Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

e ai galera, to fazendo o ciclo com Decaland, na segunda aplicação o gluteo ficou inchado proximo ao local da aplicação, sem rouxidão e um pouco dolorido somente no local da aplicação. Acho que as duas aplicações foram no mesmo gluteo, é normal essa reação?

Vlw

por causa dos sais,a forma que eles fazem a droga.

as coisas que eles usam,em comparação as outras,são coisas de 2° e as vezes 3° linha,porem a oxandrolona e diana da landerlan,são boas. mas isso são orais ne.

1 minuto atrás, Morena87 disse:

Vou começar a ciclar com decaland, gostaria de saber se ela vai fazer algum efeito se for somente ela, de forma isolada, sem nenhum outro anabol. Por favor alguém pode me ajudar?

É um esteroide anabólico como todos os outros, e como todos os outros, podem produzir resultados sozinhos desde que tenha a dose ajustada. 

Vou ciclar da seguinte forma, tomar 1 ml por semana. Poderia me informar se terei algum resultado? Malho há 3 anos, e estou com 60kg. Queria ganhar mais uns 2 ou 3, será que consigo.? Desde já agradeço!

3 horas atrás, Locemar disse:

É um esteroide anabólico como todos os outros, e como todos os outros, podem produzir resultados sozinhos desde que tenha a dose ajustada. 

1 minuto atrás, Morena87 disse:

Vou ciclar da seguinte forma, tomar 1 ml por semana. Poderia me informar se terei algum resultado? Malho há 3 anos, e estou com 60kg. Queria ganhar mais uns 2 ou 3, será que consigo.? Desde já agradeço!

21 minutos atrás, Morena87 disse:

Depende da dosagem. Existe deca de 200mg...50mg...se for 200mg/sem é muita coisa pra mulher. Se for seu primeiro ciclo é uma má escolha pois existem drogas mais suaves pra quem está começando. Ter resultado depende de outros fatores como dieta + treino onde muita gente ainda erra no básico. 

44 minutos atrás, Locemar disse:

Depende da dosagem. Existe deca de 200mg...50mg...se for 200mg/sem é muita coisa pra mulher. Se for seu primeiro ciclo é uma má escolha pois existem drogas mais suaves pra quem está começando. Ter resultado depende de outros fatores como dieta + treino onde muita gente ainda erra no básico. 

São 200mg no caso vou aplicar 1 ml a cada semana, duracao de 5 semanas... eu ja ciclei com oxan, gostei, porém não ganhei tanto volume assim. Muito obg pelas dicas! ?

15 minutos atrás, Morena87 disse:

São 200mg no caso vou aplicar 1 ml a cada semana, duracao de 5 semanas... eu ja ciclei com oxan, gostei, porém não ganhei tanto volume assim. Muito obg pelas dicas! ?

A dosagem é absurda de alta. Mulheres ficam entre 25-50mg / semana.

30 minutos atrás, Morena87 disse:

Porque é mais fraco, por outro lado, cobra menos da tua saúde. Mas 200mg de deca pra mulher é uma aventura....

8 horas atrás, Locemar disse:

Porque é mais fraco, por outro lado, cobra menos da tua saúde. Mas 200mg de deca pra mulher é uma aventura....

Muito obg, agradeço demais... 

8 horas atrás, Locemar disse:

É se eu aplicar durante 3 semanas 1mg. Pq vc acha?

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Concordo com os colegas. Compre seringa de insulina e aplique 0,1ml 1x na semana. Se após 4 semanas os colaterais forem suportáveis, aumente para 0,1ml 2x na semana.

Não sei nem como agradecer a vcs, muito obg???