Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custo-benefício de WHEY's


japo.

Post Destacado

ae,tava vendo varios sites na internet,eu curti os preços da personall suplementos e da planeta vitaminas.

tirando o da planeta vitaminas,que é uma promoção,qual vale o custo x beneficio na opinião de vocês.

Produtos da personal:

https://www.natulha.com.br

A promoção do planeta vitaminas que vi foi esse:

https://www.planetavitaminas.com.br

Aqui na cidade estão vendendo o whey da Fisionutry NO2 2kg por 120 reais,é um bom preço?

to por fora de suplementação uahuahuah principalmente de whey,que a cada dia que passa chega uma marca nova ¬¬ agora resta saber se presta ou não. Eu era fã da Max Titanium,ate eu não encontrar mais nada aqui na cidade .-. aí decidi comprar whey diretamente da glanbia,foda que é 150 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


concerteza pra vc ver a minha pressa semana retrasada eu ia comprar o whey glambia mais a laila tinha me falado que tava pra chega e eu besta não esperei e acabei comprando novamente o whey da max e depois de uns dias chegou  a gamblia em estoque e como não cago dinheiro vou ter que deixa pra proxima e o preço....praticamente o mesmo pra ambos com a diferença que gamblia é gamblia né...foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro que vc postou da lista não é whey, é um blend com maior proporcao de proteina de soja... O da nutrihealth, ja ouvi falar que é bom, o terceiro é primeiro vez que vejo.. O do outro site de baixo não abriram agora, devem estar com em manutenção..

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu lugar compraria glanbia mesmo. É bem legal o whey. Mas eu sou meio diferente com essas coisas. Gosto de economizar, whey eu compro esses de 30,00 em qualquer farmacia por aí e mando uma proteina isolada de soja pura, com agua. Whey pra mim qualquer um serve porque uso so no pos. Um bom custo beneficio pro pos treino é colocar um complexo peptidico, aqueles aminoacidos liquidos junto, depende da marca, mas aquilo é instantaneo. Ele ja vai quase direto pra corrente sanguinea. Facil demais suplementar. Gasta dinheiro com pre treino que é mais lucro, existe mesmo valor biologico, tempo de absorção, mas enfim, proteina é proteina, seja ela de feijão ou de soro de leite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...