Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO CICLO NATURAL COM FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Estou mudando praticamente todos os meus pesos.

Considero isso meu segundo ciclo natural.

Cumpri todas as metas de aumento de força no primeiro ciclo e agora vou tentar cumprir as do 2º.

Melhor resultado foi pra dorsal que teve ótima evolução que vou mostrar logo logo em foto.

Cometi erros no treinamento e na nutrição que vou corrigir.

No primeiro ciclo dei muitas sugestões aqui principalmente de dietas, todas ajustadas pelos princípios da DIETA BARIÁTRICA.

Apareceu gente aqui com boa definição muscular e até com volume jurando de pés juntos que eram ou são naturais e fico feliz porque me ajudaram a comprovar que essa outra corrente da musculação funciona.

Espero resultados excepcionais para o segundo ciclo..e se vocês acham que minha dorsal é razoável então vocês ainda não viram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essa foto tem que ir pro FACEBOOK da revista FISICULTURISMO.

 

Frangofranca!!!!!!.Droga..tou fora!!!!!

 

Não uso nenhum tipo de anabolizante nem natural nem químico.

 

Também não uso whey, nem albumina, nem clara de ovos, como pouquíssima carne para não engordar.

 

O segredo tá na minha técnica de malhação...isso aí é só o começo.

 

O Lance acha que você cicla porque você tem muito músculo nos ombros e nas pernas.

 

Já eu sei apenas que você segue à tisca a técnica de comer muita proteína de duas ou de três em três horas, principalmente proteínas com baixo teor de gordura....técnica que inclusive eu não uso.

 

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto tem que ir pro FACEBOOK da revista FISICULTURISMO.

 

Frangofranca!!!!!!.Droga..tou fora!!!!!

 

Não uso nenhum tipo de anabolizante nem natural nem químico.

 

Também não uso whey, nem albumina, nem clara de ovos, como pouquíssima carne para não engordar.

 

O segredo tá na minha técnica de malhação...isso aí é só o começo.

 

O Lance acha que você cicla porque você tem muito músculo nos ombros e nas pernas.

 

Já eu sei apenas que você segue à tisca a técnica de comer muita proteína de duas ou de três em três horas, principalmente proteínas com baixo teor de gordura....técnica que inclusive eu não uso.

 

Bons treinos.

 

Pokoyô, quanto de BF tu tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...