Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado


Vitor não faz rosca barra bíceps com 45 kg de cada lado.

 

Então perdeu playboy.

Nossa, cara! Mas tu continua querendo fazer competições!?

O cara disse que fazia paralela com um peso e você encheu tanto o saco dele até ele postar um video provando, já você não vi postar video algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocoyô, quero ver você me ganhar em um rodizio de pizza

 

Eu não gosto muito de pizza..aliás eu faço dieta de segunda a sexta.

 

Sábado e domingo não malho e termino ganhando todo o peso que perdi na semana...tenho de mudar isso, porque tento comer pouco e não consigo, qualquer besteira a mais me faz engordar, sou que nem uma esponja.

 

Sorte sua cara que pode comer pizza.....quando eu tinha sua idade dava pra competir com você agora tou dando tapinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor não faz rosca barra bíceps com 45 kg de cada lado.

 

Então perdeu playboy.

eu quero ver são suas paralelas com 46 :P :P

 

PERDEU PLAYBOY!!! IRRA!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pessoal... DEFINITIVAMENTE, carga NÃO é importante... o q vale é EXECUÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocoyo devia estar em um forum de basistas e não fisiculturismo, não se esqueça, queremos os maiores musculos não as maiores cargas, ele desce a lenha em cut, e bulk, em ciclo carb, em dietas e tal, e nao para de falar dessa dieta dele, que todo dia muda, nunca da certo, ele perde 500g num dia ganha 352g no outro, perde mais 12g de manha, ganha mais 36g a tarde e emagrece dia de semana, engorda final de semana e faz 1000000000000000000 de testes mas nunca aparece resultado ainda fica querendo competir cargas, JESUUUUUUUUSSS salva essa alma!!!

Ja o vitor ta no carb cycli dele de boa ja faz um tempo, e só vem evoluindo em cargas e composição corporal, na dele sem muito alarde, nda de jaja vcs verão um foto bombastica, projeto cintura da Paula Fernandes, nem projeto malhação num sei das quantas... putz ja deu isso já!!!

Não queria escrever isso, pq pra mim esse Pocoyo aí é o maior fake da história do site Fisicult, mas não aguentei, ta foda !

Foi mal sujar o topic ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocoyo devia estar em um forum de basistas e não fisiculturismo, não se esqueça, queremos os maiores musculos não as maiores cargas, ele desce a lenha em cut, e bulk, em ciclo carb, em dietas e tal, e nao para de falar dessa dieta dele, que todo dia muda, nunca da certo, ele perde 500g num dia ganha 352g no outro, perde mais 12g de manha, ganha mais 36g a tarde e emagrece dia de semana, engorda final de semana e faz 1000000000000000000 de testes mas nunca aparece resultado ainda fica querendo competir cargas, JESUUUUUUUUSSS salva essa alma!!!

Ja o vitor ta no carb cycli dele de boa ja faz um tempo, e só vem evoluindo em cargas e composição corporal, na dele sem muito alarde, nda de jaja vcs verão um foto bombastica, projeto cintura da Paula Fernandes, nem projeto malhação num sei das quantas... putz ja deu isso já!!!

Não queria escrever isso, pq pra mim esse Pocoyo aí é o maior fake da história do site Fisicult, mas não aguentei, ta foda !

Foi mal sujar o topic ae!

Bah, cara! Se tu se revoltou e veio reclamar, é pq a coisa tá feia! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...