Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blackened

Post Destacado

As furadas vão doendo mais cada semana q passa, está foda aplicar

Está revezando o local das aplicações?

 

 

Bom dia galera!!!

 

Estou na 8ª semana. A deca acaba sexta feira, ainda vou tomar o enantato até a 10ª. Comecei a oxandrolona semana passada, ainda não to vendo o efeito da OX. No 1º dia do ciclo estava pesando 73,8 kg hoje estou pesando 77,8. Mas 1kg foi retenção, minha barriga está um pouco inchada. Galera eu naõ consigo postar fotos!!!!!!!! Diz que não tenho permissão... Gostaria de manter o peso até o final do ciclo retirando a gordura com a ajuda da OX. Vamos nessa!!!

 

Tenta upar a foto em algum local e posta o link aki. Tbem não to consiguindo subir as imagens aki no forum, mesmo atendendo os requerimentos de tamanho e extensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Está revezando o local das aplicações?

 

 

 

Tenta upar a foto em algum local e posta o link aki. Tbem não to consiguindo subir as imagens aki no forum, mesmo atendendo os requerimentos de tamanho e extensão.

Mesmo mudando chega um momento que acho que o músculo fica saturado de tanta furada e oleo no mesmo lugar. Não to mandando no quadríceps... Pode mandar no quadríceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou mano... mandei em seringas e agulhas novas emtodas as aplicações... Me pesei ontem e to com 79,4 kg. A galera ta notando, muita gente comentando, mas vou ser sincero e falar que ainda to com bastante gordura no corpo. Meu bf ta 16%, medi anteontem, sei que posso da ruma qualidade bem melhor no shape. Vou dar uma descansada depois desse ciclo que acaba semana que vem e vou mandar brasa com propi+trembo+masteron... Só tenho dúvida ainda no uso de HCG, compostos para equilibrar o humor e etc... Mas isso vamos pegando com o tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...