Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doses pequenas stanozolol prejudicam a libido?


alexandrecesar

Post Destacado

Bom dia pessoal, eu recentemente comprei uma caixa da stanozoland, veio com bula tudo certinho.

 

 

Quem me vendeu me aconselhou tomar 2 comprimidos ao dia, 1 no almoço e 1 no jantar, totalizando (20mg ao dia), porem não estou tomando testosterona junto.

 

tenho 18 anos, farei 19 daqui a pouco tempo, 1,65 de altura e peso 65 kilos, malho a aproximadamente 1 ano e minha meta é apenas tomar como uma ajuda para definir e crescer um pouco mais, e não crescer da noite para o dia. Minhas duvidas são:

 

 

- Mesmo com uma dosagem tão "pequena" eu tenho riscos de perder meu libido a ponto de não conseguir mais ter relações?

 

- Esta dosagem terá algum efeito?

 

- Há certa obrigação de ter de tomar testosterona junto?

 

 

Obs: na bula do proprio remédio diz sobre a dosagem para crescimento muscular, estava em espanhol, porem pelo que entendi, há pesquisas que relatam crescimento muscular com apenas de 6 a 8mg por dia do produto 

 

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dose baixissima, ganhos serão minimos ou quase nulos. Vai inibir seu eixo pra pouco ganhos, não compensa... compensa mais um bom ciclo estruturado não falo pela sua idade pois tenho 17 e to no meu primeiro, então fodasse idade kkkk mas mesmo assim não creio que tenha uma boa estrutura muscular e uma boa dieta.
Testo junto não é uma obrigação, mas ajudaria e muito nos ganhos, na libido e na tpc também... dosagem recomendada de stano 50-80mgmg tsd em comps. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso, uma dosagem maior, e uma dosagem menor, teriam os mesmos efeitos colaterais? ou com uma dosagem maior eles se agravariam mais rápido? pois acredito que uma dose ao qual seria praticamente o dobro, não teria tanta necessidade já que não tenho tanto porte físico e não quero ter um crescimento tão "na cara" que eu tomei algo, aliás,   meu corpo não eliminaria o excesso do produto prejudicando apenas meus órgãos?

 

 

 sou bastante iniciante no assunto então estou aberto a dicas icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acho que nunca vi essa dose, a nao ser mulher. Eu nao faria esse ciclo.

 

No caso ele me pediu para tomar 20mg ao dia, durante 60 dias, e disse que era mais seguro pois estaria tomando uma dose menor. e quanto a Obs da bula?

 

vale lembrar tambem, que não tenho lá esses portes fisicos, sou baixinho e tenho no maximo 31 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha, é stazonoland, acho que é landerlan... veio lacradinho com bula e tudo, mas o crescimento muscular deve ter sido para o tratamento do real objetivo do remedio '-'

Landerlan é farma mesmo, do paraguai. Eles nao fiscalizam nada, vendem como se fosse remedio normal, mas com certeza pra fins anabolicos, porque so tem anabolizante esse lab 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...