Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DE SEU VOTO SOBRE A MELHOR MARCA


b4l4

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Rafael Bonifácio Franca

Ae amiguinho, o Brasil tem tantas coisas boas, principalmente as mulheres, que são as mais cobiçadas cdo mundo mas ae sem maldade, mas seplemento é importado, faça um teste entre EAs twinlab, labrada, universal, optimum, essas são as melhores sem dúvidas, veja qual seu organsmo se simpatiza, aqule salve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio compro optimum pq é a mais barata mais um truta meu diz que a queé o bicho mesmo é a EAS, JA OUTRO DIZ QUE A MELHOR WHEY É DA DESIGNER

AGORA QTO AS NACIONAIS EU PREFIRO A 10 VOLT DO QUE A PROBIOTICA CARA DI BOA...O GOSTO DA PROBIOTICA É FODA E A VOLT DA MAIS EFEITO EM MIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tomar a whey da probiotica e gh max da universal, a whey protein ja possui um certa quantidade de glutamina eh necessario tomar whey + glutamina ? e tb ja possui leucina isoleucina e valina, sendo assim, whey + bcaa ?

eu acho q uma whey junto com o pote de glutamina compensa pq a glutamina da probiotica q eu vi tem 15.5g de proteina e 14.5g de glutamina e a whey tem glutamina mas eh pouco, enquanto ao bcaa a whey protein tem praticamente as mesmas quantidades de leucina iso. e valina q o bcca bound da probiotica entao eu acho q nao compensa gasta + 45 conto num pote de bcaa.

favor me corrigir se estou errado, nem manjo direito dos efeitos so comparei o conteudo e quantidade desse nos produtos e fiz uma media pra ver se compensava.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...