Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Eca) Efedrina Sem Cafeína/aspirina!


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigado pela ajuda, só mais uma dúvida, vi que algumas pessoas aconselham a não tomar termogênicos antes do treino pois isso aumenta os colaterais, eu pretendia tomar a primeira dose as 07:00(antes do aej) e a segunda as 14:00(7 horas depois da primeira, 3 horas depois de uma refeição) e ir treinar as 15:00, esse é um jeito certo ou devo esperar mais tempo antes de ir treinar? Se sim, quanto tempo +ou-?

prefiro tomar perto do treino, termogenico é energético tb, pode tomar antes do aej e antes do treino (30 a 1h antes)

 

qual a dosagem de efedrina vai mandar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro tomar perto do treino, termogenico é energético tb, pode tomar antes do aej e antes do treino (30 a 1h antes)

 

qual a dosagem de efedrina vai mandar?

 

Usarei nesse horário mesmo então, obrigado.

Sobre a dosagem da efedrina, pretendo usar o franol e começar com 1/2 cap/dia na primeira semana, se me acostumar bem passarei a usar 20 mg/dia e conforme o corpo for se acostumando irei aumentando até o max. de 60mg/dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usarei nesse horário mesmo então, obrigado.

Sobre a dosagem da efedrina, pretendo usar o franol e começar com 1/2 cap/dia na primeira semana, se me acostumar bem passarei a usar 20 mg/dia e conforme o corpo for se acostumando irei aumentando até o max. de 60mg/dia. 

pode começar com 15 mg de boa, mas 60 mg ja ñ indicaria nunca, maximo 30 pra vc q é o primeiro uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...