Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)


frangofranca

Post Destacado

Bom, semana que vem começo e to ansioso pra cara***
Segue protocolo abaixo
1-10 enantato de testo 600mg/w
1-6 deca 200mg/w
7-8 deca 400mg/w
9-12 masteron 200mg/w
1-4 diana(kick) 40mg/tsd

Enquanto não começa, só vou deixar aberto enquanto não começa. Começando vou postar fotos semanalmente provavelmente todo domingo, ou quando eu ver alguma mudança no shape em termos de volume/retenção ou linhas melhores RAIRIARI.
Fotos para comparação(vou sempre tentar tirar do mesmo jeito):

post-111089-0-83439800-1365516895_thumb.

post-111089-0-80987800-1365516901.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ae man ;D to acompanhando. Vai ficar mais monstrinho hein? Faz 10 semanas de deca se puder, ia ser melhor pela MV bem longa dela. Vai jogar só 200mg de masteron por semana? ou vai ser DSDN? shape ta dahora man, parabéns!

Então cara, se eu for fazer 10 semanas vai ser 200mg/w até o final, é primeiro ciclo, to mandando dosagens baixas pra ver como o corpo reage e tal. Proximo ciclo vai ser propi ou enantato msm, trembo, mast e provavelmente um hemo no final pra dar um "explode" ariairairaira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa deca é de farma manin? se for, 200mg/semana ja é o bastante rs 

 

e o masteron , vai ser 200mg semana mesmo? bota 100 dsdn =) Esse ciclo vai render massa, tu ta cm o shape foda já, vai ficar top na balada kkkk!!

 

eu ja penso meio diferente, "como é o 1 ciclo, vou testar até onde eu aguento, pois com receptores virgens, o efeito vai ser blaster" kkkkkkk

 

ta cm as pernas sinistras mesmo :o 

 

Aproveitando o ensejo, qual o lab (os labs) das drogas manin??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa deca é de farma manin? se for, 200mg/semana ja é o bastante rs 

 

e o masteron , vai ser 200mg semana mesmo? bota 100 dsdn =) Esse ciclo vai render massa, tu ta cm o shape foda já, vai ficar top na balada kkkk!!

 

eu ja penso meio diferente, "como é o 1 ciclo, vou testar até onde eu aguento, pois com receptores virgens, o efeito vai ser blaster" kkkkkkk

 

ta cm as pernas sinistras mesmo ohmy.png

 

Aproveitando o ensejo, qual o lab (os labs) das drogas manin??

Não mano, deca under mesmo. Não quero um ciclo tão pesado de primeira não, só uma leve avolumada no shape pra mim tá otimo kkkk final do ano começo preparação pra participar do estreantes ano que vem, ou algum outro camp por ai, só pra pegar jeito e ganhar algo RIAIRIARIAIRIAIRIRAIR ai já começo meu BC eterno haahha 

Acompanhando com toda certeza!!! Bons ganhos ai.

 

 

Valeu ai mano, tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano, deca under mesmo. Não quero um ciclo tão pesado de primeira não, só uma leve avolumada no shape pra mim tá otimo kkkk final do ano começo preparação pra participar do estreantes ano que vem, ou algum outro camp por ai, só pra pegar jeito e ganhar algo RIAIRIARIAIRIAIRIRAIR ai já começo meu BC eterno haahha 

 

 

 

Valeu ai mano, tamo junto

 

LEVE avolumada?

Vc vai se assustar como seu shape vai crescer... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...