Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Eca) Efedrina Sem Cafeína/aspirina!


Post Destacado

pow hoje não conseguir nem malhar...

tomei 15mg de efedrina pela manha com 200g de cafeina

no pre treino tomei 8mg de efedrina com mais 200mg de cafeina..

fui malhar costas....nuuu

a vista escureceu e dou mo tonteira e tipo uma pressão no ouvido...

fui medir minha pressão e estava 17 por 9.

fiquei com medo e vim embora...kkkkkkkk

 

ai nao sei o que eu faço....eu estou tomando sem a aspirina. pode ser por isso q ta dando esses colaterais??

algo q posso fazer? ou e parar de uma vez?? =z

 

vlww...

corre pro médico vei... 15mg de sulfato de efedrina/200mg cafeína e ficou assim..? ainda bem q não tomou mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pq tirar a aspira? polemica kkkkk serio agora? quais os beneficios e maleficios d tirar a aspirina?

 

 

Aspirina dizem q cataboliza mt... 

 

 

 

 

 

o q ta acontecendo com esse forum?  cada vez mais enchendo de quem ñ sabe porra nenhuma ¬¬ um dia foi bom...

 

 

aspirina ameniza os efeitos da efedrina, tanto colaterais como termogenicos, tem naaaaaaaaaaada de catabolizar afffffffff e polemico ñ... todo mundo sabe disso, ou deveria saber ¬¬ ñ importa se é 15 mg ou 30 mg, o q conta é o seu organismo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei todos os "efeitos" da aspirina, mais a maioria que eu vejo dizem q a aspirina cataboliza bastante.. e por isso cortam ela.. mesmo sabendo q ela da uma amenizada nos efeitos da efedrina...

 

neguim juvenil mandando quase 1g de cafeina e 45mg de efedrina... Depois morre e quem paga o pato são os que sabem usar as coisas direito

To vivo irmão, e to rasgando ;) E oq importa ser juvenil? cada faz oq q quer, só to pedindo um pouco de ajuda e quando eu não for "neguim juvenil" qual vai ser a critica? Tá falando q eu não sei usar? o cara ali mesmo disse oq importa não é a dose e sim o organismo,  se to mandando 1g de cafeina e 45 de efedrina, já aumentei ambos.. e to suave. Perdi mais de 2% de bf desde que criei o tópico e não perdi nada de M.M, então não tem o pq eu ainda estar explicando pra vc q entra no tópico e vem criticar pq eu estou fora do "básico" af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha feito exames antes de começar a tomar.

minha pressao tava normal 12x8.

 

eu vou da uma abaixada na dose e ver o que acontece...

hoje tomei 1 em jejum com 250mg de aspira,

os colaterais estão bem leves...

mais na primeira dose os efeitos nao se complicavam nao...

o bixo pegava era quando eu tomava o 2 comprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha feito exames antes de começar a tomar.

minha pressao tava normal 12x8.

 

eu vou da uma abaixada na dose e ver o que acontece...

hoje tomei 1 em jejum com 250mg de aspira,

os colaterais estão bem leves...

mais na primeira dose os efeitos nao se complicavam nao...

o bixo pegava era quando eu tomava o 2 comprimido.

Se for aumentar, meio comprimido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neguim juvenil mandando quase 1g de cafeina e 45mg de efedrina... Depois morre e quem paga o pato são os que sabem usar as coisas direito

 

ta foda... foi a epoca q esse forum era bom...

 

Não falei todos os "efeitos" da aspirina, mais a maioria que eu vejo dizem q a aspirina cataboliza bastante.. e por isso cortam ela.. mesmo sabendo q ela da uma amenizada nos efeitos da efedrina...

 

To vivo irmão, e to rasgando wink.png E oq importa ser juvenil? cada faz oq q quer, só to pedindo um pouco de ajuda e quando eu não for "neguim juvenil" qual vai ser a critica? Tá falando q eu não sei usar? o cara ali mesmo disse oq importa não é a dose e sim o organismo,  se to mandando 1g de cafeina e 45 de efedrina, já aumentei ambos.. e to suave. Perdi mais de 2% de bf desde que criei o tópico e não perdi nada de M.M, então não tem o pq eu ainda estar explicando pra vc q entra no tópico e vem criticar pq eu estou fora do "básico" af

 

 

Com 1g de cafeína, a chance de voce ir treinar e não voltar é beeeem grande *-*

 

Não importa a dose? kkkkk

Vai nessa de exagerar que sua BF com certeza vai ficar bem baixa,0!

 

You see a dead human. He is a Den103 killed by ECA.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ entende mesmo o q eu falo! claro q o organismo é importante!!! mas ñ quer dizer q existe alguem "de ferro" toma soda e vamo ver se sobrevive!!! ñ é bem assim tb... calma ai...

 

depois morre e ainda vai ter alguem falando q eu falei q podia tomar a vontade kkkkk 

 

concordo... talvez ñ volte kkkkk 

 

 

E LEMBRANDO Q A DIFERENTE ENTRE REMEDIO E VENENO É A DOSAGEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 1g de cafeína, a chance de voce ir treinar e não voltar é beeeem grande *-*

 

Não importa a dose? kkkkk

Vai nessa de exagerar que sua BF com certeza vai ficar bem baixa,0!

 

You see a dead human. He is a Den103 killed by ECA.

TIbiano lol EC né não to com aspirina.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...