Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

Alguma idéias do Vitor são interessantes.

 

A bananada pós treino eu vou incorporar à minha dieta, com alterações é claro, pelo menos pra testar. Se engordar tenho que cortar.

 

Ele combina pesos pesados (me imitando) com pesos sub-pesados só que em dias diferentes, vou também fazer isso só que sem piramidais e no mesmo dia.

 

Há o perigo de confundir os músculos e aí eles não se adaptarem aos pesos pesados...vou testar.

 

Esse negócio de carb cycling eu considero uma grande besteira.

 

Mas pra cada um pensa do jeito...

 

Coloque mais fotos dos seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguma idéias do Vitor são interessantes.

 

A bananada pós treino eu vou incorporar à minha dieta, com alterações é claro, pelo menos pra testar. Se engordar tenho que cortar.

 

Ele combina pesos pesados (me imitando) com pesos sub-pesados só que em dias diferentes, vou também fazer isso só que sem piramidais e no mesmo dia.

 

Há o perigo de confundir os músculos e aí eles não se adaptarem aos pesos pesados...vou testar.

 

Esse negócio de carb cycling eu considero uma grande besteira.

 

Mas pra cada um pensa do jeito...

 

Coloque mais fotos dos seus resultados.

pera ai... te imatando? quantos anos vc tem? primeiro q meu mestre tem 49 e tem 3 livros publicados... segundo q esse metodo de cargas pesadas vem desde os primeiros anos de fisiculturismo...

 

segundo q se vc fosse bom, ñ teria 18 anos de treino com 40 de braço :D mesmo se fosse um ecto fodido

 

outra, se o carb cycling ñ fosse bom, teria so bulk e cutting... q ja testei e ñ é bom pra natural

 

vc treina ha 18 anos e eu a 2 e meio :D

 

ñ é me gabando, mas consegui o q poucos ou ninguem aqui conseguiu, to crescendo e definindo a ponto de aparecer veias no abd

 

e... ñ... esse resultado ñ é surpreendente, eu posso conseguir mais, o resultado ainda ta baixo, muito baixo, na verdade ta fora do esperado por mim e pelo meu mestre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc pediu, ta ai pokoyo... 10 reps com 40 kg

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=CFz-7FMPKMM

 

es~tao vendo meu amigo fantasma me ajudando ali?????

 

 

mas o objetivo era força, 10 reps ñ muito, objetivo era 4-6, então, aumenta!!!

 

46 kg, 5 rep

 

http://www.youtube.com/watch?v=HNsefddWWC0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs preferem o malto ao invez da dextrose ? Levando em consideração que a dextrose é absorvida mais rapida que a malto. seria melhor já que 5 minutos depois vc está treinando, acredito que seja melhor, e tbm a dextrose é na mesma faixa de preço da malto, sendo um pouco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs preferem o malto ao invez da dextrose ? Levando em consideração que a dextrose é absorvida mais rapida que a malto. seria melhor já que 5 minutos depois vc está treinando, acredito que seja melhor, e tbm a dextrose é na mesma faixa de preço da malto, sendo um pouco mais caro.

 

Tanto faz, essa diferença do tempo de absorção da malto pra dextrose não faz a minima diferença pra nós meros marombeiros mortais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs preferem o malto ao invez da dextrose ? Levando em consideração que a dextrose é absorvida mais rapida que a malto. seria melhor já que 5 minutos depois vc está treinando, acredito que seja melhor, e tbm a dextrose é na mesma faixa de preço da malto, sendo um pouco mais caro.

so pq é mais barato sauhhusahusa

 

a diferença na qualidade é minima ou talvez nem tenha... so precisamos mandar um carb de abs rapida, batata inglesa tb serviria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim garoto!!!!

 

Provado em vídeo.

 

Você é o CARA da paralela.

 

Campeão de paralelas do fórum...

 

Passou a perna no Pokoyô...mas tá devendo a rosca barra bíceps com 45 kg totais (12 reps) mesmo roubando. 

ta errado isso, é no scott q consigo 50 kg, mas ñ é 12 reps.. olha la

 

 

hj vou gravar do agachamento!!!!! vou tentar 100 kg de CADA lado hj hehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...