Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem amigos...sou novato aqui e vou tentar colocar meu relato aqui.

Eu tenho 1,69 e estou pesando 95 kg! Cheguei a pesar 112kg com uma reducação alimentar e Muay thai conseguir chegar no peso atual.

Atualmente faço academia e Kick Boxing todos os dias! Como vou fazer concurso e tem prova fisica preciso perder rapido peso ja que tem corrida,abdominal e Barra Fixa.

Lembrando que tenho grande facilidade de perder peso...ganhar tb heheheh

Sem tomar na nada...so na academia e Kick Boxing...no mes passado consegui perder 5kg...

Bem resolvi comprar o Lipo 6 black sem DMAA....so que na semana passada um amigo meu me deu um termo fire que ele comecou a tomar e parou...tem 90 capsulas ainda....resolvi começar com Thermo Fire por ser mais fraco para acostumar o organismo ja que eu nunca tomei termogenico.

Quando acabar o Thermo Fire ai eu entro no Lipo 6 black ( Sera que tem algum problema? tem que esperar algum tempo para tomar outro?)

Eu comecei a tomar o Thermo Fire sabado e tomei ontem...deu um gás enorme!! Mas vou começar o meu relato hj..entao hj vai ser o primeiro dia!!

Vou colocar aqui minha Dieta!

Café da Manha ( Fraco....eu nao sinto fome....preciso de ajuda p tomar um cafe legal)

Vitamina de Mamao com Aveia

Lanche

1 banana

Almoço

Alface, tomate. 2 pedaços de peito de frango,1 ovo Cozido e Meia Batata Doce

Lanche

1 Fatia de pao integral com Fibras +  1 queijo Polenghi Ligjt

Jantar

Alface, tomate. 2 pedaços de peito de frango

Academia

Eu vou após o lanche da tarde....

Segunda,quarta e Sexta  - 18h30 e as 20h tenho Kick Boxing

Terças e Quintas - 17h30  e as 19h tenho Kick Boxing

Sabado - Corrida de leve os 2,4 km que tenho que fazer na prova fisica + abdominal e Flexao

Domingo- Descanso ou caminhada de leve...

Meu treino na academia é voltado para  prova do concurso... ou seja voltado para fazer Barra... e Perna por causa da corrida...

Aerobico tou seguindo esse treino

http://globoesporte....orrer-5-km.html

Bem vamos lá!! Sempre que der vou estar postando aqui meu relato!!!

Para finalizar estou tomando o Thermo Fire da seguinte forma....1 capsula por dia as 17h...

Efeitos colaterais - 0 ....so muito gás e suando muito!!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem pessoal...vou atualizar 1 vez por semana..

Essa foi a minha primeira semana tomando o Thermo Fire...

Antes gostaria de corrigir uma informaçao....Domingo passado eu estava pesando 96.4 e nao 95 como postei...

Essa semana segui a risca a dieta que postei aqui....e os treinos...

Thermo Fire - Estou tomando 1 capsula 30  min antes do treino.....nos primeiros 2 dias muito gas...mas depois parece que o Gas ate diminuiu...nao sinto cansaço no corpo..mas o folego parece que diminuiu...canso mais rapido que o normal...

Efeitos colaterais - Apenas muito suor...

Como eu disse antes vou tomar o Thermo Fire e assim que acabar entro no Lipo 6 black...minha meta e chegar com 75 kg +- em julho....

Vou ver essa semana se o gas melhora....se nao melhorar vou aumentar a dose para 2 capsulas diarias...

Peso atual -  21 abril pela manha  - 94,4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...