Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)


frangofranca

Post Destacado


cara, só se lembra que vc ja é grande e a quantidade das drogas tem que acompanhar o seu volume corporal, eu se fosse vc aumentava essas dosagens rs, Tava lendo agora na biblia do vaval sobre as famosas "receitas de bolo", vc seria uma forma grande pra meia receita de bolo kkkk , pensa nisso!!! Mas, também tem o negocio de ser 1 ciclo né? Vamo vê no que vai dar hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, só se lembra que vc ja é grande e a quantidade das drogas tem que acompanhar o seu volume corporal, eu se fosse vc aumentava essas dosagens rs, Tava lendo agora na biblia do vaval sobre as famosas "receitas de bolo", vc seria uma forma grande pra meia receita de bolo kkkk , pensa nisso!!! Mas, também tem o negocio de ser 1 ciclo né? Vamo vê no que vai dar hahahaha

Dando uma avolumada "boa" como eu disse, pra mim tá bom kkkkkkkkkkkk assim que tem que ser, baixas expectativas biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, restante under labs

Nao tiro medidas, sao desmotivadoras (ou nao) previro visao mesmo, altura 1,70 peso 76~78kg variando e bf entre 8~10%

aushdausdh medidas são desmotivadoras, são nada, só se vc fizer errado kkkk

 

eu to super feliz cm meus 3cm a + de braço kkkk  e tu ja tem o shape top, só vai melhorar parceiro hehee

 

e qndo começa??? hein hein kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...