Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

atual  em cutting com insulina, dieta metabolica pra ser mais exato. o foda que a insulina nao ta deixando, definir muito pois msm com dieta regrada ainda tem um acúmulo de gordura, bom ainda bem q só vai mais essa semana de ipost-119010-0-48627100-1365687144_thumb.post-119010-0-86101500-1365687159_thumb.post-119010-0-12497300-1365687172_thumb.nsulina. depois só gh trenbo,bold,dura,stano.

Postado

semana que vem tem novidade boa, eu treino com um personal amigo meu especializado na area de fisiculturismo.

e semana que vem vamos filmar o treino, da semana toda. eu vou postar na pagina @universomaromba, eu aviso vcs.

se alguém achar interessante eu postar minha dieta treino e suplementação eu posto, vou postar de acordo com as perguntas da galera!

AGORA VOU TOMAR WAXY MAIZE PQ NAO TO MAIS CONSEGUINDO LER A VISTA JÁ EMBAÇOU.  

Postado

semana que vem tem novidade boa, eu treino com um personal amigo meu especializado na area de fisiculturismo.

e semana que vem vamos filmar o treino, da semana toda. eu vou postar na pagina @universomaromba, eu aviso vcs.

se alguém achar interessante eu postar minha dieta treino e suplementação eu posto, vou postar de acordo com as perguntas da galera!

AGORA VOU TOMAR WAXY MAIZE PQ NAO TO MAIS CONSEGUINDO LER A VISTA JÁ EMBAÇOU.  

É otimo isso com insulina. Por esse motivo parei de tomar. E não tinha waxymaize :s. Era so um chiclete.

Postado

Isso é colateral de que?

é colateral da insulina, pois ela promove a hipoglicemia, ou seja é o colateral mais perigoso, pois da tontura, sudorese, tremedeira e fraqueza, pois o organismo está sem glicose suficiente, podendo assim causar desmaio e consequentemente levar ate a morte, por isso tem q ter um carbo de absorção rápida, para elevar o nível de açucar. mas eu optei por waxy maize pois nao promove o pico de insulina, e é um carbo de absorção mais rapida.

Postado

ciclo lindo pra trincar legal *-* GH 1 mundo das drogas de cut ;D  vo acompanhar certeza, um dia ainda vou pro nivel GH kkkk

bons ganhos man, só acho que tem poucas semanas de GH ai, não tenho muito conhecimento, mas ja li que os ciclos são todos 20+ senanas. 

Postado

Olha, digo por experiencia, eu hoje em 6ui de GH, ta quase difícil manter sem insulina. To entrando na semana de 7ui, vou seguir a dica do Val. Eu acho que provavelmente os melhores resultados virão nessa semana.

A minha pele ta muito bonita, as veias bem aparentadas.

Voce tem um volume muito bom que com esse conjunto vai da pra "traçar" bem...(mesmo com os 2ui).

Outra coisa, com relacao ao Waxymaize, eu nao iria nele, eu até gosto, mais ele causa ainda um pico sim viu, leve mais causa. Eu levei a dica do GH15, e confirmo, abacaxi e aveia pós treino não tem nada melhor. 

Mede a glicemia no shake pós com wazymaize, depois mede com abacaxi e aveia, a diferença é surpreendente.

Eu acho também que tiraria a dura e colocaria masteron no lugar dela.

Que acha Dr. Val ? tongue.png

Masteron é a droga do momento nos foruns gringos, "é a stano" dos pro players! "risos"....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...