malhando pesado e com uma boa dieta, experimente ele vc vai adorar recomendo comprar 2 frascos de uma vez vai ter mais resultado.

 Dê uma olhada Dani, Irá te ajudar concerteza!

Editado por Danibrg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...