Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom gente , tenho 13 anos e 1,78 de Altura , peso 68 KG e faço judô e jiu jitsu . Queria saber se a areá está certa ou eu mudo pra outra . Se alguem poder avaliar , eu tenho Lipomastia ou Ginecomastia? , Tenho que me concentrar em ganhar massa ou queimar gordura? . Segue fotos ( Pressão no peitoral , normal e quando eu estico o braço )

Quando faço pressão com o braço:

image.png

Quando sinto Calafrios:

image.png

Bom gente , quando eu deito meu peito some totalmente... só fica o bico mesmo. Com relação a apertar o bico do peito , Eu não sinto dor e não sinto bolinhas ( SÓ NA PONTA DO PEITO ) Mas é claro , se eu puxar de mais começa a doer ( Nada insuportavel.) ... mas só apertar não dói.

Eu faço 15 minutos de corrida por dia e 50 minutos de caminhada . o resto do tempo ( na maioria das vezes ) é em casa mesmo. Faço 20 Flexões em casa diariamente ( Fora as no treino do Jiu e do Judô ) , me disseram que é bom pra malhar o peitoral. e vou começar a fazer Ciclismo em casa mesmo , com a bicicleta Fixa !

Detalhe : Se eu sentir calafrios , ou apertar o bico do peito ele fica contraido , ai  ele não fica parecendo que tem gordura demais , só fica pontudo.

Postado

cara,rlx.isso é coisa da idade mesmo.

daqui a algum tempo isso some.

ao meu ver assim,e pelo que você falou,é apenas lipomastia,

Valeu , mas tem algo que eu possa fazer para pelo menos melhorar os musculos dessa area? , é constrangedor demais !

Postado

Valeu , mas tem algo que eu possa fazer para pelo menos melhorar os musculos dessa area? , é constrangedor demais !

treinar peitoral e desenvolver as costas, principalmente as dorsais feat aerobicos e DIETA.

mas é melhor tu ver um medico tb, pra evitar dores de cabeça futuras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...