Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

desculpe por "abandonar" vcs, é por causa da falta de tempo, estudando muito

 

acho q ñ tenho mais nada pra relatar, vcs já conhecem o ciclo de carb

 

agora basta testar, se for pra ganho, deixar poucos dias de baixo, ao contrario se for pra perder, mas esses dias vão variar com a sua genetica, vc deve explorar e ñ tenha medo de errar, errei tanto ate aprender, e sim, continuo errando as vezes, ñ sou perfeito, nada é perfeito, o melhor q podemos fazer é continuar aprendendo e evoluindo sempre (em todos os sentidos).

 

agora iniciei o velho bulk, ja tme umas 3 semanas q to nele, o objetivo agora é volumar mesmo, mudar um pouco e testar minha genetica mais uma vez, ate agora, nessas 3 semanas, o peso subiu um pouco, as medidas eu ñ olhei, mas da pra perceber q to um pouquinho maior e a qualidade diminuiu um pouco, mas creio q isso seja mais pelas saidas da dieta, q to saindo muito, quase todo dia...

 

é isso, vamos sempre evoluirmos como pessoas e como atletas, testando nossa capacidade física e psicológica, aprendendo com cada passo, cada degrau, cada erro e cada conquista para nos tornarmos melhores em qualquer coisa q fizermos, dentro ou fora da academia

 

acho q ñ tenho mais nada pra relatar, o q posso fazer aqui é mostrar fotos...

 

então, acho q ja ta na hora de fechar o topico, mas se quiserem ate posso continuar, com fotos de vez em quando e algumas informações. O objetivo do topico ja foi concluido, q era vcs conhecerem o ciclo de carb.

 

Até algum dia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • 1 mês depois...

Legal o relato e a evolução Vitor, mais de ano de discussão com o Pocoyo Hahahah

 

Quando chegar a vez de pensar em Hipertrofia, vou perturbar rs.. 

 

Bons treinos.

 

 

no caso, serve pros 2, tanto hipertrofia, quanto definição. as quantidades vai depender do seu biotipo, como ja citei aqui.

 

 

TÓPICO ENCERRADO

Editado por vitorferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...