Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

quando eu digo q carga ñ é importante, vamos la... vamos supor q vc faz leg com 500 kg (OBVIU Q EU TO FALANDO DE EXECUÇÃO PERFEITA, ESCOSTAR NO PEITO!!!) isso pra umas 10 reps, agora, faça igual um treino antigo meu, q era NEGATIVA DE 5s. quero VER pegar 500 kkkkk e FADIGA muito, mas muiiito mais q tempo normal com os 500, POSSO GARANTIR. acho q ñ precisa falar de execução num site de fisiculturismo ne? mas se for fazer execução errada, eu pego 80 kg nas paralelas ashuasuhsahuhsau VAI ADIANTAR ALGUMA COISA? VAI FADIGAR? VAI DAR RESULTADO? NÃO!!!!!!! vou ser apenas um IDIOTA na academia achando q o povo ta pensnado: "o.O como ele é forte!" kkkkk mas na verdade quem entende pelo menos um pouquinho sobre a execução vai falar muito diferente... no MNIMO: "kkkkkkk q frango idiota!!"

 

falando sobre isso, esses dias eu tava fazendo, se ñ me engano elev. frontal, tudo certinho, dava pra ver ate as veias do ombro, trap e pescoço saltando, tava la com os meus 10 ou 12 kg e do meu lado um cara "muito menor q eu e sem definição nenhuma" fazendo tudo errado, parecendo q tava treinando lombar kkkk ja viram pedreiro jogando telha pra cima? parecido... com os seus 14 ou 16 kg. a minha vontade era uma: chegar nele, dar um tapinha nas costas e falar: "vc pega muito... pena q sou muito maior!"

 

 

ñ critico tamanho de ninguem, se é magro, gordo, etc, se ta se dicando, dieta certinha, descanso, treino, ele vai ter resultado! ele vai chegar la! dou o total apoio. mas o q eu MAIS ODEIO é aquela pessoa "pode ate ser grande, ñ importa" ñ se dedica nada, ñ sabe porra nenhuma, mas tudo errado, e o pior ainda quando este fica comparando... E PARA ME IRRITAR, NUNCA FALE: "O VENDEDOR DE SUPLEMENTO FALOU" PORRAAAAAAAAAA VC PERDE TOTALMENTE A MORAL COMIGO... ODEIO, ODEIO, MAS ODEIO MESMO!!!!! O VENDEDOR DE SUPLEMENTO SABE ALGUMA COISA???? ELE SO QUER TE VENDER!!!!!!! PRA QUEM VENDE, ATE AREIA DA RESULTADO KKKKKK E O PIOR Q CONVENCE... COLOCA UMA PESSOA BOA DE VENDA PRA VC VER... CONVENCE ATE Q AREA É BOM E FAZ VC PAGAR CARO POR ELA!! ENTÃO Ñ ME VENHA COM ESSA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Pocoyo devia estar em um forum de basistas e não fisiculturismo, não se esqueça, queremos os maiores musculos não as maiores cargas, ele desce a lenha em cut, e bulk, em ciclo carb, em dietas e tal, e nao para de falar dessa dieta dele, que todo dia muda, nunca da certo, ele perde 500g num dia ganha 352g no outro, perde mais 12g de manha, ganha mais 36g a tarde e emagrece dia de semana, engorda final de semana e faz 1000000000000000000 de testes mas nunca aparece resultado ainda fica querendo competir cargas, JESUUUUUUUUSSS salva essa alma!!!

Ja o vitor ta no carb cycli dele de boa ja faz um tempo, e só vem evoluindo em cargas e composição corporal, na dele sem muito alarde, nda de jaja vcs verão um foto bombastica, projeto cintura da Paula Fernandes, nem projeto malhação num sei das quantas... putz ja deu isso já!!!

Não queria escrever isso, pq pra mim esse Pocoyo aí é o maior fake da história do site Fisicult, mas não aguentei, ta foda !

Foi mal sujar o topic ae!

O Vitor Ferreira é natural.... não é ciclado.... e está apresentando bom desenvolvimento.

Pra mim ele só perde na dorsal...aliás todo mundo perde.

Tem mais força do que eu na paralela e menos força em todos os exercícios de biceps e tríceps com pesos livres e também no supino inclinado na máquina.

Se você, R Cruz, acha que a técnica dele de tomar bananada e fazer ciclo carb é boa então siga..se bem que ele disse que não vai mais dar dicas.

Não faço a menor questão que você siga minha técnica ...ela não foi feita pra você e nem pra pessoas como você e sim pra mim e para meus seguidores e meu tópico já tem mais de 13.500 visualizações.

Somente pessoas centradas, equilibradas e humildes que realmente precisam de um físico melhor devem usar minhas técnicas.

Mostrei como modifiquei meu físico e minha saúde com ela no ANTES E DEPOIS e quero que ela sirva pra ajudar as pessoas independentemente de sua opinião sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...