Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides


Micael Silva

Post Destacado

Estalo? Deve ter sido com algum osso cara. Eu nem imagino onde exatamente machuquei. Acho que so com inferiores eu fico doido hahahaha. 

 

Apesar que voce esta em bulk, diminui um pouco as calorias e tira uns dias de folga, cola aqeles adesivos 'salompas' que aliviam bastante a dor tbm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hoje o dia ta sendo legal. Acordei 6:00 pra dar uma pedalada catabolica de 70km. O ombro ta melhorzinho, vai indo. Daqui a pouco mais uma aplicação de complexo B. Dieta ate agora foi um paozinho com queijo. 300g de carbo (aveia, malto,  banana), 1l de iogurte. Agora uma dose de hipercalorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...só vi o tópico agora....acompanhando de perto.

 

Só uma correção na primeira página quando você postou o total de calorias a soma tá errada o total correto é de 1880 calorias.

 

Bom, ano passado eu mandei um bulk nervoso também, com direito a hambúrguer e tudo mais, só no meu café da manhã tinha cerca de 1400 calorias, entre hipercalórico, ovos cozidos, leite integral, pão e o que tinha na frente.

 

Meu BF já tava um pouco alto, não sei quanto. Esse bulk me deixou um pouco inchado devido a retenção e o uso da Creatina, ganhei força, peso, disposição pra treinar, a única questão foi a barriga que cresceu um pouco e o BF foi pra 26%. Não sou gordo, dei um tempo no bulking e agora tô sofrendo pra diminuir esse BF, ainda não fiz uso de nenhuma droga.

Parei de comer, minha força foi embora, já perdi 5 kilos, e tô me sentindo um frango de padaria, mês passado perdi 3 kilos de massa magra, BF também diminuiu, tá osso viu. Não vejo a hora de mandar outro bulk desse...

 

Torço pra você e que dê certo esse bulk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...só vi o tópico agora....acompanhando de perto.

 

Só uma correção na primeira página quando você postou o total de calorias a soma tá errada o total correto é de 1880 calorias.

 

Bom, ano passado eu mandei um bulk nervoso também, com direito a hambúrguer e tudo mais, só no meu café da manhã tinha cerca de 1400 calorias, entre hipercalórico, ovos cozidos, leite integral, pão e o que tinha na frente.

 

Meu BF já tava um pouco alto, não sei quanto. Esse bulk me deixou um pouco inchado devido a retenção e o uso da Creatina, ganhei força, peso, disposição pra treinar, a única questão foi a barriga que cresceu um pouco e o BF foi pra 26%. Não sou gordo, dei um tempo no bulking e agora tô sofrendo pra diminuir esse BF, ainda não fiz uso de nenhuma droga.

Parei de comer, minha força foi embora, já perdi 5 kilos, e tô me sentindo um frango de padaria, mês passado perdi 3 kilos de massa magra, BF também diminuiu, tá osso viu. Não vejo a hora de mandar outro bulk desse...

 

Torço pra você e que dê certo esse bulk....

Fiz na pressa. correria do trabalho. Minha conta deu 1380 agora :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...