Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Ola gente to aqui pra contar a louca experiência que terei irei da um baita choque no meu organismo em 3 mêses quero eliminar 25,5 kg vamos acompanhar será que consigo????? Estou com 90,5 kg e quero chegar aos 65 kg. Pra isso irei fazer 10 dias a dieta da proteína ( depois) passo o cardápio. Além disso irei tomar super hd cellucor 1 caps de manha em jejum e uma as 15:00 pra da um gas pra ir pra academia. Além disso L-CARNITINA 2000 (400 ML) - PROBIÓTICA 30 ml antes 30 min antes do treino, Caseína esqueci a marca posto aqui depois um copo de 300 ml antes de dormir.

 

Treino: 1 hora de esteira e 30 min de transport, treino carga pesada seg quarta e sex menbros inferiores terça e quinta carga leve membros superiores.

 

 

Vou postando próximo tópico irei colocar medidas e relato do uso do super hd cellucor

só adiantando cumpre o que fala....

 

etc....

 

 

bjossss happy.png happy.png happy.png happy.png

 

vamos correr...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Realmente muito peso pra pouco tempo, + ou - 2kg/semana.

Tem alguma coisa específica nesta data? Vai casar e não está cabendo no vestido? icon_smile.gif

 

Bom, não querendo ser chato mas já sendo: Pra estar com 90kg você deve ter se alimentado de forma errada por muito mais tempo do que 3 meses. E agora possivelmente você vai se alimentar de forma errada novamente pra tentar reduzir o peso rapidamente. Porque você não pensa melhor e faz as coisas do jeito certo? Pense numa meta mais real, pra não mudar apenas três meses, mas sim para o resto da sua vida. Você não quer ter resultados? Te garanto que fazendo o certo você conseguirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...