Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o meu bulk,não está indo pra frente :S !


Hendeer

Post Destacado

Ola tenho 17 anos,1;85 altura, tenho o metabolismo extremamente acelerado .Atualmente 83kilo,a 2 semanas e meia estava com 89kilos,fiquei doente,perdi 4 kilos,fiquei semanas ali se alimentando e suplementando pra tentar bater os 90kilos e não conseguia sair do 85kilo,tudo uma hora basta ,perdi minha paciencia e parei de se alimentar e perdi + 2kilos.Me alimento de 3 em 3 horas,macarrão,arroz,batata doce(em torno de 700g p/dia),ovo,as vezes atum,as vezes peito de frango.Suplemento whey protein 3w,dextrose,albumina,glutamina,bcaa.Treino intenso (HIPERTROFIA),mas isso não esta me dando beneficios,só nao desisto porque tenho um objetivo e eu sei que vou conquistalo independente do tempo! Gostaria que voces me ajudassem  e dessem opiniões sobre oque eu devo fazer,oque devo acrescentar e oque devo evitar ! fico grato .OBS:NÃO SEI SE VIM PEDIR AJUDA NO LUGAR CORRETO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em tese a dificuldade é gerar calorias através de nutrientes eficientes, como voce mesmo colocou, batata doce, aveia, leite entre outros. É por isso que muitas vezes em bulk o sujeito adiciona algumas coisas para subir a caloria, afinal é complicado gerar superávit calórico com batata doce. (Haja batata doce)

O que voce pode fazer é tentar adicionar algum hipercalorico pela manha, ou adicionar castanha de caju em alguns períodos do dia, afinal o nível calórico é alto.

Pode adicionar arroz branco, em 3 partes do dia, com frango e brócolis por exemplo.

Enfim, seria importante voce colocar a dieta, pra que haja uma melhor discussão.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ganhar massa deve haver um excedente calorico, ou seja consumir mais calorias doque gasta, não precisa comer "limpo" o corpo não intende oque é comida limpa ou suja, tanto faz se você tira sua proteina do frango ou da picanha o carboidrato da batata doce ou de sucrilhos é coca-cola seu corpo vai entender como carboidrato.

 

Acho que você investe muito em suplemento invez da dieta ( comida ) suplemento é para complementar se sua dieta tiver fraca ou seja se tiver uma dieta boa montada não é nescessario suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta sua dieta aki em cada refeição pra galera entender melhor seu dia a dia e vai pesquisando sobre alimentos caloricos e tals eu mesmo essa semana adicionei paçoca em rolha(pois amendoim tem bastante caloria) e optei por esse pq posso levar pro trampo de boa e na primeira semana que consumi ele (4 por dia) engordei na balança 1,5kg em 1 semana e meio por aí,fiquei de cara pois só adicionei ela na minha dieta e nada mais...isso com o tempo vc vai aprendendo e vai adicionando mais alimentos conforme seu peso aumenta,um hiper é bom tambem mas se usar sem controle pode te da uma bela barriga eu to diminuyido ele pq ta osso a barriga ta ficando grande rsrsrs mas ganhei peso consideravel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ganhar massa deve haver um excedente calorico, ou seja consumir mais calorias doque gasta, não precisa comer "limpo" o corpo não intende oque é comida limpa ou suja, tanto faz se você tira sua proteina do frango ou da picanha o carboidrato da batata doce ou de sucrilhos é coca-cola seu corpo vai entender como carboidrato.

Acho que você investe muito em suplemento invez da dieta ( comida ) suplemento é para complementar se sua dieta tiver fraca ou seja se tiver uma dieta boa montada não é nescessario suplementos.

Que dizer então que nao há diferença em consumir 3000kcal provenientes de macronutrientes como batata doce, inhame, arroz, aveia, etc? Que lá dentro tudo é Carbo é isso? Então eu posso passar o dia tomando coca cola e comendo bolo de padaria então?

Que dizer que nao tem diferença em consumir açúcar refinado e carboidrato do tipo maltodextrina? Nao há diferença em comer carne com gordura animal do que um whey protein é isso?

Hum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dizer então que nao há diferença em consumir 3000kcal provenientes de macronutrientes como batata doce, inhame, arroz, aveia, etc? Que lá dentro tudo é Carbo é isso? Então eu posso passar o dia tomando coca cola e comendo bolo de padaria então?

Que dizer que nao tem diferença em consumir açúcar refinado e carboidrato do tipo maltodextrina? Nao há diferença em comer carne com gordura animal do que um whey protein é isso?

Hum...

se couber no seus macros não, não ha diferença.

 

Se você comer 3000kcal em batata doce é frango é comer 3000kcal em coca cola é picanha é no final do dia der o mesmo tanto de nutrientes ( gorduras, carbo é proteina ) vai ser a mesma coisa.

 

Pesquisa ae que vai ver que é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dizer então que nao há diferença em consumir 3000kcal provenientes de macronutrientes como batata doce, inhame, arroz, aveia, etc? Que lá dentro tudo é Carbo é isso? Então eu posso passar o dia tomando coca cola e comendo bolo de padaria então?

Que dizer que nao tem diferença em consumir açúcar refinado e carboidrato do tipo maltodextrina? Nao há diferença em comer carne com gordura animal do que um whey protein é isso?

Hum...

 

Brother, o amigo ali não está discutindo a qualidade dos alimentos (levando em conta os micronutrientes, se é industrializado ou não, índice glicêmico e etc) mas sim que no final das contas o resultado é o mesmo, independente da resposta insulínica. Agora só me diga qual a diferença em questão de resultados trocar 40g de malto por 40g de açúcar refinado? Por acaso o açúcar refinado tem algum composto super ultra tóxico que torna o malto superior? Pois para mim são basicamente dois açucares simples... E nem vou comentar esse exemplo que você citou...

 

Uma coisa é certa: ganhar mais ou menos peso em dietas com os mesmos macronutrientes é fisiologicamente impossível.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito pelos colegas e trocando em miúdos você deve comer mais. Refaça sua planilha de dieta acrescentando alimentos mais calóricos. vlw

 

se couber no seus macros não, não ha diferença.

 

Se você comer 3000kcal em batata doce é frango é comer 3000kcal em coca cola é picanha é no final do dia der o mesmo tanto de nutrientes ( gorduras, carbo é proteina ) vai ser a mesma coisa.

 

Pesquisa ae que vai ver que é verdade.

 

Para ganhar massa deve haver um excedente calorico, ou seja consumir mais calorias doque gasta, não precisa comer "limpo" o corpo não intende oque é comida limpa ou suja, tanto faz se você tira sua proteina do frango ou da picanha o carboidrato da batata doce ou de sucrilhos é coca-cola seu corpo vai entender como carboidrato.

 

Acho que você investe muito em suplemento invez da dieta ( comida ) suplemento é para complementar se sua dieta tiver fraca ou seja se tiver uma dieta boa montada não é nescessario suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara. Eu tambem entro na discussão aqui acreditando perfeitamente que se deve comer o que caiba nos seus macros. Mas nao tiro a razão da observação do diseaseX la em cima. Ele ta mais que certo, valor biologico é valor biologico. Claro que nao se compara coca cola com mamão, mamão na minha opinião é o carbo mais limpo que existe, uns 10kg de mamão por dia deve suprir as necessidades de uma pessoa. Entao... Aí entra o problema, é realmente impossivel ganhar tanto assim comendo somente limpo. 
Bulk sujo é plausivel, é legal, funciona, mas existem parametros. Voce comer 6 bigmacs e 4 fatias de pizza de bacon vao te dar muito mais gordura que proteinas. 
Existe uma cota de proteina, essa cota de proteina consiste em 1,8g por kg em cutting e 2,5g por kg em bulk, bateu essa cota? O excedente fica livre, se você consegue comer essas proteinas e nao bateu as 4000 calorias por exemplo, aí o que sobra de calorias voce tem livre, pode comer literalmente o que quiser. 

EXISTE UMA COISA IMPORTANTÍSSIMA QUE CHAMA SAÚDE  VOCÊ PODE TIRAR SEU CARBO DE NUTELLA E COCA COLA, VAI DAR A MESMA COISA QUE TIRAR DE UM MALTO, MAS NAO VAI SER COM A MESMA QUALIDADE, E ISSO PODE GERAR COMPLICAÇÕES, E SE FUD... SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO VOCÊ VAI ACABAR PERDENDO TUDO.

Quanto a sua duvida eu entendi que ta faltando aí, tudo bem que voce come ovo, mas pode adicionar umas proteinas baratas, 3w, sei la o nome disso deve ser muito mais caro que uma proteina barata que vai suprir suas necessidades. Não entendi ate hoje essa ideia de whey isolado em bulk. Toma soja, toma gluten, vai dar na mesma coisa. Gluten é dificil demais de conseguir por fazer mal pra algumas pessoas, e precisa de cnpj de industria alimenticia, mas é otima a proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...