Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
japo.

Custo-benefício de WHEY's

Avalie este tópico:

Post Destacado

ae,tava vendo varios sites na internet,eu curti os preços da personall suplementos e da planeta vitaminas.

tirando o da planeta vitaminas,que é uma promoção,qual vale o custo x beneficio na opinião de vocês.

Produtos da personal:

https://www.natulha.com.br

A promoção do planeta vitaminas que vi foi esse:

https://www.planetavitaminas.com.br

Aqui na cidade estão vendendo o whey da Fisionutry NO2 2kg por 120 reais,é um bom preço?

to por fora de suplementação uahuahuah principalmente de whey,que a cada dia que passa chega uma marca nova ¬¬ agora resta saber se presta ou não. Eu era fã da Max Titanium,ate eu não encontrar mais nada aqui na cidade .-. aí decidi comprar whey diretamente da glanbia,foda que é 150 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim da glambia 2kg tava saindo axo que a135 com frete e vendo os muitos que tem hoje e esse da glambia sendo 100% verdadeiro ta num bom tamanho,infelismente whey ta ficando caro e de marca meio duvidosa ainda :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza pra vc ver a minha pressa semana retrasada eu ia comprar o whey glambia mais a laila tinha me falado que tava pra chega e eu besta não esperei e acabei comprando novamente o whey da max e depois de uns dias chegou  a gamblia em estoque e como não cago dinheiro vou ter que deixa pra proxima e o preço....praticamente o mesmo pra ambos com a diferença que gamblia é gamblia né...foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro que vc postou da lista não é whey, é um blend com maior proporcao de proteina de soja... O da nutrihealth, ja ouvi falar que é bom, o terceiro é primeiro vez que vejo.. O do outro site de baixo não abriram agora, devem estar com em manutenção..

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu lugar compraria glanbia mesmo. É bem legal o whey. Mas eu sou meio diferente com essas coisas. Gosto de economizar, whey eu compro esses de 30,00 em qualquer farmacia por aí e mando uma proteina isolada de soja pura, com agua. Whey pra mim qualquer um serve porque uso so no pos. Um bom custo beneficio pro pos treino é colocar um complexo peptidico, aqueles aminoacidos liquidos junto, depende da marca, mas aquilo é instantaneo. Ele ja vai quase direto pra corrente sanguinea. Facil demais suplementar. Gasta dinheiro com pre treino que é mais lucro, existe mesmo valor biologico, tempo de absorção, mas enfim, proteina é proteina, seja ela de feijão ou de soro de leite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual MAX?

MAX TITANIUM?

unica marca que eu curtia mesmo,que vendia aqui na cidade e tinha um cxb excelente

era o da max titanium, 1,8kg por 120 reais.

sim max titanium aquele top whey 3w....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá cada vez mais difícil acreditar nas marcas...

quando meu estoque acabar vou comprar da laila chimelli.

 

concordo e aprovo.

 

To seguindo esse mesmo raciocinio. Aquele da matrix do outro topico ta por 53,00 2kg. Nem soja é tao barato.

 

poise cara,o que esses caras tao colocando no whey???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo e aprovo.

 

 

poise cara,o que esses caras tao colocando no whey???

Ou manda pra analise pra ver o que tem ou se realmente for proteina deve ser uma proteina bem ruim. Não sei quanto vale um kg de glutem, mas deve ser mais barato que seoja haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por mahnoveleto
      Olá 
      Tenho 19 anos, 1,66 altura  , 63 kg 

      66 cintura  , 99 quadril , 89 busto  ...
      Estou querendo definicao muscular, e reducao de gordura corporal..treino 5 x na semana, treinos pesados, com cargas altas.. no treino de pernas, faço exaustao do musculo.. 
      abaixo minha dieta..gostaria que de uma avaliacao, pois não sei se estou fazendo o correto
      DIETA
       
       
      5 CLARAS  = 15 g
      proteina
       
       
      ½ PÃO FRANCES – 12 g carboidrato

      1 COPO LEITE DESNATADO – 10 g proteina

      10 G CASTANHAS -
       
       
       
       
       
      LANCHE MANHÃ
       
       
      BANANA – 25 g carboidrato +1 gr proteina

      2 COLHERES AVEIA – 17 gr carboidrato + 4,3 proteina

      1 LATA ATUM – 28 gr proteina
       
       
       
       
       
      ALMOÇO
       
       
      200 GR DE BIFE OU FRANGO – 40 gr proteina

      SALADA A VONTADE FOLHAS

      GORDURA BOA ( AZEITE EM SALADA)
       
       
       
       
       
      LANCHE DA TARDE

      FRANGO 100 GR  - 20 GR PROTEINA

      ABACATE 100 GR – 17 GR GORDURA + 6 GR CARBOIDRATO +1 GR PROTEINA
       
       
       
       
       
      PRÉ TREINO
       
       
       
      6 COLHERES DE ACAI   ( 10 GR CARBOIDRATO )   OU 100 GR DE BATATA DOCE ( 24 GR
      CARBOIDRATO)

      1 BARRA CEREAL  - 12 GR CARBOIDRATO + 1GR
      PROTEINA

      2 BCAA


      PÓS TREINO
       
       
       
       
       
      1 DOSE WHEY – 28 GR PROTEINA
       
       
      2 BCAA
       
      JANTAR 30 A 40 MINUTOS APOS PÓS TREINO 

      5 CLARAS – 15 GR PROTEINA

      SALADA A VONTADE COM AZEITE

      1 COLHER ARROZ INTEGRAL  OU 1 FATIA PÃO
      INTEGRAL – 24 GR CARBOIDRATO


      CEIA

      CASTANHAS +  ???
      TOTAL  PROTEINAS EM
      MÉDIA:  163,3 GR
       
       
      TOTAL CARBOIDRATOS  EM
      MÉDIA – 106 GR
       
       
      TOTAL GORDURAS BOAS EM MÉDIA – 32 GR
       
       
       
       
      # QUANTO EU TOMO WHEY PROTEIN, PARECE QUE ESTOU TENDO UMA
      INCONGESTAO.. SINTO MINHA BARRIGA ESTUFADA FEITO UM BUMBO, MUITOS GASES, FICO
      ARROTANDO A NOITE TODA, E PARECE QUE AQUILO NÃO DIGESTA, O QUE EU FAÇO ??
       
       
       
       
      ESPERO QUE POSSO SER AJUDADA
       
       
    • Por ricardo__19
      Fala galera
      so iniciante to começando com suplementos agora
      eu nao to com muita grana no momento
      to pensando em começar com um whey + malto depois do treino
      queria saber se esse whey da probiotica vale a pena:
      https://probiotica.com.br/produto/100-pure-whey-900-g/
      ta barato certo?
      e tipo ... ta falando que ele ja vem com malto ???
      ta certo isso??
      ou seja nao preciso comprar malto se eu pegar esse ae??
      obrigado!

    • Por ss.sarado
      Esse gold standart da optimum é realmente o melhor do mercado hoje, ele é muito superior aos outros wheys e se tem outro cujo custo benefício vale a pena comprar qual voces me recomendariam?

    • Por douglaskoi
      Muito se falam da albumina da marca Salto, isso sem duvidas eh um otimo suplemento...
      agora eles lançaram um novo suplemnete, o whey protein natural
      http://www.saltosalimentos.com.br/produto_whey.html
      gostaria de saber, se esse suplemento eh bom

    • Por -Cláudio
      Então galera ja sabem né dinheiro apertou então tenho que comprar o mais baratinho

      Tava tomando whey da optium mais infelizmente acabou.

      Então queria saber um whey bom com bom custo beneficio, ou seja, barato.

      Estava "olhando" o whey da growth mais o frete pra minha cidade é de 22, ai fica bem caro.

      Queria que voces me respondensem e se puder enviar o site ficaria agradecido.

      Obrigado desde já, pelas respostas.
×
×
  • Criar Novo...