Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara 25mcg acredito que já esteja bom, e com a trembo então que baixa um pouco ele deve dar uma boa sinergia... Agora vc sabe qu eo T3 é meio fod%% ne?

sei sim hehe tudo é foda... faz parte 

melhor que mandar clembuterol neh 

Postado

o foda q minha t3 vai vir só semana q vem.

ontem foi o primeiro dia da trembolona, agora faltam exatos 30 dias pro fim do ciclo 

tive q fazer uma desidratação ontem, coisa q nao é mt legal em ciclo pois sobrecarrega mt os orgaos, principalmente figado, eu tava mt retido, deu diferente de 4 kg só ontem, hj ja estou normal, porem com pontadas no rim.

outra coisa, msm acabando o ciclo vou mandar 4 iu de gh, na tpc, por volta de mais 30 dias de gh.

Postado

salve rapa p quem ta acompanhando vamos aos relatos semanal

colaterais: mt nervoso, mt mesmo. quase matei 2 caras no domingo, mexeu com minha muié desci a marretada.

estou estressado por qualquer coisa, essa trembo ta foda 

tirando isso ta de boa  de colateral;

agora ganhos: to percebendo uma boa melhora na qualidade, tirei meu bf e medidas e comparei com outro de 1 ano atras 

a melhora foi mt boa, fiquei um pouco triste por estar com 10% de bf, mais como ainda tenho praticamente o mes todo de stano e trembo

acho q ainda vai melhorar. somando gh na tpc que vou usar.

bom galera qualquer duvida pode me perguntar.

Postado

bom parece q a rapa parou de acompanhar, mais ai segue msm o relato:

os 4ui de gh com bol+trembo faz milagre! estou com uns aspecto q nunca tive na vida e bf ta baixo

ta aparecendo veias em tudo, coisa essa que eu sempre me matei pra fazer aparecer, por enquanto o melhor resultado que 

tive com AES  fantastico.. logo mais posto fotos novas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...