Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO CICLO NATURAL COM FOTO


Pokoyô

Post Destacado


A lógica do culturismo é comer proteína (20 gr) seis a sete vezes por dia.

 

Primeiro problema é que isso é um saco.

 

Depois se tiver engordando tem que cortar algumas das refeições de carne e substituir por leite e claras ou whey.

 

Não tenho saco pra isso então procuro desenvolver uma via diferente.

 

Além disso quero viver comendo o que eu gosto..comer tem de ser um prazer....nada de comer porcaria de abumina.

 

Pra mim é preciso ser espírito de porco pra jogar gema de ovo fora, por isso não como claras nem ovos.

 

Por isso procuro uma via alternativa pra ganhar físico comendo pouca proteína.

 

Aumentar o físico aumentando a força com pouca proteína..quer vocês queiram ou não queiram eu desenvolvi uma técnica que aumenta rapidamente a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WillMagno, se prestar atenção nos tópicos anteriores dele, ele citou que com o objetivo de ganho de força a hipertrofia muscular vem como consequência ...entende? por isso está sempre relatando as mudanças de carga e postando fotos para comparamos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pocotó aumentando a força você não se transformaria em um powerlifter ao invés de bodybuilder? Nem sempre força é sinônimo de músculos. Me corrijam se eu estiver errado!

 

Não Willimagno na minha técnica não existe reps máximas, nem ajuda, nem rep foçada, nem falha, nada disso.

 

Não faço série com uma rep..e nem peço ajuda.

 

Powerlifting coloca um pesão que ele nem pode suspender..um cara ajuda ele..ele fica gritando faz uma rep e vai embora..não malho assim.

 

Malho sozinho mas é preciso saber combinar pesos exercícios e reps pra aumentar a força...volume é consequência mas eu já disse que volume vem mais rápido com um aporte maior de proteínas.

 

Tou pensando em testar uma quantidade maior de proteínas mas é triste desistir da dieta que é pra me deixar com BF de 11% e cintura 78 a 80 cm que é minha meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WillMagno, se prestar atenção nos tópicos anteriores dele, ele citou que com o objetivo de ganho de força a hipertrofia muscular vem como consequência ...entende? por isso está sempre relatando as mudanças de carga e postando fotos para comparamos ...

E viu alguma mudança nas fotos? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhá o Micael..o cara é seco mesmo.

 

Quando tu chegar no BF do Zyzz avisa pra gente ir no teu velório.

Viu pokoyo. Tambem tenho super dorsais estilo borboleta hhhahahahahahahaha. Não tenho o Zyzz como inspiração nao. Eu prefiro ter o BF do Munzer, pode deixar que quando eu morrer eu vou te procurar do alem e te chamar pro velorio hahahahahhahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...