Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides


Micael Silva

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ontem comprei outro hipercalorico. Agora to tomando 4 doses por dia. Da 2400 calorias so de hipercalorico. Dieta ta tudo normal. Comendo um pouco mais limpo por obrigação, acabaram todas minhas porcarias. Só me sobraram 2 hotpockets e 1 biscoito com cobertura. Vou acabar com eles no meu cafe daqui a pouco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Como eu queria pode manda um bulk assim sem culpa =(

Eu como 1 pão fico o dia inteiro com remorcio KKKKKKKKKKKK

Cara, a unica coisa que tenho de mesomorfo é que consigo ser proporcional e não sou muito alto. Mas a dificuldade pra engordar é imensa, da ate medo de ser raquitico de novo hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de quinta acabou com meu ombro. To mandando complexo B e vitamina B12 intramuscular todos os dias pra ver se resolve. Se não resolver vou ter que fazer uma aplicação local no ombro com lidocaina, synthol e dexametasona. Calma, o synthol é 0,5ml só pra ter um veiculo pra colocar o antiinflamatorio sem que ele seja eliminado na mesma hora. A parte ruim de uma aplicação dessas no ombro é que  não da pra enfaixar depois, e doi demais. Ja fiz no punho e no joelho, mas enfaixei, agora não da. Torcendo pras vitaminas ajudarem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lesão no treino é algo foda..

Principalmente pelo fato de MUITOS exercicios exigirem algum esforço daquele musculo :/

 

Eu já tive problema muitas vezes com ombros, principalmente quando começo elevar mt os pesos no treino, porque querendo ou nao voce jogando o maximo de peso possivel, obriga seu corpo chegar ao esforço maximo e um poquinho que voce desvia a mecanica do movimento ja era, algum musculo sobrecarrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lesão no treino é algo foda..

Principalmente pelo fato de MUITOS exercicios exigirem algum esforço daquele musculo :/

 

Eu já tive problema muitas vezes com ombros, principalmente quando começo elevar mt os pesos no treino, porque querendo ou nao voce jogando o maximo de peso possivel, obriga seu corpo chegar ao esforço maximo e um poquinho que voce desvia a mecanica do movimento ja era, algum musculo sobrecarrega.

Machuquei ombro no treino de costas cara. Não sei como ate agora. Ta uma dor horrivel, mas ta dando pra treinar com a dor, perigoso é se piorar. Se depois da injeção de amanha nao passar eu vou fazer a local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dor não passar, fique alguns dias sem treinar, treine apenas MI..

Porque, quanto mais esforço, pior a recuperação.

 

Eu lesionei o ombro 2x, uma foi no treino de costas (provavelmente executei errado a puxada frontal) e a outra foi no bentido voador (no fim do exercicio fui voltar a posição inicial, deu um estalo.. tché nao mexia o ombro!) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dor não passar, fique alguns dias sem treinar, treine apenas MI..

Porque, quanto mais esforço, pior a recuperação.

 

Eu lesionei o ombro 2x, uma foi no treino de costas (provavelmente executei errado a puxada frontal) e a outra foi no bentido voador (no fim do exercicio fui voltar a posição inicial, deu um estalo.. tché nao mexia o ombro!) kkk

Estalo? Deve ter sido com algum osso cara. Eu nem imagino onde exatamente machuquei. Acho que so com inferiores eu fico doido hahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...