Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, estou apavorado... Após dois ciclos seguidos, surgiu na minha virilha esquerda um caroço, como se fosse uma ingua, dolorido... começou pequeno e não dolorido, e agora está maior e dói, não muito... junto dele... surgiu no meu pênis tipo um vergão q também incomoda. E agora tbm está doendo a virilha direita! Estou mto preocupado, porque os sintomas parecem de câncer, daí eu não sei mais o que fazer...

Quando começaram as surgir estas aparências... junto delas comecei a sentir muito cansaço, sonolência, e este final de semana, após duas semanas abdomen começou a doer... Estou apavorado... Alguém ja teve isso???

Postado

Pois é galera... amanhã vou procurar um clínico e urologista... preciso tirar a limpo isso... pq tah mto estranho! este caroço parece q só aumenta... e tbm tenho mta sonolência... :\

• 4 meses depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Galera quem tiver com esses sintomas procure um posto médico mais perto de sua casa e vá bro's , qualquer dor nos testículos ou algo aparente pode ser algo grave então é melhor prevenir bro.Não fique com vergonha ou medo de ir ao médico , ele tá ali para te ajudar então relaxa bro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...