Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha cara, o abacaxi não é a unica fruta não, você pode substituir por outras se enjoar.. melancia (a parte de baixo que é mais fibrosa, a de cima tem muita frutose...) suco de laranja.. ou de uva integral são muito bons, além de antioxidantes muito potentes.

QUanto ao ciclo achei bacana, achei que tem pouca testo.  Também não dispensaria um IA se for pra manter qualidade... 

Insulina acho meio pesado, acho que vai subir muito o teu %bf.. se for o caso não abra mão de um t3... Da um pesquisada sobre isso.

Essa quantidade de gh acho que vale mais a pena pra tpc...  Falando em tpc já pensa em um clembuterol também.

Qunado possivel vou acompanhar.. abraço

Postado

Po, outra coisa, acho que essa dieta ta meio sem foco...

Não condiz com quem quer mandar insulina pra dentro.. ta carbando muito pouco mano.

entao essa dieta é atual, pois ja acabei com a insulina fiz um mes dela só, é  um cutting essa dieta, pouco carbo quero qualidade, pois a bold ja vai me dar um aspecto mais volumoso.

concorda?

Postado

A ta.. eu fiz uma leitura dinamica no topico.

Acho então que vacilou no objetivo geral mano.. ja que mandou insulina devia ter apostado num bulk definitivo e depois em um cutt pesado... não imendar uma coisa na outra, ainda mais só um mês.

Mas agora que já tudo em andamento acho que dentro do seu pensamento esta tudo certo, mantenha ai a dieta que as droga vao cumprir o seu papel.. bold é show de bola.

Postado

e ai galera comecei seguda feira stano dsdn com test rwr 500mg semana troquei a dura tava me dando gineco....

e nao queria por tamox, agora ta de boa parou a dor no bico da teta kkkk

o foda q mandei a test no ombro e me deu uma febre da porra, nao da p mexer o braço mais de boa..... jaja to bem...

Postado

e ai galera comecei seguda feira stano dsdn com test rwr 500mg semana troquei a dura tava me dando gineco....

e nao queria por tamox, agora ta de boa parou a dor no bico da teta kkkk

o foda q mandei a test no ombro e me deu uma febre da porra, nao da p mexer o braço mais de boa..... jaja to bem...

Que isso cara? Substituir farma por under? Farma da ginecomastia assim nao. Dor no "bico da teta" deve ser de frio. Mas ainda ta tudo bem ne hahaha. Se ta sendo melhor assim pra voce. Stano doi, mas doi muito. Força aí.

Postado

Que isso cara? Substituir farma por under? Farma da ginecomastia assim nao. Dor no "bico da teta" deve ser de frio. Mas ainda ta tudo bem ne hahaha. Se ta sendo melhor assim pra voce. Stano doi, mas doi muito. Força aí.

ta doido man? os primeiros sinais de ginecomastia são sensibilidade e dor no bico do peito. Mutante tu ta mais que certo em mudar a droga pra uma MV mais baixa, mas compra um tamox ai cara pra mandar se não melhorar. Eu tava sentindo essa sensibilidade, ai no outro dia começou a doer um pouquinho quase de nada, ai no 3 dia, ja tava doendo mais... não deu outra, fiz os exames, tinha testo aromatizando em quantidades consideraveis pra estrogenos... mandei tamox, no 3 dia ja nao tinha mais sensibilidade, apesar de que a glandula mamária ja esta inchadinha ( uma bolotinha no mamilo, que antes não havia ). Nunca vai sumir, e a tendencia é piorar com outros ciclos ;P agora que ja to mais esperto, SEMPRE vou ter tamox pra se sentir sensibilidade. MAS LEMBRE-SE: pode ser por prolactina também cara, vc ta tomando trembolona né? o mais indicado seria vc fazer um exame de sangue pra ver como estão as taxas de E1, E2 e prolactina. se for prolactina, dostinex ou parlodel nela ;)

bons ganhos espero ter ajudado

Postado

Eu não trocaria uma droga top (farma) por uma under (a maioria subdosada ou de pessima qualidade).. Não é pq vai mudar o ester da droga que a sensibilidade vai diminuir, tem que lembrar que vc deve estar aromatizando muito e para baixar essa aromatização é bom usar o tamox imediatamente, e talvez interessante pensar até em um IA pelo restante do ciclo..

Postado

Eu não trocaria uma droga top (farma) por uma under (a maioria subdosada ou de pessima qualidade).. Não é pq vai mudar o ester da droga que a sensibilidade vai diminuir, tem que lembrar que vc deve estar aromatizando muito e para baixar essa aromatização é bom usar o tamox imediatamente, e talvez interessante pensar até em um IA pelo restante do ciclo..

mas como ele ta tomando trembolona também, seria prudente fazer um exame de sangue, não? porque se for por prolactina, tamox vai ser só perda de dinheiro 2x, pois não vai adiantar e ainda vai diminuir os ganhos no ciclo rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...