Carregando...
Ir para conteúdo

Sou gordinha, quero mudar para: Sou sarada! Me ajudem!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Tenho 30 anos, depois que ganhei meu filho que hoje tem 2 anos não consegui perder peso, e com a correria de trabalho, casa, marido e filho me deixei em segundo plano. Hoje meu filho está maior, não estou trabalhando e mudei recentemente para Recife (onde a maioria dos passeios é nas praias), ai a ficha caiu... meu esposo é bem magro, mas não é somente por isso que quero perder peso, sinto-me muito sedentária... canso atoa e tenho muito sono... não sei se é por causa do clima diferente...

Bom, já me matriculei numa academia top, pretendo fazer esteira, RPM, musculação, caminhada na praia e dançar muito no Kinect em casa (preciso usar os recursos que tenho).

Estou  com quase 100kg, tenho 1.70m.... aguardo dicas de suplementos para antes e após treino, a dieta já estou sendo orientada por uma nutricionista e vale a pena dizer que sou bem disciplinada.

Segue dieta indicada pela nutricionista:

Dieta das 1.200 calorias

Desjejum
1/2 unidade de pão francês ou 2 fatias de pão integral
1 xícara de leite desnatado
20 gramas de queijo branco ou 1 fatia fina
1 xícara de chá ou café sem açúcar ou com adoçante

Lanche da manhã
1 xícara de chá ou café sem açúcar ou com adoçante
3 unidades de biscoito cream-cracker
1 porção de fruta

Almoço
3 colheres de sopa rasa de arroz integral
2 colheres de sopa de feijão
1 bife pequeno ou 60 gramas de carne magra
1 prato de sobremesa de vegetal cru
1 pires de vegetal cozido

Lanche da tarde
1/2 xícara  de leite desnatado
20 gramas de queijo branco
1/2 unidade de pão francês ou 2 fatias de pão integral

Jantar
3 colhered de sopa rasas de arroz integral
1 bife pequeno ou 60 gramas de carne magra
1 pires ou 1/2 xícara de vegetais crus

Lanche da noite
1 porção de fruta
3 unidades de biscoito cream-cracker
1/2 xícara de leite

Legenda:
Vegetais crus, folhas verdes: Acelga; agrião; alface, almeirão; chicória; espinafre; rabanete; repolho; tomate; taioba; pepino.

Vegetais cozidos: Abóbora; abobrinha; berinjela; beterraba; brócolis; cenoura; couve-flor; jiló; nabo; pimentão; quiabo; vagem.

Frutas: 1 fruta média ou 1/2 xícara de frutas picadas ou 1/2 xícara de chá de suco. Uva: 12 bagos.

Você pode trocar:
3 colheres de sopa rasas de arroz por:  3 colheres de sopa rasas de macarrã; 2 colheres de sopas rasas de farinha; batatas, mandioca e 1 unidade média de inhame ; polenta e 1 escumadeira média rasa de nhoque;
1/2 pão francês por: 1 fatia pão de forma; 2 fatias de torrada ou pão light; 3 bolachas água e sal; 2 colheres de sopa de aveia em flocos ou 5 colheres de sopa de Corn Flakes;
Feijão: pode ser substituído por lentilha, ervilha, grão de bico ou soja;
Carne: 1 bife pequeno (gado, frango ou peixe) equivale a 2 almôndegas pequenas, 2 pedaços pequenos de carne de panela ou 1 ovo;
O leite desnatado por: iogurte desnatado, na seguinte proporção: 1 xícara de leite corresponde à 1/2 xícara de iogurte.

Orientações gerais:
Evite alimentos gordurosos como banha de porco, bacon, torresmo, manteiga e iogurte integral;
Dê preferência aos óleos de milho, soja, girassol, algodão e canola. Use-os com moderação;
Utilize alimentos ricos em fibras, como vegetais crus, frutas, cereais integrais, pães e biscoitos integrais;
Café ou chá com adoçantes  e refrigerantes lights são liberados para pacientes não hipertensos;
Beba no máximo 1 copo de líquido durante as refeições;
Gelatina light pode ser usada em todas as sobremesas.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Pocoyô manda por açucar nas coisas, isso me mata! Manda tira a verdura e colocar sorvete, vai emagrecer que jeito com essa dieta? ¬¬ kkkkkkkkk Na moral se fala umas besteira que PQP não dá! Você dev

Não sei se na sua academia tem esses aparelhos mais 20 minutos em cada um desses 3 acima você fica enxuta rapidinho. Com uma dieta hipocalórica ou cetogênica sucesso garantido. Aliada a musculação par

TaylorTms, existem coisas na nutrição que realmente nos assustam!!! Além de que devemos nos lembrar de um princípio do treinamento que considero um dos mais importantes: o da individualidade biológica

Tenho 30 anos, depois que ganhei meu filho que hoje tem 2 anos não consegui perder peso, e com a correria de trabalho, casa, marido e filho me deixei em segundo plano. Hoje meu filho está maior, não estou trabalhando e mudei recentemente para Recife (onde a maioria dos passeios é nas praias), ai a ficha caiu... meu esposo é bem magro, mas não é somente por isso que quero perder peso, sinto-me muito sedentária... canso atoa e tenho muito sono... não sei se é por causa do clima diferente...

Bom, já me matriculei numa academia top, pretendo fazer esteira, RPM, musculação, caminhada na praia e dançar muito no x-box em casa (preciso usar os recursos que tenho).

Estou  com quase 100kg, tenho 1.70m.... aguardo dicas de suplementos para antes e após treino, a dieta já estou sendo orientada por uma nutricionista e vale a pena dizer que sou bem disciplinada.

Já procurou um endócrino tb? 

Os resultados dos exames como foram?

A academia sendo top ou fundod e quintal o que vai determinar é sua disciplina..

Dieta eu não indicaria nenhuma dieta louca... e sim uma reedução alimentar.. depois pensar em cortar as calorias de forma mais forte.

A sua nutricionista deveria orientá-la sobre o que comer pré e pós treino...

não tem como dizer o que vc vai comer ... ideal é postar sua dieta para poder ajustar algo...

mas em geral pré treino = carbo de release curto... + algum estimulante (café preto, chás verde ou branco)... sem termogênicos por enquanto.

pós treino carbo de release longo + proteína de absorção rápida..

claro que essas porções de carbo são pequenas.. e devem ser ajustadas de acordo com a dieta..

segue firme!

ou para curtir

Link para o post

academia_escada.jpg

correr_na_rua_ou_na_esteira_o_que_da_mai

02.jpg

Não sei se na sua academia tem esses aparelhos mais 20 minutos em cada um desses 3 acima você fica enxuta rapidinho. Com uma dieta hipocalórica ou cetogênica sucesso garantido. Aliada a musculação para definição e enrijecimento.

259-garota-musculacao-1.jpg

ou para curtir

Link para o post

1/2 unidade de pão francês ou 2 fatias de pão integral ..............CERTO MAS AUMENTA PRA UMA UNIDADE

Leite desnatado..............PODE SER INTEGRAL

20 gramas de queijo branco ou 1 fatia fina..............CERTO MAS AUMENTA PRA 40 GR

1 xícara de chá ou café sem açúcar ou com adoçante....ERRADO..COLOCA AÇÚCAR

Lanche da manhã

1 xícara de chá ou café sem açúcar ou com adoçante...CERTO...MAS COLOCA AÇÚCAR

3 unidades de biscoito cream-cracker...ERRADO

1 porção de fruta.....CERTO

3 colheres de sopa rasa de arroz integral...ERRADO...SÓ UMA COLHER DE ARROZ COMUM OU INTEGRAL

2 colheres de sopa de feijão....ERRADO...SÓ UMA COLHER

1 bife pequeno ou 60 gramas de carne magra....CERTO

1 prato de sobremesa de vegetal cru...PROCURA COMER POUCA SALADA PRA SE ACOSTUMAR A PEQUENOS VOLUMES...DIETA BARIÁTRICA

1 pires de vegetal cozido....COLOCA POUCA SALADA..COME UMA FRUTA OU BOLA DE SORVETE OU UM PICOLÉ TIPO FRUTAS OU ESKIBON DE CERCA DE 100 CALORIAS COMO SOBREMESA COMO FATOR MOTIVADOR (me inspirei no Zé da Lava).

Lanche da tarde

1/2 xícarA; de leite desnatado..ERRADO

20 gramas de queijo branco...ERRADÍSSIMO

1/2 unidade de pão francês ou 2 fatias de pão integral...ERRADÍSSIMO..SÓ CAFEZINHO E UMA BARRA DE CEREAL SE NÃO AGUENTAR SÓ O CAFEZINHO

Jantar 3 colhered de sopa rasas de arroz integral...ERRADO...SÓ UMA COLHER

1 bife pequeno ou 60 gramas de carne magra...CERTO

1 pires ou 1/2 xícara de vegetais crus...CERTO

Lanche da noite

1 porção de fruta..CERTO

3 unidades de biscoito cream-cracker....CERTO

castanhas e amendoim (08 CASTANHAS DE CAJU E UMA COLHER DE SOPA DE AMENDOIM)

é pra perder meio kg por dia.

Link para o post

Obrigada pelo retorno, mas eu gostaria de auxílio na malhação, sinto que me faltam forças e não consigo concluir o RPM... e além dos exercícios tenho uma rotina durante o dia.

Sim, esta sou eu....

Gostei da sua dieta, você conseguiria ficar sem o pão integral e sem essas bolachas? E tenta beber bastante água. Tenta substituir esses copos de leite por chá. Boa dieta!

sexy-woman-with-pierced-belly-in-blue-je

Essa imagem e sua meta. Rsss

Link para o post

O importante agora não e nem concluir mas tentar ir cada dia mais longe nele. Com persistência em breve você vai estar completando o percurso. O lance e não desistir e nem desanimar, seu primeiro objetivo e ganhar condicionamento físico, folego, resistência. Caso esteja com muito cansaço e desanimo que pode ser resultado da baixa ingestão de calorias. Você pode suplementar com um polivitamínico, inclusive para não baixar seu sistema imunológico coisa normal em dietas restritivas. Abraço!

Workout huhuhuhuh

http://youtu.be/67voznKxm_E

http://youtu.be/9KeuNbBOHio

ou para curtir

Link para o post

ola morekel de inicio faz dieta e treina suplementos so daki um tempo faz uma re educaçao alimenta direitin tals nada de dieta maluco q tem por ai na net dieta normal de peferencia a alimento integrais corta doces regrigerante golozemas deixa pra comer oq voce  gosta 1 dia na semana de comerço voce vai perde rapido quando comerça leva um estilo de vida saudavel 

lembrando q ja fui gordo pesada 122 kilos 1,80 de altura hoje to com 87 qualidade muscular boa de bem de mais com a vida tudo muda! pretendo chegar a os 100 kilos com percentual de gordura baixo 

Link para o post

Pocoyô manda por açucar nas coisas, isso me mata!

Manda tira a verdura e colocar sorvete, vai emagrecer que jeito com essa dieta? ¬¬ kkkkkkkkk

Na moral se fala umas besteira que PQP não dá! Você devia ser titulado como iniciante ^^

______________________________________________________________________________________________

No caso dela eu ajustaria:

* pão, trocaria por 1 fruta.

* Bolacha troca por castanha de cajú ou do pará.

* No lugar do arroz e feijão, agora de começo substituiria eles por verdura tp: chuchu, beterraba, cenoura e depois qdo conseguir da uma afinada você ajusta o arroz e feijao de acordo com a dieta.

* NÃO coma carboidratos após as 19:00hrs, coma proteína tp: Carne, ovos, peixes e tome chá antes de deitar.

E lembre-se só existe um jeito de chegar ao seu objetivo: O MAIS DURO, então trace a sua meta, mantenha o rigor com a sua dieta e caprixe ao maximo em suas atividades fisicas ^^

Link para o post

olha sou novato aqui no forum acabei de me cadastrar, e olha eu com 1,79 pesando 110 kilos em agosto do ano passado, hoje estou com 89 kg, somente com caminhadas mas não aquelas de 30 min umas de quase 2 horas por dia e fazendo dieta regrada consegui perder muito peso , boa sorte não é facil mas nao desista e se estiver demorando perder muito peso lembre-se que terá gloria.

Link para o post

TaylorTms, existem coisas na nutrição que realmente nos assustam!!! Além de que devemos nos lembrar de um princípio do treinamento que considero um dos mais importantes: o da individualidade biológica! Cada ser é diferente do outro, portanto qualquer coisa que postarmos aqui para tentar ajudar a Morekel pode não servir pois não sabemos como seu organismo vai reagir à dieta. Logicamente deve ser tentado, e a partir dos resultados obtidos mantêm-se ou mudam-se as "fórmulas" na dieta. Segundo ponto que devemos frisar e com muita ênfase é uma coisinha que muitos de nós nos esquecemos durante prescrições de dietas e treinamentos: a HOMEOSTASE, o organismo vai se adaptar à nova realidade imposta, portanto as avaliações devem ser periódicas para que se mantenha o metabolismo em alta, então, cara MOREKEL, não adianta ter pressa! Voce passou anos se deixando em segundo plano, como voce mesmo explanou, então não adianta querer ser magra como antes em duas semanas, certo? Seu corpo reflete seu modo de vida! Costumo dizer que se alguem treina apenas para emagrecer, não conseguirá (se conseguir) manter este estágio por muito tempo, pois a intenção é emagrecer o mais rápido possivel para voltar à rotina normal, de comer desmedidamente, dormir mal  e todos os fatores que levaram a pessoa a ser gordinha. Então meu conselho é MUDE DE ESTILO DE VIDA, treinamento não é um estágio pelo qual voce deve passar e retornar à antiga rotina, treinamento não deve ser tortura, deve ser parte da vida, aí sim voce alcançará seu objetivo, e tão importante quanto: MANTÊ-LO. Estou à disposição para auxiliá-la. Grande abraço e bons treinos!

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Dafne.g
      Bem, eu preciso de ajuda para alcançar meus objetivos (só queria tomar vergonha na cara, e não ficar triste com o que eu vejo no espelho), malho a 2 anos se somar as idas e vindas, ultimamente estou a 2 meses na academia, não tenho ficha de treino especifica, e a minha alimentação foi feita na tora mesmo, enfim, acompanho o fórum mas só agora resolvi participar, gostaria muito da ajuda e das orientações de vocês. Agradeço desde já a disponibilidade de todos. 
      Altura: 1,68
      Peso: 61,1
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Não tenho, irei fazer ainda
      Tempo de treino: 2 anos entre idas e vindas, devido a pandemia e a suspensão das atividades, retornei a 2 meses, devagar.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário: 08:00h as 9:30h
      caminhada as 19h cerca de 40min
      Segunda-feira
      Cadeira extensora 3x20
      Cadeira flexora 3x20
      Leg press 45º 2x20
      Panturrilha no leg press 3x20
      Cadeira adutora 3x20
      Cadeira abdutora 3x20
      Terça-feira e quinta-feira
      Puxador 3x15
      Supino reto 3x15
      Elevação lateral 3x15
      Tríceps pulley 3x15
      Rosca direta na polia 3x15
      Desenvolvimento com halteres 3x15
      Remada 3x15
      Abdominal reto 3x15
      Abdominal diagonal 3x15
      Quarta-feira
      Hack 3x6 60"
      Afundo no smith 3x6
      Cadeira flexora 3x6
      Cama Flexora 3x6
      Panturrilha na maquina 3x12
      Panturrilha no leg press 3x12
      Quinta
      Cadeira extensora 3x12.10.8
      Cama flexora 3x12.10.8
      Agachamento 3x12.10.8
      Panturrilha na máquina 3x12
      Cadeira adutora 3x12.10.8
      Cadeira abdutora 3x12.10.8
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã
      Panqueca de banana:
      1 ovo e 1 clara, 1 colher de sopa de cacau em pó, 1 colher de sopa de farinha de aveia, meia banana amassada, Rechear com 1 colher de sopa de pasta de amendoim.
      Almoço
      50g de arroz + 100g de carne magra cozida/ grelhada + 1 concha média de feijão +salada crua +50g de legumes refogados
      Lanche das 15h
      1 fatia de pão integral +1 colher de sopa rasa de pasta de amendoim.+ 1 ovo mexido + 1 fatia de queijo minas.
      Lanche das 18h
      1 fatia de pão integral +1 colher de sopa rasa de pasta de amendoim.+ 1 ovo mexido + 1 fatia de queijo minas.
      Jantar
      100g de carne + salada de alface e tomate com azeite e vinagre + 100g de legumes diversos

• Por Maria Izadora
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS 
      Altura: 1.60 cm
      Peso: 98 kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: obesidade 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: sedentária
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Aínda sem dieta 
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

• Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 

• Por avian
      Bom, um cara falou que tava nos EUA e tava querendo saber sobre suplementos de lá. Já recebi algumas mensagens particulares sobre isso então resolvi posta pra quem quiser saber.
      Os suplementos que eu coloco sao ótimos e NAO são coisas demais. Quase metade deles é mais uma questão de saúde do que de hipertrofia ou culturismo. Multivitaminico e AGEs por exemplo são coisas que todo mundo deveria incluir na dieta independente de fazer musculação ou não.
      Eu diria que os 4-5 primeiros são ESSENCIAIS pra quem quer suplementar sério. Os outros não. Tem alguns que eu só coloquei porque tem gente que gosta de escutar (NO por exemplo) mas não quer dizer que eu apoio o uso. E tem coisas como citrulina que eu não comentei porque acho que vai ter muita gente cética, mesmo eu achando que devia estar na frente de metade da lista. De qualquer jeito, pros interessados ta ae.
      E se for só pra falar besteira e não acrescentar em nada, nem poste. Quem tiver duvidas eu vou tirar conforme o possível, mas já faz um tempo que eu não tenho visitado esse fórum frequentemente.
      ps. Eu deixei bem claro na MP que eu respondi pro cara a importância da dieta, mas se eu quiser discutir dieta e não suplementos, vou no forum de nutrição.
      1. Multivitaminico: todo mundo precisa, eh bom pra atletas e nao-atletas, soh vai te trazer beneficios.
      Os melhores:
      - ADAM da NOW FOODS
      https://www.bodybuilding.com/store/now/adam-mens-multivitamin.html
      - MULTI PRO 32x da AST SPORTS
      https://www.bodybuilding.com/store/ast/multi-pro.html
      *os 2 duram aprox. 2 meses
      2. EFA's (essential fatty acids): igual aos multis, essenciais pra TODO mundo, nao importa se faz musculacao ou nao. Vai ajudar em praticamente TODAS as funcoes do corpo, inclusive ganho de massa, liberacao de testosterona e perda de gordura. Toma pelo menos 6g/dia dividido em 3 doses de 2g. Todos os EFAs sao bons, mas oque vai faltar na sua alimentacao eh o omega3 e eh esse que eu vo recomenda.
      Os bons:
      - Omega 3 da NOW FOODS
      https://www.bodybuilding.com/store/now/omega-3-epa-dha.html
      O melhor:
      -Super EPA da NOW FOODS
      https://www.bodybuilding.com/store/now/epa.html
      3. Whey Protein (proteina do soro do leite): cara a literatura e a ciencia mostram inumeras razoes pra se tomar whey. Ja que voce ta nos EUA e eh bem barato, eu aconselho 2-3x/dia 1-2 doses, quando acordar no cafeh, pre e pos treino. O pos treino eh o ESSENCIAL.
      Os melhores custo/beneficio:
      - 100% WHEY da OPTIUM NUTRITION
      https://www.bodybuilding.com/store/optimum-nutrition/gold-standard-whey-protein.html
      - ELITE WHEY da Dymatize
      https://www.bodybuilding.com/store/dymatize/elite-whey-protein.html
      As melhores:
      - SUBSTANCE WPI da PrimaFORCE
      - GF PRO da ErgoPharm
      - Nectar da Syntrax
      https://www.americanas.com.br/busca/whey-nectar
      *a diferenca entre as primeiras e as ultimas eh que as primeiras sao essencialmente wheys concentradas e as ultimas isoladas. a diferenca de resultados nao vai ser tao grande, mas tem muita gente que acaba com problemas intestinais por causa das wheys concentradas.
      Alternativas:
      Pra barateear mais ainda voce pode tambem ir atras de sites que vendem diretamente whey como...
      - https://www.trueprotein.com.au (escolha os sabores da BSL!)
      - https://proteinfactory.com
      - https://truenutrition.com/p-1126-custom-mix.aspx
      4. Creatina: na minha opniao o melhor suplemento que existe, e existe faz tempo. Existe essencialmente a monohidratada e a esterificada. A esterificada eh melhor e nao causa retencao hidrica em tecidos nao desejados. Soh vou recomendar esterificadas basicamente (se pura, 4-6g/dia).
      As baratas:
      - Creatine Ethyl Ester da HIGHER POWER
      - Kre-Alkalyn da SciFit
      https://www.allstarhealth.com/f/scifit-kre-alkalyn_1500.htm
      *essa segunda nao eh estericifaca ela eh buferizada. com certeza melhor do que a normal, mas em relacao a CEE ainda fica duvidas.
      As MELHORES:
      - Cre Ethyl Thunder da Omega Sports
      *relativamente barato pro tipo de produto e muito bom
      - NOS ETHER da Get Diesel
      https://www.predatornutrition.com/nitric-oxide-and-pump-enhancers/get-diesel/nos-ether.html
      *caro, mas feito cuidadosamente, muito bom
      - XPAND da Dymatize
      https://br.iherb.com/pr/Dymatize-Nutrition-Xpand-2x-Muscle-Igniter-Pre-Workout-Formula-Watermelon-0-79-lbs-360-g-Discontinued-Item/45711
      *decente, mas nao eh otimo, e eh facil de achar
      5. Caseina: procura pela Micellar Casein nos ingredientes. Eh uma forma de extracao da caseina do leite que faz com que ela mantenha suas otimas propriedadas e o otimo perfil de amino acidos, eh uma proteina de demorada digestao, especialmente para ser usada antes de durmir e manter seu corpo em um estado anabolico/anti-catabolico.
      As boas:
      - EvoPro da Cytosport
      https://www.amazon.com/CytoSport-EvoPro-Perfect-Protein-Chocolate/dp/B000G7195M
      - Ultra Peptide da Xtreme Formulations
      https://www.amazon.com/Xtreme-Formulations-Peptide-Chocolate-2-Pounds/dp/B001CMTAK6
      - Micellar Matrix da ISS Research
      https://supplementreviews.com/brands/iss-research
      - Micellean da VPX
      https://www.vitaminshoppe.com/p/micellean-chocolate-disc-2-lb-powder/vz-1005
      - ProPeptide da Dorian Yates Approved
      *voce pode tambem ir atras dos fornecedores em bulk que eu recomendei pra whey
      7. BCAA's/EAA's: amino acidos livres sao metabolizados completamente diferente no corpo. Tanto os BCAAs como um complexo de EAAs sao otimos pra pre/durante o treino. Ajudam na recuperacao, energia, descanso e sintese de proteina (devido tambem a acao da Leucina)
      - Xtend (BCAAs) da Scivation
      - All in One (EAAs) da Ergopharm
      https://www.innit.com/nutrition/eas-fruit-punch-exercise-recovery-system/p/00791083005968
      *o all in one tem carbos adicionados, eles tambem fazem uma versao sem carbo, mas teoricamente os carbos ajudam MUITO
      8. Anti Oxidantes: sao importantes, combatem os radicais livres etc. Teoricamente vitaminas podem ser suficiente, como a vit C por exemplo, mas tem varios beneficios ligados a suplementacao extra de anti-oxidantes. As marcas sao inumeras eu vo recomenda soh uma e tambem recomenda que voce procure por NAC (n-acetil-cisteine) que eh um otimo suplemento.
      - NOxidant da Scivation
      9. NO (nitric oxide): produtos pra estimular a producao/liberacao de oxido nitrico no corpo. A ajuda real que eles tem sobre a hipertrofia eh duvidosa, mas eles ajudam bastante na estetica.
      - NITRIX da BSN
      10. Test Booster/Anti-Strogen: por ex. ATD eh um anti-estrogeno e os resultados vindos dele em um pos-ciclo ou como standalone tem sido OTIMO. Pra voce especificamente que nao tem os niveis hormonais ideais eh muito legal um produto desses.
      - Rebount XT (ATD) da Designer Supplements
      http://www.sportsupplements-review.com/item/201
      - Diesel TEST da Get Diesel
      http://www.dpsnutrition.net/i/27808/diesel-nutrition-diesel-test-pro-cycle-v4-145-tab.htm
      * o primeiro eh um anti-estrogeno, o segundo eh um testosterone booster, os 2 são ótimos.
    • Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.

• Criar novo...