Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

"fiquei uma semana sem treinar, perdi 30 kg" mimimimimimi

fiquei 2 semanas sem treinar e sem dieta NÃO perdi nada e NÃO ganhei nada de gordura, as mesmas medidas, mesmo bf, mesma definição, cintura ñ alterou nada. então NÃO DIGA BOBAGEM, SE VC PERDE ASSIM É PQ VC Ñ TA SOLIDO! AINDA Ñ É MUSC DE VERDADE!

o importante ñ é tamanho, ñ é definição, É qualidade e densidade!

post-88392-0-66849300-1391970621_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O Vítorferreira obteve resultados excepcionais com sua técnica de carb cycling.

 

Há muita coisa em comum com o que eu sempre defendi no meu tópico de relato como:

 

- uso de pesos pesados como única esperança de desenvolvimento pra naturais;

- condenação do bulking que só provoca banha em natural;

- possibilidade de desenvolver músculos com baixo carb;

- necessidade de baixo carb pra baixar bf.

 

Mas há várias divergências:

 

- eu acho que assim como não precisa de alto carb também não precisa de alta proteína mas ele usa alta proteína todos os dias;

- ele faz dias de reposição com alto carb e eu sou contra;

- ele faz dias de alta caloria e eu sou contra;

- ele usa técnicas de intensidade como rest pause e drop sets e sou contra

 - ele malha até a falha e busca a fadiga e eu sou contra;

- ele malha cada músculo só uma vez por semana e eu sou contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vítorferreira obteve resultados excepcionais com sua técnica de carb cycling.

 

Há muita coisa em comum com o que eu sempre defendi no meu tópico de relato como:

 

- uso de pesos pesados como única esperança de desenvolvimento pra naturais;

- condenação do bulking que só provoca banha em natural; ñ sou totalmente contra, principalmente para ectos

- possibilidade de desenvolver músculos com baixo carb; isso chama "quebra" é usar o catabolismo ao seu favor (obviu q se fosse so baixo ñ iria desenvolver...)

- necessidade de baixo carb pra baixar bf. mas isso todo mundo sabe, ñ? hausuhsahusahuhsas 

 

Mas há várias divergências:

 

- eu acho que assim como não precisa de alto carb também não precisa de alta proteína mas ele usa alta proteína todos os dias; vc precisa de calorias, e elas devem vir de algum lugar, como ñ pode ser de carb ou fat, tem q ser de proteina!! e o meu treino é muito diferente do seu... eu passo a semana inteira fadigo, cheio de dores, imagina se eu ñ começa tanta proteina... 

- ele faz dias de reposição com alto carb e eu sou contra;

- ele faz dias de alta caloria e eu sou contra; ñ faço

- ele usa técnicas de intensidade como rest pause e drop sets e sou contra vc ñ consegue ter um treino intenso s ocom pesos pesados... alem de q as fibras A so fadigam com series acima de 25 reps u.u e as fibras B1 com series acima de 15 u.u

 - ele malha até a falha e busca a fadiga e eu sou contra; se ñ falhar ñ adianta... é pq vc ñ conseguiu "estressar" o seu musc

- ele malha cada músculo só uma vez por semana e eu sou contra. isso depende, vai de cada um, é o q eu acho melhor, mas nem sempre é so 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, vou dar uma explicaçãozinha rapida para vcs sobre as fibras, ñ me julguem por algum erro pq vou falar bem por cima e APROXIMADO, so para vcs entenderem como funcionam a fadiga, como fadigar e como cresce cada fibra

 

existem fibras tipo 1, 2 e 3 (tem outras tb, mas essas são as principais para nos) no nosso corpo, e alguns subtipos no grupo 2, se ñ me engano são 2A, 2B

 

algumas fibras fadigam com series altas, acima de 25 (essa ñ tem um crescimento muito alto, mas é muito importante), outras acima de 15, outras entre 8 - 12 (é o q a maioria treina, achando q está treinando o corpo todo), outras, com series menores, 3 - 6, e outras ate com 1 reps (sim, UMA MESMO)

 

ñ sei se existe um metodo para verificar quais as fibras mais presentes no corpo (acho q sim), mas um treino para fadigar completamente o musc, tem q ser articulado... caso contrario vc so vai fadigar 1, 2 ou 3 fibras... e as outras vão ficar la, intactas (ou quase) e vc evitando crescimento e ganho de força

 

 

bem por alto, esses numeros ate ñ são exatos, se vcs quiserem estudar a respeito, é muito importante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns...você tá evoluindo bem.

 

Mas você precisa estar atento para os indicadores OBJETIVOS de evolução.

 

Sobrepeso e medida do braço.

 

Eu acho que o mais importante é a aparência e não essas medidas objetivas mas elas indicam a efetividade de um treino.

 

Eu por exemplo impressiono pelo formato em V e não por medidas objetivas de físico.

 

O ideal é medir o sobrepeso com uma bf de 9 a 12% pois se medir com 7% é claro que o sobrepeso será menor.

 

Mesmo assim eu pergunto qual seu peso atual e a medida de seu braço flexionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...