Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como você se motiva?


Helio Vogas

Post Destacado

Falta de motivação torna impossível o alcance do seu corpo ideal. 

 

Motivação é o que nos faz dar o máximo na academia (o pré-treino ajuda alterando nossa bio-química para uma energia extra), também nos faz seguir nosso plano de nutrição e evitar o consumo excessivo de álcool e outras substancias que aumentam o catabolismo.

 

Saber se motivar é essencial para o sucesso a longo prazo por isso escrevi um artigo sobre motivação aqui

 

Espero que gostem!

 

Bom treino,

Hélio Vogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Muito bom o artigo Helio, eu tbm sempre vivo procurando alternativas pra motivação, e uma das coisas que, ao menos no meu caso, funciona, é sempre trocar a minha playlist (como eu curto treinar ouvindo músicas) e vendo a dica de adicionar um exercício novo a cada treino, eu resolvi pegar um dia da semana e fazer um treino todo diferente, tipo correr no parque, jogar bola, sei lá... acho que além de vc nao deixar de se exercitar ainda dá aquela arejada da academia... 

 

http://www.totalfit.com.br/categorias/5-dicas-para-aumentar-a-motivacao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom topico...

 

Eu sempre tou motivado quando vou para o ginasio, mas confesso que tem dias que vou meio desanimado, mas qdo colo meu fone de ouvido e ouço as musicas de treino, tipo: JAX, LP, familia shake, HP, entre outros ai me inspiro q rumo ao ginásio e treino hard core!!

Só afirmo uma coisa motivado ou nao sempre vou ao meu treino e tento ser pontual!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...