Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Decaland


Frango da Malasia

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 4 anos depois...
  • Moderador
1 minuto atrás, Morena87 disse:

Vou começar a ciclar com decaland, gostaria de saber se ela vai fazer algum efeito se for somente ela, de forma isolada, sem nenhum outro anabol. Por favor alguém pode me ajudar?

É um esteroide anabólico como todos os outros, e como todos os outros, podem produzir resultados sozinhos desde que tenha a dose ajustada. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ciclar da seguinte forma, tomar 1 ml por semana. Poderia me informar se terei algum resultado? Malho há 3 anos, e estou com 60kg. Queria ganhar mais uns 2 ou 3, será que consigo.? Desde já agradeço!

3 horas atrás, Locemar disse:

É um esteroide anabólico como todos os outros, e como todos os outros, podem produzir resultados sozinhos desde que tenha a dose ajustada. 
 

 

1 minuto atrás, Morena87 disse:

Vou ciclar da seguinte forma, tomar 1 ml por semana. Poderia me informar se terei algum resultado? Malho há 3 anos, e estou com 60kg. Queria ganhar mais uns 2 ou 3, será que consigo.? Desde já agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Morena87 disse:

Vou ciclar da seguinte forma, tomar 1 ml por semana. Poderia me informar se terei algum resultado? Malho há 3 anos, e estou com 60kg. Queria ganhar mais uns 2 ou 3, será que consigo.? Desde já agradeço!

Depende da dosagem. Existe deca de 200mg...50mg...se for 200mg/sem é muita coisa pra mulher. Se for seu primeiro ciclo é uma má escolha pois existem drogas mais suaves pra quem está começando. Ter resultado depende de outros fatores como dieta + treino onde muita gente ainda erra no básico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Locemar disse:

Depende da dosagem. Existe deca de 200mg...50mg...se for 200mg/sem é muita coisa pra mulher. Se for seu primeiro ciclo é uma má escolha pois existem drogas mais suaves pra quem está começando. Ter resultado depende de outros fatores como dieta + treino onde muita gente ainda erra no básico. 

São 200mg no caso vou aplicar 1 ml a cada semana, duracao de 5 semanas... eu ja ciclei com oxan, gostei, porém não ganhei tanto volume assim. Muito obg pelas dicas! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...