Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (Stano + Dura): o que acham?


fmeduerj

Post Destacado

Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar.

 

Idade: 27
Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg)
 

Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome.
 

Medida do braço: 35

 

Altura: 1,67
 

Peso: 64
 

BF: 12%
 

Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/ e começar um mês depois da última aplicação de dura. (uma coisa que não entendi é qnd começar a TPC caso eu faça os exames. o momento certo seria qnd minha testosterona voltasse ao níveis de normalidade?)

Esquema:
-> Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
-> Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

 

Estrutura do Ciclo:

-> 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
-> 1 - 8 Semanas - Stanozolol 50mg (dia sim/dia não – inclusive aos fds)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 28mls de Stanozolol de 50mg/ml

Quantidade de ciclos já feitos: Nenhum. Vai ser o meu primeiro ciclo e, caso eu atinja meus objetivos, o único.

 

Suplementação
- Creatina

- BCAA (mas me falaram que é melhor usar em um pós-treino tardio, tipo uns 30 min depois do whey. Procede?) + malto no pré-treino 

- Whey e Malto no pós-treino
- Multivitamínicos.

 

Dieta: to seguindo uma dieta passada pela nutricionista, vcs acham que ta mto leve?

6:30: 2 fatias de pão integral + 01 fatia de queijo minas + 01 fatia de peito de peru (ou 01 clara de ovo) vitamina (01 copo de leite desnatado, 02 colheres de sopa de aveia + 01 fruta)
 

09:30: 05 unidades de biscoito integral + 01 copo de leite em pó (pela comodidade de poder levar) + 01 fruta
 

12:30: 06 colheres de sopa de arroz integral + 01 concha e meia de feijão batido + 01 porçao e meia de carne magra + vegetais a vontade + 04 colheres de sopa de leguminosa + 01 colher de sopa de azeite extra virgem

 
15:30: 04 unidades de torrada integral + 01 copo de suco de fruta ou repetir café da manhã

 

17:30: 06 unidades de castanha de caju

 

18:30 (pré-treino): a malto + 01 copo de suco integral concentrado de uva (aqueles que vendem em garrafão)

 

20:30: 06 colheres de arroz integral + 01 lata de atum + 02 claras de ovo + vegetais e leguminosas a vontade

 

Antes de dormi: 01 copo de leite desnatado + 01 fruta + 02 colheres de sopa de granola

 

Rotina de treino: to em um esquema de ABC (mas to pensando em passar pro ABCDE, o que vc acham?)
 

 

Eu sei que a galera n recomenda fazer um ciclo com as medidas que eu tenho, mas eu realmente tenho dificuldades pra ganhar massa. Eu malho na pressão e acho que tenho uma dieta boa, por isso resolvi optar por fazer um ciclo para ver se consigo atingir um patamar que eu acho bom para a minha altura. 

 

Abçs e obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu vi por cima da 1ª vez, pode reduzir a testosterona pela metade.

 

Comece com a stano na 3ª semana

Po... a testosterona eu to usando é 2 ampolas de 250 por semana, eu digitei errado. é pra diminuir assim msm ou deixa isso msm?

 

O stano vem 30 ml no frasco, não é??? N qria q sobrasse nada nao. Será q tem problema aumentar a dosagem? Se começar na terceira semana no dia sim/dia nao, eu vou aplicar 18 x, entao usava +/- 1,65 ml por aplicaçao. O q vc acha?

 

 

Dieta nao ta horrivel, só falta proteinas... tu precisa construir musculos.

 

 

Outra coisa, adiciona mais carbs tambem

suspende a ideia dos EAS

 

da pra ganhar mais ai só com dieta.

 

Vou adicionar + 1 porçao de carne no almoço e mais + 7 ovos sem gema (2 no café da manha, 2 no almoço, 2 no lanche da tarde e 1 antes de dormir) + cereais para aumentar a ingesta de carboidrato. 

Vlw pela ajuda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada do braço é q me deixava encucado, com o pé atrás de fazer e n ter mtos resultados. O cara q vai me passar os eas me explicou uma parada q faz um pouco de sentido, falou q essa parada do braço n tem tanta influência pelo fato de eu ser baixo, q o q importa é o qnt de peso q to pegando. Pra dar uma noção eu faço supino reto com 28 cada lado, ces acham que é pouco? q msm nao tendo tido ganhos consideráveis até hoje ainda é melhor esperar um pouco mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada do braço é q me deixava encucado, com o pé atrás de fazer e n ter mtos resultados. O cara q vai me passar os eas me explicou uma parada q faz um pouco de sentido, falou q essa parada do braço n tem tanta influência pelo fato de eu ser baixo, q o q importa é o qnt de peso q to pegando. Pra dar uma noção eu faço supino reto com 28 cada lado, ces acham que é pouco? q msm nao tendo tido ganhos consideráveis até hoje ainda é melhor esperar um pouco mais?

peso é ainda menos importante do q qualquer outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...