Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blackened

Post Destacado

Olá de novo pessoal!

 

Estou me preparando para fazer meu 2º ciclo... Malho há 2 anos e tenho 8 meses malhando sem parar.

 

Sigo uma dieta equilibrada, suco com pão integral + atum + requeijao cremoso pela manhã, frutas entre as refeições, algum filé grelhado no almoço com salada, feijão e arroz e alguma raíz cozida no jantar. 

 

Medidas:

 

Tenho 1,72 altura e peso 73 kg. Semana que vem posto as medidas dos músculos e uma foto do início do ciclo.

 

Diante de dicas e sugestões nos relatos do nosso fórum preparei um ciclo conforme segue:

 

1-8 Durateston 500 mg    1-2 Durateston 500 mg/w

                                         3-8 Enantato 500 mg/w

1-8 Deca 100 mg              1-8 Deca 150 mg/w

6-12 Oxandrolona 40 mg  6-9 Oxandrolona 40 mg/d

 

Suplementos:

 

Shotgun, Whey protein optimum e Xtend BCAA.

 

Estou na dúvida com o TPC... Tenho um clomid fechado, queria saber se começo a administrar após 3 semanas do fim do ciclo ou se preciso já usar algum produto durante o ciclo... Queria saber também se devo aplicar a Deca em um só dia ou em 2 dias na semana.

 

Vou começar dia 29/04/2013- Segunda feira com aplicações de dura na terça e sexta e deca na terça. Pessoal, já estou decidido e já comprei os produtos, mas to com medo de crescer muito com esse ciclo... Não queria ficar gigante do dia p/ noite. Agradeço desde já em relação às dúvidas!!

Editado por fisiculturismo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu acho desnecessário hcg pra um ciclo desses, mas vc que sabe... se tiver grana sobrando manda bala.

 

considerando sua altura e peso, acho que 100mg/sem de deca ja seria suficiente.. mas pra garantir eu faria 150mg/sem. Tenho quase as mesmas medidas e vo fazer o mesmo ciclo só q sem oxan, e 150mg de deca. Mas denovo, se tiver com grana manda 200mg e seja feliz.

 

to curioso pra ver um relato com menos de 200mg de deca por semana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...