Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de stano com 18 anos


ftvieira

Post Destacado

boa noite, pretendo iniciar o meu primeiro ciclo de stano, dei enfase neste ciclo, pois comprei uma boa quantidade de suplementos que talvez possam ajudar no resultado, postarei fotos do meu shape tiradas ontem (01 de abril 2013), e gostaria de saber o que acham, quando inciar o ciclo farei fotos semanais.

 

suplementos:

carnivor

sni micronized creatine

mass ultra gainers (black nutriton)

gat nitraflex 

waxy maize performance nutrition

 

1,77 metros de altura

62 quilos

 

faço uma dieta regulada, e com extrema precisão!

nunca ingeri bebida alcoólica, e/ou fiz uso de medicamento que afetasse o figado.

tenho 18 anos de idade recém completados

 

post-118888-0-98378900-1364947254_thumb.

post-118888-0-96736800-1364947098_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

então eu tenho um semestre de treino, fiquei um ano parado, eu lutava e fazia musculação, desde 2011 ate fevereiro de 2012, ai comecei a trampar e tinha estudos, e fiquei sem praticar esses exercicios diariamente, voltei em dezembro quando terminei o colegial, e venho pegando pesado ate agora, o meu maior medo e a utilização de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem irei fazer um ciclo com stano. mas antes eu fiz um de dura + deca pra ganhar volume ae la pra julho vou fazer um com stano pra da uma melhorada na definicao muscular.

 

vc vai usar stano com o que?

 

eu nao irei fazer utilização de mais nada, alem do stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, stano sem testo vai zuar seu eicho HPT, ela é supressora da testosterona endogena. sua libido vai cair e vai ficar brocha por um tempinho. E outra, com um nivel baixo de testo fica mais dificil segurar os ganhos após o ciclo. Eu aconselho um pouco mais de estudo mas esteja ciente do que está fazendo. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, stano sem testo vai zuar seu eicho HPT, ela é supressora da testosterona endogena. sua libido vai cair e vai ficar brocha por um tempinho. E outra, com um nivel baixo de testo fica mais dificil segurar os ganhos após o ciclo. Eu aconselho um pouco mais de estudo mas esteja ciente do que está fazendo. 

 

Abs

 

voce acha que mesmo sendo o primeiro ciclo tera uma queda de libido?

 

e que o problema sera conseguir a testo, não consigo injeta-la hahaha não tenho ninguem que eu possa confiar para isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, stano sem testo vai zuar seu eicho HPT, ela é supressora da testosterona endogena. sua libido vai cair e vai ficar brocha por um tempinho. E outra, com um nivel baixo de testo fica mais dificil segurar os ganhos após o ciclo. Eu aconselho um pouco mais de estudo mas esteja ciente do que está fazendo. 

 

Abs

 

uma outra coisa que fiquei em mente foi a utilização do nitraflex, ele tem uma porcentagem de pro hormonal da testosterona, o que voce acha de eu utiliza-lo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...