Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides


Micael Silva

Post Destacado

Bom, Pensei, Pensei muito. Vou fazer meu bulk sem "ponte" entre o cutting e o bulk. Tava com 5% de bf outro dia. Atualmente deve ta uns 6 ou 7% e ja nao to mais suportando essa dieta. To sentindo desmotivado de verdade, alem de ta me sentindo pequeno. Depois desse bulk quero usar GG sem problemas. Vou postar fotos depois, vou postar a dieta depois, a dieta vai ser suja, como ja havia dito, mas nada de x-bacon e coca cola, vou moderar um pouco. A suplementação ta assim:

6:00:
Hipercalorico+whey+albumina
500calorias

9:00:
Polivitaminico

14:00:
Hipercalorico+albumina
300calorias

16:00:
whey+maltodextrina
100calorias

18:00:
(pre-treino)
Jack3d+whey+maltodextrina+aveia
200calorias

20:00:
(pos treino)
Whey hidrolisado+dextrose+waxymaize+creatina+hipercalorico
600calorias

23:00:
Albumina+caseina
100calorias

3:00:
Caseina=glutamina
80calorias

total=1380 calorias


Vou fazer o uso de buclizina e cobamamida durante todo o bulk todos os dias. Quem quiser acrescentar ou tirar alguma ideia. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3º dia de bulk e nem poder treinar eu vou. To com uma gripe complicada, nem trabalhar fui. Então... Vou comer, pensar aqui, fazer uns calculos, tentar elaborar o ciclo do cutting e ver o preço ja pra ir economizando. Acho que mesmo sem treinar hoje é valido comer bem. Vou tratar essa gripe pra voltar amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garganta acabou comigo. Então fiquei pensando e decidi fazer uma dieta mais livre, com proteinas e carboidratos e tambem um pouco de gorduras. Nada de muito sujo, mas nada prescrito, vou comer por prazer durante um tempo. É bom sentir prazer, acho que posso controlar meu corpo a esse ponto. Se depois for preciso reverter com drogas, que seja com treino intenso e drogas. Não pretendo nao treinar. So quero sentir prazer comendo e crescer. Vou mesmo comer picanha e batata frita, tambem vou tomar refrigerante. Sei me controlar e com certeza isso nao vai fugir do controle. Vou postar fotos a cada 5kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

Minha dieta não é prescrita, não faz sentido isso em bulk.

De manha quando for tomar o café as 6:00 vou variar entre frutas, paes, doces, biscoitos. Tudo isso com um bom copo de leite e achocolatado

No lanche da manha as 9:00 vai ser como de costume, um copo de cafe preto, talvez um biscoito com recheio, um bolinho, não sei, umas barras de cereal. (1 biscoito=1 pacote).

Almoço vai ser graças a Deus e finalmente COMIDA (12:30), já nao suportava mais comer so frango. Carne vai variar de picanha a coração de frango, arroz, batata doce, macarrao, batata frita... Tudo isso faz parte, e vai ser no arroz branco mesmo.

Café da tarde (15:00), vou tomar um copo de leite com cafe e ja fazer junto um pão frances com o que tiver pra colocar dentro, gosto de requeijão, mas pode ser ate margarina.

Lanche pre treino (18:00), uma fruta, talvez um salgado assado, muito raramente um hot pocket pra aumentar a felicidade

Jantar (21:00): Livre, porem, com menos carboidratos, pode ter mais gorduras sem problemas


Pretendo nao parar de comer hora nenhuma, ter todo tempo do meu lado um pacote de biscoito, algum ovo cozido, uma lata de atum. O importante é ta sempre comendo. Vou ver criticas, com certeza, mas é assim que vou comer durante um bom tempo. A suplementação ta uns posts acima, entao nao repeti aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje vai começar ser um bulk de verdade. Vou passar na farmacia e fazer umas comprinhas. Quando comprar aviso aqui. Nada de esteroides ainda. Ja acordei e tomei 1 copo cheio de champanhe pra vim trabalhar, e tomei 1 copo de vinho com leite condensado hahaha. Era so pra matar o sono mesmo. E 2 doses de hipercalorico, passei na padaria e comprei 2 doces bem grandes, agora to com 300g de batata inglesa e 200g de alcatra grelhada, tem tambem 600ml de suco de couve com beterraba e laranja. Agora vou ter que crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...