Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vitor, sei que minha pergunta parecerá meio vaga, porém acha que alguma coisa, específica, que você fez, te deu um resultado tão bom no abdômen?

 

Abdômen não é minha praia, então, qualquer dica é válida. Valeu.

meu treino é normal, tenho um abd forte, então coloco mais carga, mas gosto de variar, colocar alguns exercicios com menos reps (10 - 12) com mais carga e outros com mais reps e menos carga (15 - 20)

 

ñ sei se isso responde a pergunta

 

tb ñ gosto de treinar abd... sahusah acho q é o unico musc q eu choro pra treinar, mas TREINO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino é normal, tenho um abd forte, então coloco mais carga, mas gosto de variar, colocar alguns exercicios com menos reps (10 - 12) com mais carga e outros com mais reps e menos carga (15 - 20)

 

ñ sei se isso responde a pergunta

 

tb ñ gosto de treinar abd... sahusah acho q é o unico musc q eu choro pra treinar, mas TREINO!

 

Hahahah, respondeu sim! Valeu.

 

Só...... teria algumas dicas de exercícios pra fazer? Quais você coloca carga?

 

Ahhh e a dieta, ciclar os níveis de carboidratos... acha que influenciou na aparência do seu abdômen?

 

Valeu aí brother e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah, respondeu sim! Valeu.

 

Só...... teria algumas dicas de exercícios pra fazer? Quais você coloca carga?

 

Ahhh e a dieta, ciclar os níveis de carboidratos... acha que influenciou na aparência do seu abdômen?

 

Valeu aí brother e bons treinos.

coloco carga nos q consigo fazer mais "nos mais faceis" meu treino inteiro, ñ so o de abd, funciona assim: coloco carga pra falhar entre aquelas reps (ex: 10- 12) se eu conseguir fazer mais q isso, coloco carga, se fizer menos, diminuo a carga

 

a dieta é o principal uhsahusahsahu na verdade abd é um musc facil de crescer, o mais dificil mesmo é tirar a gordura de cima dele, com pouco treino vc ja pode sentir ele la, duro e firme! mas ver é q é dificil... mas preocupa ñ, é com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...